sábado, 27 de outubro de 2012

Jesus vintage

Luisinho fez uma excelente exibição, mostrou - defensiva e ofensivamente - uma consistência que nunca Melgarejo conseguiu atingir esta época. O que diz Jesus sobre a sua exibição? "Não me iludo, aqui vai dando mas na Champions é diferente".

Um gajo não quer criticar nem malhar, um gajo procura encontrar o lado positivo, mas como conseguir ter esperança num gajo tão bronco?

9 comentários:

Mindfuck disse...

"nos dois jogos que fez conta nós partiu o corredor todo"

71460_5/8 disse...

JJ disse "são jogadores a crescer que temos de formar em competição".

Ora para bom entendedor basta isto para me dizer que ele estava a falar do Ola John e do André Gomes. Mas se calhar só percebi isto porque ouvi o que ele disse e não li os jornais.

Seismilhoesum disse...

Oh Ricardo ..... apenas faltam uns meses para nos vermos livre desta peça! Entendo que mesmo que sejamos campeões (o que duvido) este "catedrático" já vai tarde. Então diz-se isto dos jovens? Oh JJ, vai mas é ....

Jaime disse...

Se fosse o Mourinho era genial porque estava a entrar na cabeça do jogador e a motivá-lo para ser melhor e bla, bla, bla, wiskas saquetas...

Seismilhoesum disse...

Blá blá ... Whiska saquetas .... tenho o sonho de ser campeão europeu ... sei que um dia será ... blá blá whiska saquetas ... o Roberto é um grande guarda-redes ... blá blá whiska saquetas .... como sabe que estou interessado nesse jogador .... Blá blá ... Whiska saquetas .... etc, etc... mas a última (por enquanto) é ... Blá blá ... Whiska saquetas .... todos os melhoes jogadores portugueses e não só estão no estrangeiro .... então o que é que ele tem no plantel?
NUNCA MAIS CHEGA JULHO DE 2013!

Unknown disse...

Que ninguém duvide que DSO vai manter o Jesus como treinador do Benfica

Marcio4 disse...

Estás a distorcer as coisas..

Ele não disse isso assim.

Ricardo disse...

7335327832,

como é normal ouviste mal.

Márcio, não estou a distorcer nada. Foi exactamente isso que ele disse.

Bcool, o Jesus com esta Direcção não serve. Ou tem dirigentes que saibam moldá-lo ao clube ou tem de sair.

Hattori Hanzo disse...

Também me parece que esta direcção ainda acaba por renovar com ele...