quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mais um recorde de Jesus


Depois de o Benfica pela primeira vez não perder em casa do Celtic, eis que Jesus obteve um novo recorde, foi a primeira vez que o Benfica perdeu em casa com o Barcelona. O homem está imparável a quebrar novos recordes.

31 comentários:

Conversa Fiada disse...

Acho que a foto do blog é bem elucidativa do que já não é o Benfica, olhando para a forma como o jogador do Milan quase que venera esse mítico jogador que passou pelo nosso clube...


NSC disse...

E quantas vezes é que o Benfica tinha ganho ao Barcelona na Luz em jogos oficiais, já agora?

Tim disse...

Estás todo contente, hein?

Berrante De Encarnado disse...

Por amor de Deus. Contra o Barça que espeta 5 ao Real?

Isto é o quê? Uma piada, um gozo, ironia?

Juro por tudo quanto é mais sagrado na minha que não esperava ler uma piada destas a não ser num qualquer Blog Anti-Benfica.

Cumprimentos Benfiquistas

Berrante De Encarnado disse...

vida *

kino disse...

http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-grupo-socios-acusa-direcao-coacao-sobre-oposicao-439724

Gostaria que o dono deste blog confirmasse a veracidade destas notcias!!! Sendo eu tambem um acerrimo critico da politica seguida pelo ditador do clube, dou os parabens pelo blog.

Ricardo disse...

Aí está Berrante e o seu benfiquismo melhor do que o dos outros. Parabéns. Já se aceitam derrotas no nosso estádio de forma tranquila.

Kino, totalmente verídico.

Pedro disse...

Ricardo,

Uma vez que confirmas que o monte de esterco do RGS anda a fazer de PIDE perante os Benfiquistas que não abanam as orelhas quando o LFV lê textos, tenho a dizer o seguinte:

Não desarmes! Não te cales!

De minha parte vou perguntar ao SLB como é possivel a PIDE ter chegado ao SLB.

Cumps

Unknown disse...

Quem apagou o último comentário fui eu.
A todos quantos se sentem insultados pelo post, relembrem-se que estou apenas a referir-me aos factos.
Lembram-se daqueles factos que antes invocaram para desvalorizarem as críticas à exibição em Glasgow ?

Ricardo disse...

Ricardo, deve ser muito triste ter uma existência em que passas uma tarde a escrever comentários insultuosos e mentirosos sobre uma pessoa que desconheces.

Recebo dinheiro, blogue anti-Benfica, vomito ódio ao clube, sou traidor, tenho de ir ao espeto. É isto que tens a oferecer ao Benfica e aos benfiquistas. Os teus pais não têm culpa nenhuma de terem gerado um ser como tu.

RuiMSF disse...

Todos temos direito a nossa opiniao...mas ha sempre individuos que deviam guardar as suas unica e exclusivamente em pensamento,o que é o teu caso.não acedito que tenhas lido o texto após o teres escrito,pis caso contrário não terias coragem de o tornar público.Os factos apenas servem para demonstrar algo quando se analisa o contexto em que acontecem,utiliza los desta forma apenas visa a critica facil e sem qualquer tipo de raciocinio.é dificil compreender o porque de ter um blog apenas para questionar as acções de terceiros,sem nunca apresentar uma critica construtiva e bem fundamentada.Digamos que este tipo de exposição de ideias roça a infantilidade...

Ricardo disse...

Triste é estar sentado a receber Euros( ás custas do Benfica) e a apagar os comentários inconvenientes e a escrever poesia de caca a desancar em tudo o que é BENFICA neste momento.No entanto sabes melhor do que eu que o dia 26 esta a chegar e vais voltar a ficar nos poucos %. Eu não apoio Vieira, apoio quem tiver ideias e se candidatar, mas não compactuo com o um Bota Abaixo de alto rendimento. É uma vergonha. O que tenho para oferecer oa Benfica é ser sócio e apoiar Sempre, já tu não podes dizer o mesmo.

Ricardo disse...

Rui, qual texto?

O post é do Bcool e refere-se somente a factos.

Quanto ao "sem nunca apresentar uma crítica construtiva e bem fundamentada", não deves ler este blogue. Estás a confundir com outra coisa qualquer.

Ricardo disse...

Ricardo, estou a receber euros de quem? Elucida-nos.

Tu achas que ser benfiquista é isso, inventar sobre a vida dos outros?

Eu não sou sócio e não apoio Sempre, é isso?

Encontra-te comigo na rulote (onde eu vou para não ir apoiar). Dá-me esses argumentos pessoalmente. Se és tão benfiquista, não terás grande problema em assumir as tuas posições. E traz também as provas de que recebo dinheiro não sei de quem. Ou és um ratinho da net, herói do teclado?

Estiveste na última AG, já agora?

Unknown disse...

Apesar de nunca ser bom uma derrota em casa, temos de admitir que era complicado contrariar este Barcelona. Não é impossível, mas também não é todos os dias que se consegue.

Abraço

Ricardo disse...

Estás é procura de protagonismo, és exibicionista e tás a ser financiado, foi me dito pelo RGS...também lhe disseram a ele. Olha meu caro por questões de localização não tenho tanta oportunidade de ir ao estádio e á rulote(i like to keep my figure) como tu. Á Assembleia não fui, mas nas eleições não tens mais votos do que eu,garanto-te. Eu sinceramente nem sei o que espere, até gostava que a época pós Vieira e JJ começasse já amanhã, e aí gostava de ver quem se tornava num rato. Como é que podes chamar de Benfiquinha? A uma equipa que fez uma primeira parte BOA, e a segunda so foi pior porque tivemos o GRANDE JOGADOR PORTUGUES CARLOS MARTINS a fazer merda cada vez que tocava na bola, não conseguiu ligar um ataque uma vez. Agora ao que andas nós sabemos, não tenhas dúvidas.

Unknown disse...

RuiMSF, não sei se foste daqueles que veio invocar após aquela falta de ambição vergonhosa em Glasgow que o Benfica tinha sempre lá perdido e por isso era um bom resultado.

Nessa altura ninguém se preocupou que o Samaras estivesse lesionado e aquela equipa do Celtic fosse risível e a falta de ambição do Benfica ultrajante.

Ontem tivémos mais do mesmo, só que contra um adversário muito melhor que nós e o que fizémos ?

O mesmo que as equipas pequenas fazem quando vêm jogar à luz para o pontinho. Com uma diferença. Depois de estarem a perder ainda reagem.

E sim nós reagimos ao golo do Barcelona, durante 10, 15 minutos e mesmo sabendo que o Barcelona era melhor parecia que queríamos discutir o resultado dentro das nossas possibilidades.

Depois, no quarto de hora final e na segunda parte, fizémos o que tínhamos feito mal desde o início, não pressionar a entrada de jogo nos médios busquets, xavi, fabregas, mesmo no messi quando ele vinha atrás e começámos a marcar com os olhos e a dar espaço.

Como se contra o Barcelona fazer 2 linhas de 4 e dar espaço às trocas de bola fosse uma boa táctica.

Cada vez que tínhamos a bola em vez de querermos jogar com ela, e parabéns ao matic e ao perez que nunca embarcaram na balonada e ao gaitan e ao pablo que mostraram ter categoria para jogar contra o Barcelona olhos nos olhos e trataram de levar a bola para a frente. De resto, destaco os centrais, Messi nunca passou por Garay e Jardel esteve bem para os desafios que tinha.

O pior de tudo era aquela táctica constante que veio do início de jogo e do intervalo de assim que se perdesse a bola recuar 2 linhas de 4 e deixar o barcelona trocar a bola.

O resto foi mau demais. E por isso a crítica de benfiquinha, não ter ambição, não meter o pé, como o fizeram nos últimos 10 minutos, de mandar balonadas em vez de querer sair a jogar, mesmo com 1 e 2 a mais nunca os pressionámos até à área deles, onde estavam os pontos fracos - puyol e mascherano que não sabem sair a jogar e invariavelmente tomam piores decisões que os outros.

Quanto às opiniões, felizmente que já não vivemos em tempo de termos que guardar as nossas opiniões só porque elas são contrárias ao poder, por muito incómodas que possam ser.

Ricardo disse...

Ah assim já compreendemos melhor a tua insistência.

"Agora ao que andas NÓS sabemos, não tenhas dúvidas".

Portanto dás-te com um Vice que vai ao local de trabalho de um sócio porque esse sócio tem uma opinião divergente.

Parabéns. Estás em óptima companhia.

Ricardo disse...

NÓS= os que não se deixam ludibriar por tanta falácia.

Unknown disse...

NÓS = os que emprenham pelos ouvidos e funcionam como caixa de ressonância, ou aqueles que são entachados e julgam os outros pela sua bitola ?

mnlopes disse...

O jogo de ontem foi uma autêntica "mierda". Defendemos mal e atacámos pior. Fiquei com a ideia que se o Barça apertasse mais um bocado... Fiquei com o estômago embrulhado por ver o meu Benfica a ser subjugado daquela maneira. Bem sei que era o Barça, mas porra, estavámos a jogar em casa. Esperava um pouco mais, principalmente de alguns jogadores, os mais evoluídos.

Pedro disse...

À bom...se o RGS disse está dito.

LOL

Unknown disse...

dou os parabéns aos escritores deste blogue... AO QUE PARECE OS PARASITAS QUE PULULAM NA DIRECÇÃO DO BENFICA JÁ NEM DORMEM A PENSAR EM VOCÊS! PARABÉNS! SÃO A VERDADEIRA OPOSIÇÃO A VIEIRA E ISSO É UM BEM QUE O NOSSO CLUBE DEVE TER... PLURALISMO! ATÉ SE DÃO AO TRABALHO DE IREM VISITAR OS LOCAIS DE TRABALHO DOS SÓCIOS QUE PELOS VISTOS OUSAM FAZER FRENTE À DIRECÇÃO ACTUAL... QUE VERGONHA! ESTA GENTE QUE O BENFICA TEM NA DIRECÇÃO DEVIA SER TUDO ABATIDO A TIRO, FILHOS DA PUTA!! VÊ-SE BEM NAQUILO EM QUE O BENFICA SE TORNOU: UMA DITADURA ENCAPOTADA!

jcnaguiar disse...

o benfica jogou aquilo que o barcelona deixou, ponto final.

JC disse...

E a mim disseram-me que o RGS te paga em sacas de ração Continente para fazeres o papel de cão de fila.

Unknown disse...

@ Berrante de Encarnado, o que eu esperava era e citando alguém:
"(...)Já a segunda parte foram 45 minutos inteirinhos de pura frustração aliada a um
profundíssimo sentimento de impotência.
Se eu acho que dava para mais, tal a diferença entre as duas equipas? Sinceramente, acho. Contentar-me-ia com algo parecido à primeira parte.
Não sei se foram ordens de Jesus com o objectivo de tentar não sofrer muitos golos que possam fazer diferença nas contas do grupo, ou o esgotamento físico dos jogadores, ou uma quebra anímica colectiva brutal, mas a verdade é que nunca mais fomos o Benfica da primeira parte.

O Barça joga um futebol de outro mundo, é um facto, mas se ficamos a defendê-los com olhos sem tentarmos o possível e o impossível para lhes tirar a bola, eles só a largam quando lhes apetecer chutar para golo, na maior parte das vezes com eficácia.(...)"

Luis Rosario disse...

Dass... Tanta pena de ter tanto trabalho. Gostava imenso de esgrimir argumentos com estes para-quedistas que aparecem aqui...

"O RGS disse-me que estavas a ser financiado..."

LMFAO

SLBFacs disse...

Novos recordes quebra este blog, mas não dos bons...

rui disse...

se ainda fosse a equipa do ano passado era capaz de se poder sonhar um pouco mais,agora assim..Ficamos sem o Javi e o Witsel,ainda nos vieram roubar o Luisao,temos uma melga adaptado a DE e o Maxi em baixo de forma quer dizer,isto era tipo tentar expremer vinho a um coco

Gandaia disse...

Nunca mais chega o dia 27 para ver se isto acalma. Vença quem vencer, que se apoie incondicionalmente durante 3 anos, pois já sei que o último ano é mais do que se vê agora.

Já agora, se este Benfica actual é o Benfiquinha, o que perdia com o Bastia era o quê? É que eu não conheço o Benfiquinha, só conheço o Benfica...

abrantes e benfica disse...

a mim disseram-me que uma das formas que o Vieira tem de meter dinheiro ao bolso é cobrar 10% às à empresa que vende os automóveis aos jogadores do benfica, sem estes saberem...e que grande parte das casas na Aroeira e Cascais onde os jogadores vivem são detidas indirectamente pelo vieira. ou seja, o dinheiro sai do clube, passa por intermediários e entra nas contas de terceiros limpinho.tb me disseram que a empresa do vieira ganhou um projecto de construção lançado pelo atlético de madrid...dizem muita coisa, mas enquanto o RGS não confirmar eu não acredito!