quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Metam o puto a jogar


Este que aqui está é muito bom. Há muito tempo que é muito bom. Aproveitem-no. Vamos precisar dele quando os dois médios adaptados que temos para uma época inteira estiverem de rastos. Comecem já no próximo jogo. Este vai ser um grande jogador do Benfica. Ou então vai ser um grande valorizado activo. Ou então mais um desprezado e desperdiçado, tipo Miguel Rosa. É convosco, claro.




Ah e é bom puto, também. Tem alma do Benfica. 
 

11 comentários:

Benfiquista Tripeiro disse...

Gostei da exibição dele hoje, tenho pena que não tenha feito mais minutos. Mas este não engana, é craque.

lj disse...

Miguel Rosa e Miguel Vitor tem de sair rapidamente, a titulo definitivo. Ja em Janeiro. Isto se algum dia quiserem vir a ser opcao no Benfica.

A alternativa e ficar por ali, como o Rui COsta.


Gandaia disse...

Lá está o tesão do mijo da formação.

Bastou 1 golo para se exigir a presença na equipa A.

Há muito tempo que é bom. Deve ser desde os 15 anos...

O puto é bom, mas ainda está muito verde. Deixa-o crescer com calma na equipa B.

Afinal de contas, até o Xavi teve de fazer 61 jogos na equipa B em 2 épocas antes de passar para a equipa A.

Ricardo disse...

Gandaia, a única tesão do mijo é tua. Aqui não há pedidos de putos na equipa A por marcarem golos. Vai ler o blogue e depois diz qualquer coisa.

O André Gomes, numa situação normal - ou seja, se tivéssemos uma direcção e equipa técnica competentes e não esta escumalha que tu tão desesperadamente defendes -, devia manter-se mais uns tempos na B. Tendo nós um meio-campo inexistente temos de meter o puto várias vezes esta época.

Em Janeiro, vais precisar dele em jogos importantes. É melhor que esteja preparado.

Junta-lhe também o Pimenta e o Rosa. Não há médios, pá. Acorda.

Tiago disse...

E para quando uma oportunidade ao M. Rosa? Parece estar a ser constantemente "ignorado" pelo JJ...
Tem feito muito bons jogos pela equipa B e até nos festejos é "raçudo" LOL.

Cumps

hertz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hertz disse...

O Matic tem jogado todos os jogos, os 90 min. O JJ vai rebentar com o rapaz. Será que no jogo de hoje, já com o 2-0 ou 3-0 no resultado, não poderia ter posto o Cancelo e passava o André Almeida para trinco?
E depois o Sidnei que anda na equipa B com a mania que é bom demais para estar ali (diferença gritante de profissionalismo entre ele e o Jardel), num jogo em que jogam os menos utilizados ele tem logo a sua oportunidade enquanto que o Miguel Victor que tem jogado muito bem sempre que entra fica no banco a ver o barrigudo a passear em campo.
Quanto ao Miguel Rosa, o JJ nunca o chamou sequer para um treino com a equipa principal, quanto mais o pôr a jogar. O JJ pura e simplesmente não gosta e nunca vai pôr o Miguel Rosa a jogar. Acho que nem o põe a jogar porque tem medo que ele marque golos e faça uma boa exibição e depois seja "obrigado" a pô-lo a jogar mais vezes, numa situação semelhante com a que se passou com o Nolito.

.D10S disse...

Pedir racionalidade técnico/táctica/fisica ao JJ é a mesma coisa que pedir ao peidoso mór para jogar limpo. Impossível!!

Quanto ao A.Gomes, dá-me a sensação de ter grande talento e grande futuro.
Espero que a gestão da sua carreira, por parte dos responsáveis do Benfica seja razoável.
Infelizmente, por causa da incompetência dos nossos dirigentes, a equipa principal está completamente despojada de médios, pelo que, a situação desejada pode não ser possível. O ideal parece-me que seria deixar o rapaz amadurecer na equipa B e muito pontualmente fazer uns jogos na equipa A. Mas não me parece que isso vá acontecer, portanto, espero que haja um minímo de bom-senso no modo com a sua 'promoção' na carreira é gerida.

http://benficacompaixao.blogspot.pt/

Tiago disse...

Já agora... o Olah John nem para estes jogos serve?

Mr. Shankly disse...

Gostei do puto, mas parece verde. Tem bons pés, classe, inteligência, mas fisicamente está muito abaixo dos outros. Mas parece ter arcaboiço para crescer.

De quem gostei ontem foi do André Almeida. Que diferença para o puto assustado do ano passado! Claro que era o Freamunde, mas já em Glasgow tinha gostado dele.

Penso que a questão com o Miguel Rosa não é do JJ, mas da Direcção. Ouvi dizer que há problemas com o pai dele ou coisa assim. O que é uma vergonha, claro.

Benfiquista Tripeiro disse...

E tem mais coisas boas, para além de ser tripeiro! Menos de um ano depois de ter sido comprado ao boavista, já era capitão nos nossos júniores, isto diz alguma coisa sobre a personalidade do miúdo, só pode ser bom sinal. Também passou pelas camadas jovens do porto, mas foi rejeitado e foi para o boavista. Ainda melhor!