terça-feira, 23 de outubro de 2012

Os amigos do Goucha

 O mais tenebroso desta tragédia é que tudo isto era e é tão expectável. E, se durante uns anos foi expectável para alguns adeptos - apelidados de abutres - e não o foi para quem dirige o Benfica, este ano já era expectável para os dirigentes do clube e para todos os adeptos - menos para os ceguinhos, mas esses se for preciso votam no pinto da costa para nº2 do Vieira.

Eles sabiam que isto ia acabar assim - e está só a começar. Jesus e Vieira, quando aniquilaram um plantel a um dia do fecho do mercado, estavam a par do que aí vinha. Mas simplesmente não querem saber.

O Jesus faz o que quer, insiste na sua táctica de merda à exaustão, arrisca as vezes que lhe apetece, porque se não resultar despedem-no e ele leva uns milhões para outro lado; se resultar, é um brilhante génio da táctica.

Já o Vieira andou a esbanjar dinheiro anos a fio para de repente perceber que estava falido - ele não, o clube; ele está até muito bem. E o que faz Vieira? Arrasa a equipa e manda a máquina vender umas mentiras aos papalvos para não parecer muito mal.

Em Dezembro, lá virão os jovens da B porque já não há médios - que já só são 2 e adaptados -, porque o Maxi está rebentado, porque o Jardel é uma anedota, porque ninguém pensou que se calhar precisávamos de reforçar o plantel com método e organização. E lá virá a conversa da "aposta na formação" e no "jogador português". Em Fevereiro, estaremos arredados do título. E lá falaremos nos árbitros e no sistema que nós tão dedicadamente apoiamos.

A sério, apoiantes e membros de comissões de honra, vão para o caralho.
 

20 comentários:

ETU disse...

Sistema que apoiámos de forma dedicada e inequívoca.

César disse...

Só não concordo com uma coisa:ficámos arredados do título em Agosto.

V disse...

Amigo se ainda houvesse BENFIQUISMO a sério LFV e JJ eram corridos ao pontapé, já tinham sido.

Eles que continuem a gozar e a chupar os papalvos, da minha parte nem idas ao estádio nem qualquer tipo de investimento, enquanto esta gente continuar lá da minha parte acabou. Prefiro depois participar na recuperaçao do clube porque estes analfabrutos vão deixar o clube na lama.

Eu aguento campeonatos perdidos más exibiçoes, isso tudo , agora ser cúmplice de esta gente não, que fracas e limitadas criaturas antíteses da idoneadade e do BENFIQUISMO.

Tudo o que se tem falado ao longo de estes anos tem se vindo a confirmar, não é surpresa, tú sabes, o que é realmente grave é que se continua a errar da mesma maneira mas a carneirada de sempre continua continua a achar que tudo está bem e que a probabilidade do sucesso depende de acender velinhas á nossa senhora e em tatuar LFV e JJ 4EVER nas nádegas.

Para o tasqueiro que alguns dizem ser treinador então já não existem palavras, mesmos erros , teimosias, discurso. Com um plantel já desiquilibrado ainda consegue desiquilibrar mais as equipas que monta e em vez de saber realçar o que de bom tem no plantel faz sobressair o que existe de mau. O LFV já deve ter o contrato de renovação preparado assim como o contrato de direitos televisivos para os seus amigos que são os inimigos de qualquer benfiquista.

VIVA O BENFICA , RUA com os IMPOSTORES

Fehér 29 disse...

Sexta, mais uma vitoria para o Orelhas, mais benfiquinha durante anos e anos...

Anónimo disse...

Aeroporto já!!!!!

Fernando disse...

O mais engraçado é que o orelhas vai continuar, fd... Cada vez mais fico na duvida como vou dizer que O GLORIOSO é um grande clube. Como vou dizer isto sem ele rir na minha cara. estou farto 2 titulos em 10 anos, ouvir o treinador dizer que um empate era um bom resultado em moscovo fds. quero o meu BENFICA o meu GLORIOSO, quero sentir o medo nestes clubes de merdola que existem por ai. Quero que os nossos grandes jogadores nao saiem a dizer que sairam para uma equipa de alto gabarito. quero o SLB. Fora LFV, FORA JJ. Para esta direcção vao a merda toos voces

Unknown disse...

Pois é os outros são clubes de merdola... tens o que mereces

rfonseca disse...

Ricardo não faças post desses sem avisar que vem ai spoiler da temporada 2012/13 da série SL Benfica by luis filipe vieira, ou o titulo deveria ser "Post como o algodão" porque não engana mesmo.
Sobramos nós a exigir mais do que 2 titulos em 10 anos... um bem haja a todos os que lutam por um benfica lutador...aos outros vão perguntar ao querido lider como se devem sentir depois de uma vergonha destas.

RN13 disse...

Estou mesmo cansado deste pseudo mestre da táctica que só diz tretas e mais tretas, sempre com discursos de fanfarão com os clubes mais pequenos, mas quando tem de mostrar trabalho amedronta-se… é como o do Rei Sol, só sabem usar o mesmo disco e não conseguem perceber que esse tipo de música já cansa e ninguém os houve… não conseguem assumir as responsabilidades das suas estratégias é só fanfanforrice e vaidade e pouca honestidade com os adeptos e associados.
Ainda lembro das palavras “com este Barça é impossível… é só extraterrestres” … mas, mais uma vez um Celtic mostra o contrário o Sparta já tinha mostrado o caminho, mas, UFF!!! damos graças ao Barça ter marcado depois da hora porque dizíamos adeus a esta liga dos campeões… tenho pena de andar tanta gente iludida com estes dois.

Antonio disse...

Espero que quem mostra algum desespero com a eventual continuidade do orelhas, tenha tomates para ir votar na sexta na alternativa que existe.

Mais do mesmo é que não.

RN13 disse...

A substituição aos 89' do Matic pelo Ola John é de rir… partiu-me todo... alguém percebe?????

Unknown disse...

Eu imagino-me como treinador adversário.

-Malta, é só pressionar o Matic na saída de bola, ele falhará o passe, e depois é só ultrapassar mais 1 ou 2 jogadores. Em 10 situações, haveremos de marcar em 1 ou 2.

A Sério. Mudar é assim tão difícil? como disse o PB, "Burro velho não aprende lingua", este como nem Português sabe...

Tiago disse...

É só mais do mesmo.

Nuno Bento disse...

Olha... Curioso que a tua última frase serviu de mote para o último post lá do tasco.
Também já só que eles vão para esse sítio que o Manuel João Vieira tão bem sabe mandar.

Miguel A. disse...

"O Benfica vai ter uma equipa que fará inveja às melhores equipas europeias." (Grande Líder, no Verão de 2012.)

José Ramalhete disse...

O exemplo máximo do que se transformou o Benfica dito moderno de vieira…equipa medíocre comandada por um treinador de merda que consegue o feito de estar a caminho do 3º ano a conquistar taças de latão boas para para colocar lá dentro milho para galináceos que são os adeptos dos novos tempos que à custa de lobotomias colectivas ainda aplaudem de pé tal feito…execrável mas mais ainda estes adeptos que sentadinhos na sua cadeira não levantam o cú gordo e não correm com tal escumalha que vegeta e e faz vegetar outrora tão glorioso clube…esta gente um dia vai prestar contas e nesse dia que Deus vos perdoe que eu não vou ser capaz…
Bola7 falou

kino disse...

Há coisas que são tão verdade que ate doi de ler!!

hertz disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CwnrnJWTLgQ

Estão aqui resumidos os fantásticos os 9 anos de Vieira à frente do Benfica.
Como é que é possível que haja benfiquistas(?) que ainda não abriram os olhos e continuam a apoiá-lo? Até quando?

Cosme Damião disse...

Excelente retrato da realidade do Benfica, infelizmente sem solução á vista. O pior problema do Benfica neste momento é que a alternativa que existe é bem pior que a direcção actual. O que me faz temer pelos próximos anos do clube.

Unknown disse...

Os amigos de Rangel? A Comissão de honra? Haaaa, são os “sócios”. Desorganização total da lista de Rangel