terça-feira, 23 de outubro de 2012

Os Gominhos da Silva e um verdadeiro candidato

 
1 - Surreal o vice Gominhos da Silva. Diz que Vieira não aceitou o debate porque se encontrava com a equipa em Moscovo. E antes de Moscovo, Gominhos? E depois de Moscovo, Gominhos? As mentiras aos sócios saem da boca deste senhor com a mesma velocidade com que lhe entram sapateiras pelo bucho. 
E o debate entre ti, Gominhos, e o Cunha Leal? Foi recusado porquê? Porque tinhas alguma santola enfiada na garganta? Tem vergonha, Gominhos. Foste atirado para segundo plano e continuas a lamber as botas do líder. Ganha-se bem aí, não é? Tu queres lá saber do Benfica, Gominhos.
2 - Olhando para a lista de nomes da Comissão de Honra do Vieira fico com vontade de perguntar a várias pessoas que a integram o que achariam se um candidato a Primeiro-Ministro, agarrado ao poder e tendo a maioria do seu lado, se recusasse a ir debater o país e esclarecer o povo.

A menos que me digam que o Benfica é menos importante que Portugal - e nesse caso estão apresentados -, seria bom que explicassem este apoio a um homem que não acha necessário ir a debate.

Pelo menos façam um favor a todos: a partir de hoje não falem mais em cultura democrática do Benfica.
3 - Reflectindo sobre a excelente entrevista que Fernando Tavares deu ontem à BOLA TV, fica a pergunta a algum membro da Lista B que por aqui apareça - ou a quem saiba responder:

- Não é Tavares quem vai a votos porquê?
 

12 comentários:

Papoilas Saltitantes disse...

O Fernando Tavares foi simplesmente brilhante na "entrevista" do Delgado.

Também gostava que fosse ele o nº 1, mas dá-me garantias uma lista que o tem como nº 2.

F.L. disse...

Deu-me volta ao estômago ouvir esse gominhos. Como se pode descer tão baixo? Imaginam mais uns anos a aturar esta personagem, que nem teve a dignidade de suspender, durante as eleições, a sua participação no programa? Nunca gostei desta personagem. Actualmente dá-me vómitos só de olhar para a cara do sujeito.

J.P. Gonçalves disse...

Tavares sabe que as hipóteses são poucas actualmente e iria sair queimado. Assim resguarda-se e em próximas eleições aparece com o nome menos conotado com listas antes perdedoras. É pior perder como líder de uma lista do que como nº 2.

Pedro disse...

F.L. ficas-te indignado por RGS não ter suspendido a sua participação no Dia Seguinte, mas a semana passada Ribeiro e Castro ter sido o seu substituto no mesmo programa já não se passa nada.

MoJoDeath disse...

A melhor foi a desculpa de não haver debate....este tipo é um escroto, que foi completamente apanhado pelo Pedro Marques Lopes que o atirou com a presidência "bicéfala" do SLB, e as declarações do Moniz....aquela gentinha(vieira e moniz e o resto da horda) neste momento está num clima de "paz suja", toda a gente percebe isso, que mal acabem as eleições, e, sejam eleitos para mais 4 miseráveis anos, essa sintonia irá terminar e os egos irão rebentar com qualquer tipo de "contrato" agora assinado. Vai ser uma verdadeira novela mexicana. Vamos ver quem sobrevive.

F.L. disse...

Para o Pedro Rodrigues. Comparar uma presença ocasional de Ribeiro e Castro com a presença contínua de RGS...é justo. É o tal conceito de equidade e democracia à La Vieira.

kino disse...

Toda a gente sabe que o vieira meteu-se no avião para ir ao faz de conta, porque senão nem sequer saia de lisboa! Eu gostei muito das entrevistas do Dr. rui rangel e do Tavares ontem á noite, e digo, não é por causa das entrevistas que vou votar na lista B. Vou votar na lista B, porque o vieira está mais claro que a agua, está muito transparente, a mascara já caiu ha alguns anos mas a maquina da propaganda consegue ainda atirar areia aos olhos das pessoas! A mama está acabar, eusinto isso, e é o que eu mais desejo! Quanto a esse projeto de pessoa, enfim, nem apalvras há para descrever, um homem que semana apos semana é humilhado pelos comentadores dos adversários, mas que não se importa de ir alegre po prgrama, é caso pa dizer ignorancia é felicidade! Era dificil arranjar um mais estupido que este!

F.L. disse...

Uma coisa mais. Moniz deu-me hoje vontade de rir (sinceramente)ao dizer que o Sporting parece um saco de gatos. Irá dizer o mesmo do Benfica daqui a algum tempo, se forem eleitos?

Senhor Fiambre disse...

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/9291_519531281407504_665538846_n.jpg

Caro Ricardo, não sei se já tinhas visto esta pérola. Olha o Gominhos a homenagear o Porto. Até gravata azul levou. Muito bem Gominhos... sentar-se ao lado o Pintiti? Não, nunca na vida, esse corrupto!!! Mas homenageá-lo? Por que não? Eheheh...

Senhor Fiambre disse...

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/9291_519531281407504_665538846_n.jpg

Caro Ricardo, não sei se já tinhas visto esta pérola, relíquia, tesourinho, o que queiram chamar. O nosso grande Gominhos, esse anti-corrupção a homenagear o Pintiti. "Eheheh... o quê? Sentar-me ao lado desse senhor? Nunca na vida, esse corrupto nojento, é só fruta e o camandro!!! Homenageá-lo? Por que não!?"

Saudações Benfiquistas!

Unknown disse...

pelos vistos também há bicefalia na lista b...

http://fotos.sapo.pt/p10elmago/fotos/rui-rangel/?uid=cv84P1P3ibtZhOEFVBvY

Unknown disse...

O Rangel é que é! É à pala dos sócios e do Benfica que quer enriquecer! Porque é que teve 7 anos sem pagar quotas? Teve 7 anos sem ir ver o Benfica!!!
http://www.noticiasaominuto.com/desporto/16141/rui-rangel-terei-de-ser-um-presidente-da-sad-remunerado-e-a-tempo-inteiro#.UIa0DsXA9BF