sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Respostas de Rangel ao Ontem

No âmbito da excelente iniciativa lançada no Facebook pela candidatura de Rui Rangel, aqui ficam as respostas às 3 perguntas feitas pelo nosso blogue ao candidato da lista B. Para aqueles que estão borrados de medo de ver José Veiga entrar, perdão, reentrar no Benfica, julgo que a 2ª resposta não deixa margem para dúvidas. Se está a falar verdade? Bem, não tenho grandes razões para duvidar de quem nunca me mentiu. E convenhamos que é muito mais razoável acreditar nisto do que acreditar que o Benfica vencerá 3 campeonatos e estará numa final europeia nos próximos 4 anos.


1ª - É fundamental desmistificar a ideia de que só Vieira assegura garantias bancárias. Se o Dr. Rangel vencer, pode garantir aos benfiquistas que o BES continuará a ser o parceiro do Benfica?
 
- Posso garantir que os actuais contratos com a banca serão respeitados pelas duas partes. A banca não é um exclusivo do outro candidato, ao contrário do que ele pensa. Além do mais, no futuro, desenvolveremos relações com outra entidades financeiras, internacionais e que estão interessadas em colaborar com o Benfica.

2ª - Há muita gente a duvidar da sua candidatura, alegando que José Veiga está por detrás da mesma. Pode garantir a todos os benfiquistas que se for eleito presidente do Sport Lisboa e Benfica, José Veiga não irá desempenhar qualquer cargo no clube ou na SAD?
 
- Respondendo de uma forma muito clara, José Veiga não vai desempenhar qualquer cargo na SAD, já que no clube nem isso faria sentido. Já fui muito claro em relação a isso.
 
3ª - Por que razão não há na sua lista uma Comissão de Honra com figuras históricas do Benfica?
 
- Porque figuras históricas somos todos nós, são todos os benfiquistas que se pretendam associar a esta candidatura. O lema é Benfica aos benfiquistas, não é Benfica aos históricos ou notáveis. Eu, quando for presidente do Benfica não vou governar para os notáveis, vou governar para os benfiquistas. Essa ideia dos notáveis está muito sobreavaliada no Benfica, porque notáveis somos todos nós. Aliás, basta ser benfiquista para ser notável.

4 comentários:

Anónimo disse...

A verdade é como o azeite...

"Se regressar ao futebol, só volto para o Benfica. Integrar uma futura estrutura de Rangel? Depende" (J. Veiga, hoje, ao Record)

dzgfsdgsd disse...

Excelentes respostas, também gostei muitas das respostas às minhas perguntas.

Gostei principalmente da ultima e especificamente isto: 'Eu, quando for presidente do Benfica não vou governar para os notáveis, vou governar para os benfiquistas.'

Anónimo disse...

Boas respostas especialmente a ultima!

"A verdade é como o azeite...

"Se regressar ao futebol, só volto para o Benfica. Integrar uma futura estrutura de Rangel? Depende" (J. Veiga, hoje, ao Record)"

Isso é tudo muito bonito quando não te lembras que foi o Vieira que o convidou para o Benfica! Tens memória curta...
Além do mais não estou a ver que mal fez o Veiga ao Benfica. Caguem no Veiga e pensem no numero de sócio que o Vieira terá nos corruptos!

Superaguia boa sorte para estes 4 penosos anos, caso o Vieira ganhe!

Tiago disse...

Queiram por favor divulgar isto... é INACREDITÁVEL ao que chegámos...

http://img845.imageshack.us/img845/4085/dscf0005fr.jpg