segunda-feira, 4 de março de 2013

Boas notícias: ganhámos.

As más não vos digo. Ainda pensam que sou anti.







Aveiro estava bonita. Toda vermelha.

6 comentários:

Anónimo disse...

Valeu sobretudo pelos 3 pontos e pelo maravilhoso ambiente que se viveu e sentiu no municipal de Aveiro. Se a malta das claques esteve imparável no apoio ao Benfica, o comum adepto benfiquista também não regateou esforços ( obviamente sem a mesma intensidade das claques) a apoiar e a gritar pelo nosso querido clube. Quanto à exibição, demasiado cinzenta para o meu gosto... e depois de abrir o marcador aos 16 minutos, era suposto fazer pelo menos mais um golinho na primeira parte, para aí sim, na segunda relaxarmos um pouco. Tenho pena de não ter visto Pablo Aimar em campo. Pela positiva, destaco Matic ( teve ali uns pormenores que mais parecia Zinedine Zidane a tocar a pelota),Garay, e Artur ( apesar de ter demorado imenso a repor a bola em campo na segunda parte). Não gostei da exibição do Melgarejo (quase me fazia recordar fantasmas do passado)nem do Salvio ( tirando um ou outro delicioso pormenor pareceu-me quase sempre um jogador inconsequente). De resto, o objectivo principal foi cumprido! No entanto, a jogar assim e com os artistas do pífaro que temos na liga portuguesa, com muita pena minha, a probabilidade de encostarmos num qualquer campo deste país é elevada...Esperemos que não!
Saudações gloriosas.
Miguel Bola

Anónimo disse...

Relativamente ao post, as boas foi a vitória sofrida em casa do ultimo.

As más, só não vê quem não quer ver, as ultimas exibições, a permanência na Liga Europa, a suposta passagem aos 1/4 da L Europa, com a eliminação do Bordeus, e pelo meio: Gil Vicente (casa); Guimarães (fora), Rio Ave (casa); Olhanense (fora), Sporting (casa)e Marítimo (fora), estão aqui 6 jogos que poderão ditar 2 "escorradelas", porque o Benfica está mal, e tem vindo a acentuar essa quebra.

Isto é, na minha opinião o Benfica só será Campeão se pontuar no Dragão, um empate poderá chegar, ou não...

Provavelmente o Ricardo pretendia fazer este aviso à navegação, não o fez, aqui fica o mesmo, o Porto continua a ser o maior candidato ao Campeonato, e esta visão é racional:

1º Pela permanência na L Europa e o inevitavel desgaste que trará.

2º O Benfica vem revelando uma quebra acentuada no seu rendimento, e hoje com 7 jogadores poupados no Axa, o que teria acontecido hoje se não são poupados em Braga?

3º 29ª Jornada será decisiva no desfecho deste Campeonato, e com um jogo no Dragão, e ...

P.S. O Salvio dá sinais de estoiro, e se tal acontece com o Matic, ou mesmo se este tem uma lesão muscular? Pois ...

Anónimo disse...

O Benfica está de rastos. E os Corruptos que com menos jogos mostram uma acentuada quebra física, além da dependência completa de 2 jogadores - Moutinho e Jackson - basta falhar um e ficam logo aflitos, mesmo com os dois se não é o empurrão dos bois pretos já estavam arrumados, o ultimo exemplo foi o jogo com o Rio Ave..

VMGB

Ricardo disse...

Das duas vezes que o Porto ganhou a Liga Europa foi campeão em Portugal. Porque é que se continua a insistir que a Liga Europa ainda pode estragar a época ao Benfica? Porra, então mais valia abdicar das competições europeias logo no início e assim não havia problema na parte final da época. Faz falta ao Benfica um título europeu.

Pedro disse...

"Das duas vezes que o Porto ganhou a Liga Europa foi campeão em Portugal. "

Verdade...mas o campeonato já estava à muito decidido à conta dos Proenças da nossa liga. Isso faz toda a diferença.

Mas o plantel do SLB é mais que suficiente para enfrentar as três competições que faltam. O problema é a táctica..

Anónimo disse...

as más...

FODA-SE.. É PRECISO PERDER MUITO TEMPO A PENSAR?

O BENFICA SÓ É CAMPEÃO SE SE CONCENTRAR EXCLUSIVAMENTE NO CAMPEONATO..

É JOGAR COM OS SUPLENTES COM O BORDÉUS!!!

SE GANHARMOS, BOA!!! SEGUE JOGO! SE PERDERMOS QUE SE FODA!