sexta-feira, 29 de março de 2013

Parabéns Rui

O nosso Maestro celebra hoje 41 anos. Não podia deixar passar a data sem uma menção muito especial.
Quem me conhece sabe do carinho e a admiração que nutro pelo Rui, entre os meus ídolos de sempre. Conquistou-me não só pela sua arte mas também, ao mesmo nível, pelo extraordinário amor a este Clube e posturas com que sempre o honrou.

O meu Pai "teve" o Eusébio e Companhia, eu tive e tenho o Rui, eterno Maestro, outro eterno número 10. Orgulhos diferentes talvez, mas ambos intemporais e assentes nos mais nobres valores desta Casa, Benfica. São assim os seus filhos..

Parabéns Rui. E obrigada. Pelas lágrimas e pelos sorrisos, pela devoção e paixão, pela classe e sabedoria, pela humildade na grandeza. Por todos os abraços mas aquele em especial.

Por seres quem és, mesmo com as minhas discordâncias em relação a tanto que...
És nosso e de mais ninguém, com todos as virtudes e defeitos. Não podia ser de outra forma, não é?...

Sem comentários: