domingo, 17 de março de 2013

Uma final, uma batalha

Numa jornada que pode não decidir nada mas que pode definir muita coisa, parto para mais uma final, mais uma batalha, num Estádio sempre muito difícil como é o de Afonso Henriques, à conquista dos 3 pontos.
Apesar do espectro da lembrança da época passada, vesti a armadura do pragmatismo e levo a espada de toda a minha paixão pelo maior.
Não espero menos dos guerreiros que hoje alinharão. Não teremos menos dos que, como eu, estarão nas bancadas daquele Estádio para prestar um apoio incondicional nesta caminhada.








9 comentários:

Minha Chama disse...

A espada de toda a minha paixão pelo maior!

Mais nada Marta. Mas não vai ser fácil, Paulo Baptista não me inspira muita confiança após ter feito o serviçinho ao porto em alvalade...

Temos é de ser sempre mais fortes que os 11 adversários. Se tivermos de ser melhores que 12, 13 ou 14 que sejamos.

Fehér 29 disse...

Zimbora caralho!!!

MM disse...

Marta tenha um excelente / grande / bom jogo pela frente e esteja em todos os momentos, sempre, sã e a salvo de perigos. Cuide-se bem por amor de Cristo porque nós por cá precisamos de si.

MIND THE PETARDOS!
Malta do Benfica: tenham muito cuidado e não disparem sobre os próprios. Atirem para o ar.

Respeitem o público e nomeadamente as mulheres e crianças de Guimarães. CHEGA DE FERIDOS E SANGUE.

DeVante disse...

É isso tudo Marta...

Anónimo disse...

estou tão feliz, tão feliz, tão feliz. esta semana foi mesmo um sonho! desde os 5-0 ao Gil Vicente até aos 4-0 de hoje! com tudo o que aconteceu pelo meio, por cá e pela europa, a nós e aos outros! eh pá, este ano acredito. o ano passado chegamos a estar na frente com diferença de 5 pontos. mas a diferença deste ano, é que em guimarães não só não se travou o Benfica, como se confirmou o seu ascendente! Carrrrrreeegaaaaaa BENFICA!

JJReis

Anónimo disse...

E o Ricardo DOURADINHO não escreve?

Anónimo disse...

O ricardo lá estará todo contente. mas terá que vir escrever que, se calhar, o j jesus tem mesmo que renovar!. como já vi praí nalgum blog, o gajo conseguiu manter a equipa a ganhar, mesmo depois de perder witsel, xavi garcia e tal... o LF vieira fez uma boa opção. manter o treinador. deixar as coisas assentar, só assim se pode ter estabilidade. e os resultados hão-de aparecer.

JJReis

Marta disse...

O Ricardo escreverá o que entender. Uma coisa garanto, não está preocupado com essa vossa ânsia, está ocupado. A aproveitar o que eu e outro qualquer Benfiquista estamos a aproveitar neste momento..

Marta disse...

São e salva Manuel Humberto. Se morri estou no céu hoje!

Sempre complicado aquele ambiente mas já está. Para o ano há mais Afonso Henriques.