terça-feira, 5 de março de 2013

Maravilhoso


13 comentários:

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

xpectaculari como diz o CR7....

Unknown disse...

Grande anúncio! Espero que possamos continuar a equipar Adidas com melhores contrapartidas para os sócios do clube e para o clube principalmente.

Unknown disse...

LINDO

Benfiquista Tripeiro disse...

Já viram a surpresa que deve ser ir na rua e de repente trocar de camisola com um jogador do Benfica? Então para o miúdo deve ter sido um sonho!

bjorn disse...

maravilhoso mesmo

MM disse...

Muito bom, e bem melhor que o No-Namismo e a violência gratuita que só desprestigiam o Benfica e as pessoas boas (também existem) que o compõem.

Somos todos uma família = jogadores do Benfica e os nossos adeptos. Mais famílias, portanto, menos simbologia assustadora e despropositada (NN) por entre as nossas hostes. Eu tenho familiares e amigos do Benfica, garantindo que nenhum deles é NeoNazi e jamais carregaria bandeiras NN. Imagem meus caros, da mesma forma que Lima e Artur não andaram factualmente de livre e espontânea vontade pelas ruas de Lisboa a tirar aquelas fotografias, tudo aquilo que fazemos tem um significado e encerra uma mensagem.

E quem achar que uma coisa medonha como NN tem lugar no Benfica, não deveriam (na minha modesta opinião) ter os próprios, quem o acha, lugar no Benfica. Só quando a maioria dos benfiquistas pertencer ao primeiro universo (que não pertence), podemos dar as boas-vindas ao clube da Luz no universo de grandes clubes. Grandes = Valor, a única grandeza que nos (grandes clubes, não o Benfica) importa.

Tudo isto pode não ser bonito mas é factual, e é por isso que existem entre benfiquistas grupos organizados que tentam (MUITO BEM) acabar com a miséria das bandeiras NN.

Águia Eterna disse...

Oh manuel humberto, és um MENTECAPTO. Vou dizer-te novamente: compra um CÉREBRO.O teu é de LAGARTO, por isso só sai ESTERCO dessa bocarra de LEITÃO , pois vós agora sois LEITÕES, já que o leão fugiu de alvalixo por causa da FOME e MISÉRIA, e ficou lá um BURRO em sua substituição.
Deixa os NNB (NO NAME BOYS) para os BENFIQUISTAS e preocupa-te com a jl ( mais conhecidos como JUMENTOS de LISBOA), QUE ESSES SIM, SÃO completamente RASCAS e NAZIS.

O teu clubeco é grande é nas dívidas e na má criação e mentira. Detesto o porco corrupto, mas ainda destesto mais esse clubeco de viscondes e tesos da linha de cascais submissos ao polrco corrupto e que vivem com INVEJA E TRAUMA da GRANDEZA INIGUALÁVEL DO GLORIOSO BENFICA DE PORTUGAL E DE TODO O MUNDO.

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEMPREEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRR.

Anónimo disse...

Mais um excelente trabalho do marketing do Benfica e da Adidas

M disse...

até me deu aperto na garganta pá, muito bom! brilhante, brilhante mesmo esta união "espontânea" entre adeptos e jogadores/ídolos...

muito bom...

LDP disse...

E a mesquinhez, também não seria boa ideia erradicá-la?

Luis Rosario disse...

Dasse, até me vieram as lágrimas aos olhos!

Abraço

M disse...

Porreiro pá!

Caros ontianos e comentadores, novo blog na gloriosoesfera, passem para dar o vosso "feedback": http://obigodeglorioso.blogspot.pt/
Obrigado..
M.

jose garcia disse...

Andava um pouco farto da adidas pq parece q todos os anos esgotam a criatividade nos equipamentos do Bayern. Mas isto tá lindo :-)