segunda-feira, 4 de março de 2013

Continua submisso, Sporting, que qualquer dia acabas.

«"Godinho Lopes e outras pessoas que estavam na tribuna disseram-me que Reinaldo Teles me tentou agredir pelas costas e que foi a intervenção do presidente a impedi-lo", disse ontem ao CM Paulo Abreu, sobre os incidentes em Alvalade, durante o Sporting-FC Porto (0-0), no sábado.

"Eu estava virado para Pinto da Costa. A minha discussão foi com ele, porque me indignou a arbitragem de Paulo Baptista a partir da expulsão do Rojo [78’] e mais tarde dos nossos treinadores", acrescentou o antigo vice--presidente dos leões.
Quando Paulo Baptista expulsou Rojo, Paulo Abreu acusou o "‘sistema’ de favorecer sempre os mesmos", numa frase destinada a Pinto da Costa, que estava sentado à sua frente na primeira fila da tribuna de Alvalade. Reinaldo Teles saiu então em defesa de Pinto da Costa, que estava acompanhado pela mulher, Fernanda Miranda. A troca de palavras levou mesmo Paulo Abreu a virar-se em direção a Pinto da Costa. "Disse a Pinto da Costa que era uma vergonha o que se estava a passar. Ele respondeu-me que no Porto, eu não diria aquilo e a minha resposta foi que o faria em qualquer lado. Virei-me para Pinto da Costa e depois apareceram seguranças do FC Porto a segurar-me." 

Na tribuna de Alvalade, segundo fontes contactadas, estavam mais seguranças do FC Porto do que elementos da direção do clube»

3 comentários:

João Miguel disse...

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/03/04/bronca_na_tribuna_de_alvalade_qu.html

Mais um pouco dessa história...

Nuno Pinho disse...

Que o sistema beneficia invariavelmente os mesmos é algo que não deveria gerar discussão...

Entretanto,
http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/313753_10152613621080716_1312235093_n.jpg

POC disse...

Fodasse...