sábado, 2 de março de 2013

Lamento, mas se queremos criar um canal de qualidade estes senhores não podem comentar jogos.






 
Sugestões?

31 comentários:

Unknown disse...

Eu acho que o Moniz sabe disso.

José Marinho para a Liga Inglesa, JÁ. É um gajo que sabe comentar um jogo. É um estudioso dos clubes, dos jogadores. Eu não quero que me digam, "bola em Aimar, passe para Lima, passa por um, cruza, cabeceamento de Cardozo, GOOOOOOLO". Eu tenho Tv à frente, consigo ver isso tudo.

Pedro Ribeiro para a Liga inglesa também.

Para os jogos do Benfica, não sei. Confesso que cada vez gosto mais do Pedro Henriques a comentar. Gosto do respeito que tem pelos ex-colegas. Repete muita vez a frase, "é fácil falar cá fora, mas lá dentro é mais complicado" e isso demonstra esse mesmo respeito.

Abraço

Vitto Vendetta disse...

GABRIEL ALVES e MANOLO BELLO!

Vitto Vendetta disse...

(mas aposto que vai ser o Valdo a comentar e a relatar tudo)

vb disse...

Os melhores comentários da Liga Inglesa eram mesmo os dos comentadores ingleses, que a sportv deixou de transmitir o ano passado.

Eagle One disse...

Como narradores: José Marinho, Rui Tovar, Almeida Ribeiro, Manuel da Costa, Orlando Dias Agudo... o Moniz conhece-os bem, alguém da "velha guarda", para os jogos do Benfica e Liga Inglesa.

Como comentadores convidados: Mozer, Carlos Manuel, João Alves, Toni...etc.

Anónimo disse...

Alguem tem duvidas que o pedro ribeiro da comercial vai ser convidado. Era ele que fazia os comentarios da liga inglesa na sportv que foi convidado a sair por ter ido fazer o maisfutebol. Grande comentador e grande benfiquista!!

JotaPê disse...

Não dá para alargar as sugestões a outras áreas que não os comentários dos jogos?

Olha, tenho várias ideias:

- O Axel e os comentários idiotas aos filminhos e aos vídeos sem graça nenhuma, tipo olhó video. Por falar disso, quem é que meteu este indivíduo dentro do Benfica???

- Aquele bando de atrasados mentais, raminhos e mais os outros três que nem sequer sei o nome, igualmente sem gracinha nenhuma e que não trazem nada de novo;

- aquele panasquinha mal assumido do quimbé, cujos gritinhos já não se suportam. não há maneira de o meter numa tv qualquer a meias com o cláudio ramos ou com o gouxa? ficava melhor.

- o pedro guerra, esse gordo nojento que anda permanentemente a lamber os colhões ao orelhas;

- o grande mestre pragal colaço por ter andado a defender o jacinto paixão;

- aquele palerminha que desejou a morte ao peidolas e que depois veio dar o dito por não dito por não ter cojones;

- o ricardo palhacinho, porque não faz ideia do que é o Benfica nem ser benfiquista. aliás, acho que o gajo é lagarto.

- o jorge gomes, sem comentários adicionais;

Para já é só. Mais merda que me venha a cabeça e que conspurca os corredores do clube já me ocorrerá...

O GLORIOSO disse...

Não gostas não vejas é simples não é. Eu adoro o canal do meu Clube e vejo e gosto dos comentários, quem não gosta não vê tens sempre a TV Oliveirinha sempre á disposição

Tarwin disse...

Pedro Ribeiro, obviamente! Foi corrido da SportTv oficialmente por também participar no Maisfutebol mas só acredita nisso quem quiser. A escolha de Pedro Ribeiro é tão óbvia mas tão óbvia que qualquer outro nome vai soar a segunda escolha.

JotaPê disse...

Oh glorioso, importas-te que a malta tenha a sua própria opinião? Ou temos de andar a reboque da tua, como os rebanhos andam noutros clubes?

Anónimo disse...

oh amigalhaço jotape ate concordo cm muita coisa do que dizes , mas agora os termos em que te referes ao presidente do benfica e lamber colhoes etc , merecias era levar nao dois estalos mas sim dois estaladoes , um adepto doente do porto nao faria um comentario mais anti benfica que o teu .

coemntanto o que interessa , clar que estes dois senhores nao podem comentar , numa tv que ser quer de qualidade e com os jogos q a benfica tv parece que vai ter na proxima epoca , se o benfica tiver os proprios jogos no seu canal alem da liga inglesa tem de ter gente com o minimo de jeito e infelizmene nao é o caso destes senhores.

Gondarslb disse...

Qualidade mas Benfiquistas se não nunca só Benfiquistas

Miguel disse...

Numa análise não tão clubistica, a Sportv continuará a ter a melhor oferta do mercado, para além de oferecer os 30 jogos do Benfica na próxima época, oferece ainda todos os jogos do Porto e Sporting, bem como a Liga dos Campeões, campeonato Espanhol, Italiano, Francês, Alemão, Holandês...bem como a uma enorme variedade de desportos...quanto ao benfica tv, apenas terá a liga inglesa nada mais...numa análise fria das coisas, compensa bem mais subscrever a sportv

JotaPê disse...

Ao anónimo das 17h19, era o que mais me faltava virem-me tb dizer como é que devo falar e expressar as minhas ideias...

Se há alguém que tem de meter ordem aqui no chiringuito, é o moderador. Se és um rapaz sensivel e não podes ler palavrões, tens bom remédio, rapaz...

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Olha eu dava um comentador do caralho... podem crer...

JotaPê disse...

Miguel,

Entendo o teu comentário mas pessoalmente prefiro assinar a BenficaTV e ir ao café ver os jogos fora. Sporting e Porto não me interessam.

Afinal de contas, duas minis por mês no café custam 1 euro :-)

Anónimo disse...

A Benfica TV à borla era a situação que mais chateava os corruptos. Ter uma TV de um clube rival a entrar porta dentro com qualidade e mostrando as verdades que são escondidas pelos outros era muito bom.
Benfica TV paga? Quantos milhares vão deixar de a ver? Partimos para a gestão empresarial e mais uma vez esquecemos os adeptos anónimos que sofrem pelo clube.
Neste momento quem queria ver a Benfica TV tinha que ser MEO, se passarmos também para a Zon a MEO está a dar um tiro nos pés.
Quantos assinantes conseguiria a MEO com a Benfica TV à borla a transmitir os jogos do Benfica e da Liga Inglesa? Muitos milhares sem dúvida.
É sempre a mesma merda, esfolar o adepto para ganhar milhões. Cambada de filhos da puta.

Anónimo disse...

Podem também sanear o responsável pelo o som e imagens durante os intervalos no Estádio da Luz. Não acredito que eu seja o único a estar farto da Adele... E era tão fácil animar o pessoal. Bastava passar os Contentores dos Xutos, o 7 nation army dos white stripes ou o uprising dos muse. Já para não falar do obrigatório hall of fame dos the script. Aposto que com qualquer uma destas musicas ficava tudo bem mais motivado para as segundas partes. Mas não, temos que levar com a Adele... Vá lá não ser Toni Carreira ou coisa que o valha. Santa incompetência!!!

Anónimo disse...

Esqueci-me da musica mais importante. O Personal Jesus dos Depeche Mode com dedicatória ao nosso (ainda...) treinador.

Unknown disse...

Disso tudo, só vejo o real MAdrid, a liga dos campeões, e um ou outro jogo dos Lagartos e Dragões.

nem sabia que eles tinham o campeonato Holandes. Detesto o Italiano. O Espanhol, como já li algures, é o Pais do Amaral que tem os direitos para 2014, quando os comprou foi a pensar fazer frente aos Oliveirinhas, por isso... é esperar.

O que eu gosto mesmo de ver, é liga inglesa, Champions e o Benfica. Acredito, que como eu, existam muitos mais.

Benfiquista Tripeiro disse...

Carlos Daniel. O resto ele que trate. Simples.

Manuel Mourão disse...

LOL. Será que li mesmo por aqui Pedro Henriques??? Aquele que foi apanhado a gozar o Roberto e o Jorge Jesus???

Brilhante. Mandamos os nossos embora. Aqueles que ao longo dos anos têm ajudado a BenficaTV a crescer, para mandar vir m**** da sportv. Sinceramente...

POC disse...

Qualidade? Benfica? Televisão? Só existe um nome: Carlos Daniel.

benfiquista a serio disse...

aqui vão as minhas sugestões:

-entradas de profissionais benfiquistas, competentes e com experiencia tais como: manuela moura guedes (uma mulher sem medos, de fibra) olivier bonamici e luis piçarra (eurosport)carlos daniel, jose marinho,joão diogo, joao malheiro jose carlos soares, joão nunes, jose nuno martins, antonio sala, rui tovar, paulo catarro, pedro ribeiro, leonor pinhão, ricardo araujo pereira, fernando alvim, paulo garcia, pedro pinto, joao gobern, etc, etc. claro está que não poderão entrar todos estes nomes a tempo inteiro mas poderão entrar muitos deles uns com exclusividade e outros com apenas um ou dois programas de comentarios.

para comentadores e narradores dos jogos: olivier bonamici, jose carlos soares, jose marinho, joao malheiro, joao diogo ex-jogadores (ex: jose carlos, mozer, valdo, schwarts, futre, joao alves, diamantino, rui aguas, etc, etc).

a nivel dos comentarios e narração dos jogos optararia pelo estilo da eurosport onde tanto os narradores como os comentadores dão informações sobre os jogadores, clubes, etc.

o olivier bonamici e o luis Piçarra da eurosport eram duas grandes aquisições. é so verem o sucesso destes na volta a frança e na can.

Dylan disse...

Nasci a ouvir o Rui Tovar, no entanto, penso que António Tadeia, João Rosado e principalmente José Marinho davam boa conta do recado.

Unknown disse...

Manuel Mourão, e quem não gozou com o Roberto ou com o Jesus? Obviamente, que a situação que se passou foi grave, mas foi ele o culpado? Eu próprio, bem humorado, gozo com os meus. Houve mais fumo que fogo.

Abraço

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

O Carlos Daniel deve ser actualmente o melhor comentador desportivo nacional - isento, acutilante, respeita a verdade objectiva e subjectiva... e objectivo... e um dos 5 melhores jornalistas do País!

David Duarte disse...

Fdx, Manuela Moura Guedes não caralho! É que... Não caralho!

Guilherme disse...

No Benfica - Porto o deviamos por o emplastro como comentador que representa o fcp.

Guilherme disse...

Grande ideia era o Ricardo Araujo Pereira ter um programa regular na BTV

Nuno Bento disse...

Como já aqui disseram e repetiram, há uma chave para este dilema: Carlos Daniel.