domingo, 31 de março de 2013

Enzo, o Ferrari maravilhoso.


8 comentários:

LMC disse...

Que jogo absolutamente fabuloso que fez!!

Garay, Enzo, Matic, Gaitan e Lima hoje foram autênticos bólides!!

Benfiquista Tripeiro disse...

Já disse algumas vezes, Enzo para o ano explode naquela posição, é um jogador magnífico!

DeVante disse...

Para o ano? Já está um senhor jogador! E se formos a ver que já vamos entrar em Abril e que é dos que tem mais minutos nas pernas...um portento de médio!
Grande Enzo Perez. Vi, logo no início e pelo primeiro toque que tínhamos ali jogador!

Benfiquista Tripeiro disse...

Para o ano, com a rotina que está a ter este ano no lugar, vai dar cartas. Ainda mais do que as que já dá!

Anónimo disse...

Você, caro Benfiquista, já ouviu falar no caso do director dos andrades corruptos que foi encontrado com dois balázios na testa em meados de novembro passado? esse director chamava-se Mesquita Alves. Você caso conhece ou tem amigos adeptos dos andrades corruptos? então experimente perguntar-lhes sobre este caso.

Zé de Fónes disse...

Que é feito de nós que: ríamos que nem parvos cada vez que o Matic tocava na bola; desesperávamos ao ver o Gaitan desperdiçar tanto talento; perguntavamos ao Youtube, que raio de besta argentina havia postado os vídeos fabulosos do Enzo, com a camisola do Estudiantes; embirravamos com a cisma do JJ em colocar o Melgarejo a lateral-esquerdo? Ainda não vencemos rigorosamente nada, é certo, mas benfiquista que continue a duvidar deste plantel, faça as malas e, sorrateiramente, vá de quarentena para o clube de S. Tomé. No início da época duvidei, por motivos óbvios, do actual (equipa técnica incluída). Apesar da conquista dos 3 pontos, não contente, jogos houve em que o insulto a tudo e todos era ponto assente «Não jogamos a ponta de um corno». Hoje, chego a crer que podemos vencer no reduto dos Morcões, mas prefiro não ceder um ponto que seja, nos restantes jogos. Para isso, só há um caminho: Luz e fora de portas, seja lá onde for, um mar de gente a inundar o caminho daqueles que podem muito bem vir a ser os nossos futuros heróis.
Na consagração, acompanhei o autocarro dos Campeões, na Avª da Boavista, quando o Trapattoni consegui quebrar o jejum. Que bonito seria o Cardozo, o Lima ou o Rodrigo, um destes, roubar o papel ao César Brito, logo na penúltima jornada.
Muitas vezes lamento a ausência do André Gomes, do Miguel Rosa, do Rodrigo (antes do choque com o Burro Alves), deste ou daquele. Chega de casmurrices (não vá o Jota Jota, o tal camelo como um raio, sair da tumba).
No ano em que JJ assumiu o comando, e não obstante estonteantes e inebriantes exibições, o Benfica apenas agarrou o caneco a 15 minutos do fim do campeonato. Tudo leva a crer, que este ano, podemos e devemos sê-lo bem antes.

Anónimo disse...

Post merecido. O Enzo Perez representa a época do Benfica. Antes de começar ninguem acreditava e até desdenhava.
Compreensivelmente, diga-se: Enzo tinha passado 6 meses no estaleiro, outros 6 na terra natal e mandava recados a dizer que por lá queria ficar. O Benfica tinha sido amputado de 2 membros fundamentais.
Hoje, Enzo passou de um potencial suplente de Salvio para um centro-campista de nivel máximo, um 8 que muitas vezes faz de 10 e sempre de forma exemplar.
O Benfica passou de uma época em só ganhou a Taça da Liga, para poder pensar em conquistar tudo o resto.
Obrigado Enzo, obrigado JJ, obrigado Benfica!
Abraço,
PN

Mr. Shankly disse...

Que jogador, caraças! Conhecia o gajo da Argentina, mas não esperava vê-lo com este nível a médio.