domingo, 24 de março de 2013

Bruno de Carvalho

Em termos humorísticos, a escolha dos adeptos do Sporting dar-nos-á momentos de grande espectacularidade. De forma mais séria, é preocupante que Bruno de Carvalho seja o novo Presidente do clube. O Sporting precisava de outro tipo de liderança.

5 comentários:

Moreira disse...

Como assim? Achas que o Sporting não está bem servido com o Chuck Norris de Alvalade? Olha que com ele ninguém goza com o Sporting!

Agora a sério, em vez de escolher alguém que tenha ideias decentes e alguns conhecimentos e experiência na matéria, colocam precisamente o Godinho 2.0, embora muito bem disfarçado. Às vezes penso que eles têm o que merecem, mas demais é bater no ceguinho. Um Sporting digno de seu nome só engrandece o Benfica.

LDP disse...

Aposto que há adeptos do sporting já a pensar em devolver o cartão de sócio.

mnlopes disse...

Eu, sem o conhecer minimamente, acho-o um palhaço arrogante e armado aos cucos. Apregoa que tem a solução para tudo, é o maior, ninguem é mais sportinguista do que ele, ele é que sabe,ele é que manda, com ele ninguém se mete, etc... (Onde é que já vimos isto?) Mas em parte consigo perceber porque é que grande parte da lagartagem votou nele, nomeadamente a malta mais nova e impulsiva.
Enfim, o tempo o dirá, se o peixe que ele vendeu aos lagartos estava bom ou cheio de metais pesados.

Pedro disse...

Ricardo e quem era a outra opção? Couceiro? LOL

Fosse quem fosse, o pagode estava garantido.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Com Bruno, com José, com Maria népia o SCP morreu... infelizmente durante a próxima década vai ser um duelo Benfica-Porto... e se a cena da Benfica TV estourar com a olivedescoisa ... arriscamos em 2/3 anos a um Benfica versus Benfica... vão por mim... então aí vai ser divertidissimo assistir aos campeonatos... ;)