quinta-feira, 7 de março de 2013

Os resultadistas dirão: "ganhámos, somos munta bons, estamos munta fortes". Os outros têm olhos na cara.

15 comentários:

Henrique disse...

Há muito tempo que não ficava tão fodido depois de uma vitória... Apetecia-me espancá-los a todos!!! Exibição de merda!!!

hertz disse...

De facto a exibição do Benfica não foi boa e por isso é que é caso para dizer que o resultado foi muito melhor que a exibição. Mas para mim o pior da noite nem foi a exibição do Benfica mas sim os adeptos que assobiaram o jogo todo e que no final se despediram com um enorme coro de assobios. Adeptos destes dispensam-se.

Anónimo disse...

Ricardo,

quando vi o 11 escolhido pelo JJ pensei logo em ti, será que o JJ está mesmo a cagar-se para o que diz? Não me parece e o 11 de hoje é prova disso. Prioridade máxima campeonato nacional.
Para mim tinha entrado o Aimar para o lugar do Cardozo e teriamos jogado em 4-3-3, teriamos um maior equilibrio e dominariamos o meio campo tranquilamnete, viu-se isso nos poucos minutos que o Nico jogou no meio.

Abraço,
Diogo

LDP disse...

Eu, com os meus olhos, vi que entrámos em campo sem Maxi, Matic, Enzo, Salvio e Lima. É só meia equipa.

"Oh Jesus, faz lá das palavras actos e caga na liga europa!", não é o que dizem e o que querem?

Anónimo disse...

Bom resultado, exibição digna do 3º mundo!
Carlos Martins a fazer aquela posição ainda nos vai causar dissabores, a defender ZERO tem que ser o Roderick a defender por dois, vergonhoso. Martins era um eterno preterido por JJ, bastou André Gomes estar a afirmar-se na equipa para agora (e mal) estar a ganhar outra relevancia nas escolhas do treinador, pelos vistos Martins vai ser o novo Peixoto e o André vai ter o mesmo destino do David Simão. APostar na formação só para enganar e em ultimo recurso, as vedetas podem não jogar nada jogos seguidos e não ter atitude nem cabecinha nenhuma mas esses é que são muito bons...
Gaitán em 90 minutos apenas conseguiu colocar um passe em condições, 3 anos depois continua uma nulidade para o potencial que tem. Ao menos antes ainda marcava uns golos, agora nem isso. É para este menino ter o lugar cativo que não se aproveita um jogador competitivo como o Urreta?
Rotação não é sinónimo de falta de atitude e inteligencia no meu dicionário...

Águia Eterna disse...

Concordo em ABSOLUTO com o Ricardo.
Discordo do Hertz no que respeito à atitude do público.
A ASSOBIADELA tem toda a razão de ser,pois manifesta o sentomento real e verdadeiro de FRUSTRAÇÃO PELA PAUPÉRRIMA EXIBIÇÃO.Os jogadores têm sempre o que merecem: Se se esforçam e jogam de acordo com as exigências de um clube tão grande como o BENFICA levam APLAUSOS e toda a espécia de manifestações positivas, se fazem o FRETE que fizeram hoje, CONSPURCANDO a camisola do BENFICA levam ASSOBIOS e ainda deviam levar mais.
O BENFICA não pode ser visto por eles como um CAMPO DE FÉRIAS.O BENFICA tem de ser visto como um dos Maiores clubes do Mundo em que é preciso no mínimo dar-se SEMPRE O MÂXIMO.
sE NÃO FOSSSE O aRTUR - que aliás, também me parece que é fraco a sair às bolas nos cantos contra Nós, pois fica muito especado na baliza -, mas se não fosse ele hoje a fazer 3 ou 4 grandes defesas, provavelmente teríamos PERDIDO O JOGO.
Quanto ao treinadorzeco JJ, que reepito não sabe DEFENDER a sério, apenas manda os Nossos jogadores agruparem-se na Nossa pequena a´rea e mais nada a ver se os adversários chutam contra algum defesa ou para fora, também estou MORTINHO de o VER NO FELGUEIRAS.
Para mim, não é treinador para o BENFICA. Jaime Pacheco ou Paulo Bento são muito, mas muito MELHORES.

BENFICAAAAAAA. SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEE

Anónimo disse...

é desistir da liga europa enquanto há pernas.

o benfica está a superar todas as expectativas no campeonato. é lider com todo o mérito e pode sonhar em ser campeão.

mas, só não vê quem não quer, que se continuarmos com esta brincadeira de querer ganhar tudo, vamos acabar sem nada.

é que este ano nem a taça da liga levamos..

JotaPê disse...

Se há coisa que me fode é a falta de exigência dos adeptos benfiquistas. No meu tempo o Benfica entrava em campo para ganhar tudo. Hoje anda tudo a falar de gestão?? Mas que merda é esta? Como é que fazem os outros clubes?

Até o pintelho do vilas boas está com as ganas todas e hoje, com uma equipa de merda, espetou 3 nos italianos, apresentando-se nesta altura, na minha opinião, como o principal candidato ao título. Em inglaterra andam a roer os calcanhares ao city. Não vejo gestões...

Não me fodam. Esta eliminatória frente aos franceses devia ter ficado arrumada hoje, ao intervalo. Haveria maior almofada do que ir a frança com 3 ou 4 de vantagem? Depois até dava para jogar com a equipa B...

Gestão? Vão-se foder!

John Wakefield disse...

Se se confirmarem as eliminações do Inter, do Zenit e do Chelsea, qual é o único adversário que está ao nosso nível? O Totenham pois o resto está tudo ao nosso alcance.
Será que ninguém vê que este ano temos boas hipóteses de chegar a uma final europeia?

Anónimo disse...

John Wakefield atenção. O Chelsea vai com certeza virar a eliminatória, tal como acredito que o Zenit ainda vá dar muita luta ao Basileia que é uma equipa fraquinha... O Tottenham está impulsionado pelo Villas-Boas a vencer a Liga Europa... E nós não estamos a jogar um chavelho. A grande oportunidade foi a que perdemos contra o... Braga!!! Não esquecer

Pedro disse...

Os outros deve estar contentes pq hoje o SLB demonstrou estar a "cagar-se" para a Liga Europa.

Sim, estou danado com esse pensamento de prioridades e de aceitar perder uma competição pq é a única forma de vencer outra.

Unknown disse...

Eu acho que os assobios durante, e no final do jogo, deitam por terra essa teoria.

Ricardo disse...

Como é que é possível dizer-se que se deve abdicar de uma competição europeia e apostar só no campeonato??? O Benfica sempre foi um clube campeão, cá dentro e lá fora. Vencer uma competição europeia faz falta ao Benfica para reforçar de novo a nossa dimensão europeia. Não digam asneiras.

Unknown disse...

É obrigação do SLB de entrar, sempre, para ganhar em todas as provas internas e sonhar com um título internacional... se o plantel é curto será certamente culpa de dirigentes e treinador incluído,devido ao magnifico planeamento sustentado na teoria do "ah e tal vamos comprar só extremos e despachamos todos os médios..." EXIGIMOS TÍTULOS, DISPENSAMOS DESCULPAS!!!

T disse...

Esta crítica, não à tua pessoa ou ao teu carácter (porque não te conheço), mas sim a muitas das tuas publicações aqui no TEU blog, foi feita no Guachos, e para aqui a passo, mais ou menos intacta, porque tenho de dizer o que sinto, enquanto benfiquista, tão genuíno quanto tu.

Gosto de ler blogs que realmente PROTEGAM e DEFENDAM o Benfica.
Ou seja, que elogiem o que merece ser elogiado, mas que critiquem o que tem de ser criticado.

A minha opinião vale o que vale, mas é coerente:
parece-me que criticas muito mais o benfica do que elogias.
Criticas o que deve ser criticado, tudo e mais alguma coisa.

Penso que tensrazão em algumas coisas que dizes, mas em MUITAS outras não só não considero que tenhas razão, como julgo que acabas por prejudicar o Benfica, porque fazes críticas a tudo, e elogios MUITO menos.
E assim sendo, acabas por prejudicar o Benfica, porque te alinhas com as críticas que todos os anti-benfica fazem.
Às vezes chega a parecer que és um portista ou sportinguista a falar.
Quem te ouve pensa que o Benfica é uma merda, que tem jogado pessimamente não só este ano, como nos últimos anos, que o benfica tem piorado em tudo, que o Benfica estava bem era nos anos 60, 70 e 80, e que depois morreu.
E parece que agora somos uma merda, e estamos prestes a acabar


Neste último jogo com o Bordéus, aconteceu isso outra vez... pareceu que o Benfica tinha perdido, que o Benfica tinha de conseguir fazer exibições de gala em TODOS os jogos e ganhar por muitos! Como se em todos os campeonatos e em todas as competições algum clube conseguisse ganhar por muitos e jogar bem SEMPRE! (NUNCA aconteceu! Nem Barcelonas, nem Reais Madrids, nem Manchesters, conseguem jogar bem e golear TODOS os jogos de uma época)

A verdade é que o Benfica está a fazer uma época extraordinária, e, não obstante o facto de ainda poder perder tudo (pois claro, quem joga arrisca-se a perder), a verdade é que neste momento merece todos os elogios.

O Benfica está a jogar melhor que o Porto.
O Benfica joga mais bonito que o Porto.
O Benfica tem-se superiorizado a quase todos os oponentes.
(NÃO VÊS ISTO?!? MAS QUE JOGOS VÊS TU? Que exibições maravilhosas vês no FCP? Que méritos maravilhosos vês na gestão dos corruptos?
Então mas atacas o Benfica e poupas os corruptos? Não os denuncias? Não os atacas como merecem e no que merecem?)

Logo,

O Benfica merece muito mais elogios do que críticas, e tu fazes muito mais críticas do que elogios, e fazes críticas sobre coisas que ainda não aconteceram, que podem nem vir a acontecer, e não só sobre o que já aconteceu!
Ou seja, criticas por antecipação, e aí fazes o que todos os corruptos e lagartos fazem: destabilizsa, insinuas, relativizas e minimizas tudo o que de bom o Benfica faz, tudo o que de bom o Benfica evolui para melhor.

(CONTINUA 1/2)