segunda-feira, 21 de julho de 2014

Canto inferior direito da B(enfica)TV


7 comentários:

luis disse...

O canto...
Com a sangria após o tripelete e estando apenas a 21 de Julho... pelas conversas de rua. Vamos ber o que representa o sócio zero euros... talvez não seja descabido pensar que se corre o risco de perder mais alguns daqueles que têm "vinte votos", pela antiguidade... O descontentamento em tão poucos dias não é obra do nosso senhor JJ e muito menos dos Sócios da Instituição, tanto os que votaram ou mesmo os abutres que perderam. Alertar que a qualidade dos votos para o penta mandato poderem ser cada vez mais "abstractos" e em maior quantidade, mas de qualidade duvidosa. Os Presidentes das casas votam 50 votos, atendendo à "revolução no interior do Benfica" pelo próprio confessada, convém os zeros serem analisados à lupa ;)

nota: a cura...
https://www.youtube.com/watch?v=RDKGgL9UvtI

atenção às unhas da águia do filme aos 45... ;)

Benfica Todos Tempos

mnlopes disse...

Lembra-me uma música dos Ramones. E mais: "Line up", "2nd Half"? Mas estamos onde?

Nuno disse...

Por acaso não deixei de reparar nisso.
esse promenor, o facto deles dizerem BTV e não Benfica TV e o facto das legendas estarem em inglês.

Achoq ue falta explicar alguma coisa.

Zé de Fónes disse...

Pegando no título do post da Margarida Prieto nenhum plantel esteve tão próximo do Damásio como este. Que pobreza! Ironia foi a única oportunidade durante todo o jogo ter sido o remate do Luís Filipe. Cheira-me que vamos penar mais 3 ou 4 anos para o nosso adversário directo.
Stanley Kubrick não espremia laranjas ao Vieira, nem ao som de Beethoven.
Estamos fritos.

Bobe disse...

Ricardo,

não vi o que aconteceu na BenficaTV, o que foi?

Já agora, aproveito para dizer que BTV é pouco mais que o resultado da lógica de canal de clube que se foi criando, comprando conteúdos como a liga inglesa e tornando-se um canal pago. é pioneiro sim. mas não é um canal de clube.

Não basta termos Pedros Guerras e outros facciosos para passar a se-lo.

De resto, se pretendemos ser isentos e sério, sendo ou não de clube, deveríamos passar a entrega da taça ao Sporting que acho que não passou.

Vivemos na BTV uma situação hibrida

David Duarte disse...

"Sê um campeão! Faz-te socio de Vieira!"

Sandro disse...

Daqui a uns tempos é a V(ieira)TV. é nojento ter de levar com isto durante os jogos de 5 em 5 minutos. E o calado? foda-se que atrasado mental,já não bastava lamber os colhões ao melão, agora também os lambe ao grande líder.