sexta-feira, 11 de julho de 2014

Descubra as diferenças

“O guarda-redes esloveno tinha autorização para se apresentar uma semana mais tarde que o resto do plantel, depois de ter representado a sua seleção, mas não o fez, confirmou o Maisfutebol, pelo que o clube considera que está a faltar sem justificação desde segunda-feira.

Seguem-se os trâmites legais associados a um processo disciplinar.”

Este texto escrito no site do maisfutebol, desde 12 de Julho de 2013, poderia ter sido publicado num qualquer dia desta semana não fosse um pequeno pormenor... O processo disciplinar.

Na época passada, na sequência da ausência do guarda-redes esloveno, o Benfica instaurou, e bem, um processo disciplinar ao jogador.

Um ano volvido, a situação repete-se, mas muito da diferença das duas ausências e do conhecimento ou falta dele por parte do Benfica sobre as mesmas pode ser explicada pela diferença de reação do clube.


Duas ausências, dois procedimentos. Deve ter sido por esquecimento, estou certo.

3 comentários:

Um Zero disse...

Não sabes de nada, falas como se soubesses tudo. A Toalha do Eusébio

mnlopes disse...

O Oblak comporta-se como um filho da p#*@, cagando-se literalmente para Benfica duas pré-épocas seguidas e aqui neste blog choram de saudades do gajo e criticam a direção. Foda-se.

VC disse...

Querem ver que o Um Zero sabe tudo sobre o Oblak. Então homem diga o que sabe. Seja justo. Se você diz que o Moreira não sabe de nada... calcula-se que Um zero, pelo menos, saiba qualquer coisa a mais do que Moreira. Não se encolha. Todos nós lhe reconhecemos qualidade a esse nível. Diga. Ande. Desabafe. Nós gostamos do que escreve. Se mais não disser podemos concluir que quem não sabe nada é mesmo você?