quarta-feira, 23 de julho de 2014

FIM: BENFICA - 1; MARSELHA - 2 (Gignac, Michy)


Melhor em campo: Luís Filipe Vieira. O Sócio Zero Euros confirmou as excelentes aparições da Primeira Parte. Além disso, compensou a expulsão de Jara, aparecendo em várias posições do televisor. Sempre a mesma disponibilidade, a solidariedade, a polivalência, a abnegação, o colectivo sobre o ego - virtudes de quem não dá meros pontapés na bola.. Com Calado, fez dupla de sucesso na limpeza da área cerebral dos adversários. 

Faltaram apenas os dois elementos que compõem o chamado «quadrado mágico»: Pedro Guerra e Fernando Santos. No entanto, estamos em crer que os dois últimos irão agora aparecer no rescaldo do jogo, tanto a comentá-lo como convidado como a comentá-lo como telespectador, de forma a que este encontro seja devidamente limpo de nefastas impurezas que naturalmente não são bem-vindas a um saudável convívio entre as boas gentes benfiquistas.

5 comentários:

Sandro disse...

esse quarteto magico elimina qualquer abutre e conquista qualquer parolo.. ao ouvir o calado ate parecia que tavamos a ver o barcelona do guardiola a jogar.

Anónimo disse...

Deus queira que eu me engane mas esta época vamos passar um mau bocado, já vi que não há uma estratégia de manter o Benfica, desportivamente, nos lugares cimeiros.
Isto não tem só a ver com problemas financeiros, não acredito! Não há coerência nas aquisições e a qualidade a baixar drasticamente.
Espero que se correr bem alguém se assuma, mas tb espero que se correr mal a culpa não morra solteira

Águia Preocupada disse...

Muito bom! O que eu ri com essa do Pedro Guerra e Fernando Santos...
Mas sim, tens razão! Sendo a mesma pessoa, dividida ao meio, bem poderia ser dois... Faço-me entender? Ai esta minha incapacidade de fazer humor!

Águia Preocupada disse...

Esqueci de comentar o aparecimento do "Querido Líder"...
Temos que compreender... Com a idade, retrocedemos um pouco à meninice... E assim sendo, o homem tenta recordar o cucu.. cucu...cucu... E agora estilizado... Já passou a fase do tronco de árvore... Ah!Ah!AH!

mnlopes disse...

Deviam inventar tv's com pop up blockers como nos browsers.