segunda-feira, 14 de julho de 2014

O adeus de Oblak à la Matic

Já nem tentam disfarçar.
Vamos continuar todos a acreditar no conto de fadas?

Matic: «Sim, foi o meu último jogo. Quero agradecer a todas as pessoas do clube e a todos os adeptos. O Benfica ficará para sempre no meu coração. Joguei aqui dois anos e meio, dei o meu melhor em cada treino, em cada jogo, e agora é o momento certo para sair. Quero melhorar, quero ir para uma liga melhor e quero ir para o Chelsea, clube do qual também gosto. Agradeço também ao presidente do Benfica, fez tudo o que podia para eu ficar aqui, mas fui eu que insisti para sair. Respeito o esforço que fez para me manter no clube, tanto ele como todas as pessoas do Benfica foram muito boas para mim, fizeram-me feliz, mas repito que insisti em sair por entender que é o momento certo»

Oblak: «Fui eu que quis sair para o Atlético Madrid. Desde miúdo que sempre sonhei jogar na Liga espanhola, que é melhor que a portuguesa. Este era um novo desafio que queria agarrar. O Benfica queria que continuasse e o presidente tudo fez para que não saísse, mas a minha vontade era de assinar pelo Atlético Madrid»

15 comentários:

Miguel Silva disse...

Qual conto de fadas?

Gus disse...

Mas o Matic tinha 25 anos e há-de jogar até aos...32, 33?

Oblak tem 21? 22? Como GR, se for preciso joga até aos 40. Estamos a brincar não? Se tivéssemos um presidente que AMASSE O BENFICA, QUE QUISESSE O MELHOR PARA O BENFICA, QUE QUERIA UM BENFICA GANHADOR DURANTE VÁRIOS ANOS........MAS NÃO TEMOS......ao Oblak seria "explicado", com todos os meios necessários, que seria o GR do Benfica pelo menos nos próximos 3 anos, e depois lá iria à vida dele.

Mas enfim.....continuemos....espero que quando a época começar não tenham vencido a cadeira do meu lugar

hertz disse...

Óbvio que esse discurso do "presidente fez tudo para eu continuar" é treta mas isso não invalida que tanto um como o outro tenham tido atitudes reprováveis para com o Benfica. Ambos são réus também.

Águia Preocupada disse...

Esta gente não tem vergonha nenhuma e a coluna vertebral é de molusco!
Não têm pejo em papaguear o que lhes mandam, tal o grau inexistente de honorabilidade!
Desejo-lhe, sinceramente, que tenha o mesmo êxito no Atlético de Madrid que o malogrado Enke teve no Barcelona!
Quanto ao Rei Sol, não vale a pena colocar mais na carte! Já todos sabemos do que a casa gasta! Problema é que muitos ainda tentem branquear as negociatas do Querido Líder!
Isto é um negócio ao contrário. Em vez de virem os tais DOIS JOGADORES A QUE TEMOS DIREITO, ainda estamos a ser sangrados para o clube que nos deve... Ou não? Será que o Todo Poderoso mentiu? NÃO! A criatura jamais faria uma coisa dessas... Logo ele, que nem sabe mentir...

Anónimo disse...

Corda ao pescoço dá nisto...desmantelamento da equipa. Os meninos não podem estar contrariados mesmo com contrato assinado

JotaPê disse...

De facto, o presidente faz "sempre tudo" em prol do glórias...

É o que nos vale.

Rafael Ortega disse...

Se houvesse vontade por parte da FIFA e da UEFA em acabar com as negociatas das corjas de empresários e alguns presiMentes, os contratos no futebol passavam a ser como no ciclismo, cumpridos até ao fim, depois saem por 0€.

Anónimo disse...

Na minha humilde opinião, jogadores, presidente, empresarios, diretor financeiro; está tudo feliz.
O dia foi de prata.

Os adeptos que sofram e se preocupem.

Huey

Pesaresi disse...

Amanhã é o Markovic.

luis disse...

O Pesaresi é que sabe . Já em 2000 terá sido das primeiras aquisições do homem com pasta. Em relação ao nº 50 achei fantástico que a propaganda colou um certo acordo com o clube do mou. Já não era a primeira vez, mas afinal para quem é a grande fatia do bolo desta passagem meteórica do rapaz que não enganava ninguém mas veio num pacote recheado. Na altura tive a curiosidade de escutar que era o único que era do pia zahavi...

http://serbenfiquista.com/forum/geral/fundo-de-investimento-'benfica-stars-fund'/95/?PHPSESSID=fc2s5afpljejuum7shhfr6lh27;wap

Pelo porta aviões quantos aviões piam ;)

É um espectáculo este futebol português em que o Sport Lisboa, por ser a Maior Instituição da industria tem obrigação de Rasgar com esta cultura do endividamento e exigir ética desportiva e acabar com as co-propriedades que mamam à conta das emoções dos adeptos. è uma vergonha de norte ao sul.

nota: rolandos até braguinha um oblak ingrato para todos

2ª nota: estou sem tempo como o garay, matic,´adu´s e empréstimos de lizandros ...isto governamentalmente ou federativa mente não vai lá...assim, imagino granadas ;)

Benfica Todos Tempos

mnlopes disse...

Este blog, tendo em conta a qualidade dos seus escribas, devia ser mais informativo e menos especulativo. Deviam tentar ir ao fundo da questão e, de forma isenta, procurar informar os benfiquistas de como as coisas realmente se passaram.

e pluribus unum disse...

Paguem a clausula de rescisão e estamos conversados. E enquanto assim for, nada há a fazer para contrariar.

Anónimo disse...

Muita emoção e pouco discernimento.
Provavelmente queriam gestão à moda do porto, ou ficas ou levas um tiro no joelho. É assim de gostavam de ser tratados no vosso trabalho?

L/M

JNF disse...

mnlopes,

está à vista de todos. Vamos lá com argumentos, com ironias, com tudo. Se não percebem é porque não querem. Quem tem de ser menos especulativo e mais informativo é o Sport Lisboa e Benfica.

Pesaresi disse...

há aqui muita gente que tem de deixar de ler A Bola.