segunda-feira, 7 de julho de 2014

Foi um genuíno prazer, Oblak.


19 comentários:

Anónimo disse...

Um a um, até ao zero final. Se não fosse trágico, era cómico!

Cheira, fede por todos os lados a 1994... Medo, muito medo!

Gonçalo

JotaPê disse...

Ca está a prova de que, com vieira, nao ha ca grupos. 20M da clausula senao nao ha palhaços. Inchem espanhois cabroes, paguem se querem!

Parabens a quem definiu a clausula de rescisao de oblak! Mais um negocio à benfica! Carrega vieira! Inchem seus anti!

Rui disse...

Como desmantelar uma equipa campeã, made by Vieira and sus muchachos...com o alto patrocínio dos Maias, Guachos, Albuquerques, e claro os inefáveis Manuéis Pedófilos e Pedros Guerras.

Anónimo disse...

ahah o comentário do anão Jotapê agora fez-me rir.aahah
É isso mesmo!! inchem espanhóis, acabaram de comprar uma das nossas pedras fundamentais desta época, mas inchem. Grande Vieira, que em 15 dias já desfez metade do 11 campeão!! mas inchem espanhois que pagais que vos lixais!!!

Oh diabos!! mas assim o Bicampeonato fica mais complicado!!

Para que é que isso interessa, o que interessa é os MILHOES entrar nas contas do clube... ups enganei-me do BIERA!!

Manuel F. Almeida disse...

Mais um que já está vendido (por aqui, claro).


Continua a procissão dos Talibans.

"abaixo da clausula" (markovic)
" Vieira a trilhar o sucesso " (markovic e oblak)


O jotapê então, vai a todas.

Piada das piadas: Os jogadores continuam do SLB.


Arranjem emprego miúdos!

Anónimo disse...

Mais uma enorme perda desportiva, a que se juntam Siqueira, Rodrigo, Garay e Markovic, são 5, meia equipa, uma mão cheia de titulares.

Ao default do BES, segue-se o default do Benfica, se o BES varreu lixo para debaixo dos tapetes, o Benfica seguiu tais práticas como bom aluno.

Sobre Oblak, foi o principal obreiro do Campeonato passado:

15 jogos no Campeonato, 3 golos sofridos, 43 pontos acumulados, e apenas 2 pontos cedidos com Oblak. Com Oblak na baliza terminaram os golos sofridos na bola parada aerea, e a defesa consolidou processos, e ganhou confiança. Porque afinal as defesas ganham Campeonatos.

Por falar em Campeonatos, alguém terá ilusões para o próximo Campeonato?

Fernando Gois Coimbra

VC disse...

O homem (ou puto) anda desaparecido, repetiu a gracinha do ano passado e quem tem de inchar são os anti?
Porreiro pá. Vender pelas cláusulas é com o Vieira. Lembrem-me uma: Garay, Matic, Di Maria, Marcovic, Melgarejo, etc., etc...Benfica, Vender, Vender. É sempre a somar.

Sandro disse...

Mais um,é a debandada total.. adivinha-se um ano trágico

hertz disse...

Mete nojo isto. Segue-se o Enzo e o Gaitan e veremos se fica por aqui!

Benfiquista Tripeiro disse...

Se for verdade o que anda a circular por aí, que não se apresentou hoje por estar a fazer testes físicos em madrid, então que vá e não volte, ingrato de merda, foi um desprazer!

Atitudes destas não, obrigado!

Unknown disse...

A cláusula é de 16M, não de 20M.

Uma coisa é vender 2 titulares, vá, 3 no máximo, outra é começar pelo melhor central que tivemos nos últimos anos, vender o melhor redes desde o Preud e um dos mais criativos do SLB que por cá passou nos último anos. Se a isto juntarmos o Enzo e provavelmente o Gaitan (que acredito estar vendido desde a saída do Garay), então é porque é uma época para esquecer.

Ou então ainda nos vamos rir muito.

Acredito mais que vá chorar, e muito.

Abraço

luis disse...

Obviamente que os números com o campeão de espanha já vêm de longe;) Zenitamente o carapinha belga também dará um salto para o país vizinho;) Saltando e saltitando genuinamente pelo caminho... dos jogadores em troca do simão já nem falo... do custo do Salvio também não ;) Esquecendo o roberto 8.5, as percentagens nos demais,com a "cebola" e a lógica da batata... Desta foto, comercialmente poderá ficar por cá só um escadote ;)
No alpinismo social as vendas atingem todo o Portugal.Com o mundial 2014 apareceu por aqui uma depressão... Por reflectir nessa doença, os meus camaradas vão aqui recordar um Guarda Redes que sofreu desse mal :(
O Robert foi o nº1 na primeira época deste actual presidente da Instituição, na altura com a pasta da bola na mão, sem perceber de futebol, como disse o próprio mentiroso!!
Quem quiser ler o livro da sua trágica História, encontrará por lá, revelações do seu diário.Ás paginas tantas, aparece uma história curiosa dum encontro com um corrupto desportivo numa vivenda do restelo. Reflectiu ele na altura que parecia uma "cena mafiosa" ;) Desta vez nem é preciso esconder os desvios da confiança das balizas. O pinto corrupto deu "ordens publicas" ao super agente para desmantelar o Campeão Nacional. Mas quem não vê, que é tudo farinha do mesmo saco??? Todos na mama desta industria do pontapé na bola, em que o melhor para eles, é baralhar e a dar de novo ;) Ganha sempre os reis de paus com 2 bicos para os negócios deles ;)

nota: com os atletas cortados às fatias, os bolos crescem com o fermento dos Milhões. Com o recheio da propaganda, obviamente que abusam das Instituições ;)

anexo: "acraditem", esta gente caga nas referências dos adeptos, a rir e a escalar, escalar, escalar pelos caminhos ;)

Benfica Todos Tempos

SLBfan disse...

O Oblak não se apresentoue o At. Madrid e vai bater a cláusula de 20 M( da qual o Benfica tem direito a 16M por já ter vendido uma percentagem do passe ao fundo).
A culpa é do Benfica? este comportamento não é uma continuação do comportamento do ano passado no qual só voltou atrás porque outro processo com os mesmos argumentos (Bruma/sporting) deu razão ao clube?
Este guarda redes é bom, melhor que o Artur certamente, mas também não é o prodígio que o pintam...
Com atitudes dessas é bem vendido por 20M.

VC disse...

Ainda que não aprecie a escrita meio codificada, BTT tens toda a razão. Não mamam todos. São é sempre os mesmos a mamar.

mitul disse...

para quem fala tanto em 1994 e no V&A e Damasio, o Vieira esta a fazer um belo trabalho de foder completamente um plantel campeao.

a diferença é que o Damasio fe-lo descaradamente e de forma controversa, ja o Vieira faz à socapa quando esta tudo a festejar o triplete e a ver o Mundial.

- ninguém com voz nos media ou no Benfica o vai questionar.
- nas assembleias quem questionar é inimigo do Benfica e vai ser silenciado

pelo meio, Vieira faz-se passar como salvador do Benfica e os 83% aplaudem.

a lavagem cerebral que este mentiroso fez aos Benfiquistas devia servir de case study para qualquer ditador que se queira manter no poder.

o nosso clube tem um cancro.

Anónimo disse...

O CANCRO,BENFICA CHAMA-SE CHAMA-SE LFV.
FOI ELE QUE ENGANOU TODOS OS BENFIQUISTAS.
ESTÁ A DESFAZER UMA EQUIPA TODA QUE FOI CAMPENHÃ NACIONAL EM TODAS AS FRENTES.E AINDA POR CIMA VÃO VENDER OS MELHORES INCLUSIVE O MELHOR GUARDA-REZES PORQUE NÃO SOUBERAM PRESERVAR A TEMPO AUMENTANDO O SEU ORDENADO E CLAUSA DE RESCISÃO.TODOS TEENHEM CULPA, MAS A DIRECÇÃO E EQUIPA TÉCNICA SÃO OS MAÍORES RESPONSÁVEIS, QUE IGNORARAM O EXCELENTE CAMPEONATO QUE FEZ OBLAK, SE, O ARTUR NÃO SE LEZIONAVA O MAESTRO DA ARROGÂNCIA NUNCA O TERÍA POSTO A JOGAR. E AGORA?
ELE QUE VÁ PARA A BALIZA!
mf

Pedro disse...

Dá tanto jeito que Oblak seja o mau da fita...

SLBfan disse...

Ou seja, o Oblak está correto ao tomar esta atitude e o Benfica é que esteve mal...

Isto dito por supostos benfiquistas...

VC disse...

amigo SLBfan sabe que às vezes também tenho essa sensação de que as coisas estão ao contrário. Não haja qualquer tipo de dúvida: a ser verdade o que dizem os jornais o sr. oblak não é ATLETA para o BENFICA, ainda que seja um belíssimo jogador de futebol. Já quanto a carácter.... a não ser que tudo isto seja encenação (neste caso do SLB).