domingo, 6 de julho de 2014

Foi um genuíno prazer, Lazar.


18 comentários:

Carlos Martins disse...

Estamos em liquidação total.Por favor alguém faça alguma coisa.Temos de salvar o Benfica deste mentiroso (LFV).

F.L. disse...

Um ano no Benfica? Um entreposto? Era o ultimo que eu queria que saísse. Por pouco mais de 6M (parte do Benfica)? Dá-me um nó no peito.

Fernando Coimbra disse...

Com apenas 50% do passe as possibilidades de negar negócios são diminutas... sinais, maus, dos tempos.

Manuel F. Almeida disse...

Ricardo tem piada. És tão duro numas coisas e tão papalvo noutras.
Comes o que te dão à frente. Mesmo que a noticia tenha por fonte...o canal de TV do mesmo jornal.

Pessoa estranha Ricardo...

Enfim, já vi de tudo neste blog!

Ricardo disse...

Manuel, o único papalvo aqui és tu. Só que nem te apercebes, visto que tu não defendes o Benfica, defendes o teu dono. Já te perguntaste sobre aquilo que eu sei sobre o negócio? Ou achas que eu me despeço de um jogador por uma notícia do CM? Usa o cérebro, Manuel, e usa a educação que vir para aqui chamar nomes aos outros não é digno dos teus paizinhos (coitados, bem tentaram mas saiu-lhes esta peça de pobre existência que és tu).

O teu comentário vai ficar aqui para depois ser publicado assim que o Benfica assuma o negócio. Pobre pequeno papalvo Manuel.

F.L. disse...

Para o Manuel Almeida. Também já viu de tudo na Benfica TV? Eu já. É que o Helder Conduto acaba de falar na saída do jogador na Benfica TV...citando a mesma fonte.

Anónimo disse...

Garay, Siqueira, Markovic e Rodrigo já foram. Quem se seguirá? Oblak, Enzo e Gaitan? Podem ser apenas 7 titulares e ainda o Fejsa que só regressa para o ano. Mas que politica desportiva é esta, após a temporada como a que terminou? Delapidar o onxe titular na sua quase totalidade? Vender 2/3 nucleares é aceitavel, mas em julho já foram 4... Destruir uma base vencedora? Não entendo, ninguem entende, nem os adeptos do SL e Vieira.

Tivemos pouco Lazar para saborear, foi azar mesmo. Recordo 2 golos decisivos, com o Gil Vicente (talvez o jogo do campeonato, seria a 2ª derrota consecutiva, e Marko nos descontos foi decisivo), e a obra de arte com o Guimaraes, golo esse que valeu mais uma vitória.

Vamos aguardar o anuncio de Oblak (este tambem decisivo), o melhor Enzo da Liga, e o artista Gaitan. E já nem fico surpreendido se Maxi ou Salvio também irão. Liquidação total

Coitado do meu Benfica...

Pedro Trindade

Sandro disse...

Calma ricardo, ainda não é oficial e partindo do principio que já nos venderam a equipa toda. Mas a confirmar-se é de facto uma grande perca, é foi sem duvida uma prazer desfrutar deste super talento.

Águia Eterna disse...

Ruaaaaaaaaaaaaaaaa
Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
com essa figurinha decorativa que faz de Presidente do Maior e Melhor Clube de Portugal.
Tenho NOJO, NOJO PROFUNDO desse ACÉFALO com ORELHAS GIGANTES que engana os tótós que o apoiam e está por isso a transformar o Nosso BENFICA numa mera CENTRAL de NEGÓCIOS de compra e venda de jogadores ao DESBARATO. O BANANA e EUNUCO só mente, mente e continua a mentir. E os tótós ainda assim continuam a bater palmas e palminhas.
Vende os JOGADORES DO BENFICA como se estivesse a vender "mercadoria" do Alverca.Não é capaz de VENDER UM JOGADOR PELA TOTALIDADE DA CLÁUSULA e sem receber em troca ALGUMA SOBRA do comprador.
O porco corrurpto pode ter muitos defeitos e tem-nos com certeza absoluta, mas VENDE MUITO, MAS MUITO MELHOR.

Isto só acontece no BENFICA porque a verdade é que so sócios e Adeptos do BENFICA, na sua grande maioria são uma CAMBADA de TÓTÓS, MANSOS e sem MASSA CRÍTICA que apenas servem para bater palmas e palminhas ao "rei-sol", esse l.f.vieira que eu já nem posso sequer ver na TV. O PALERMA não vende o TODO-LENTÃO do cardoso e só vende os melhores jogadores e ao desbarato. se esta notícia do Marcovik for verdade, desejo que esse orelhudo MORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAA.

Rua rua, rua, rua, ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
BENFICAAAAAAAAAA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Seismilhoesum disse...

Saiu "demasiado" cedo ..... encantou e demonstrou, a quem minimamente sabe de futebol .... que vai ser um craque. Oblak, Matic, Markovic .... dedmasiado cedo. Não gosto desta actual situação do Benfica: entreposto de craques! E não se promovem os formados em casa?

enchidos da beira alta disse...

é o "milagre financeiro" a carburar em pleno!!!

Anónimo disse...

Orelhas ladrão, endividas-te o clube até aos cabelos cabrão

JotaPê disse...

Se não fosse o Vale e Azevedo, éramos uma potência europeia...

Anónimo disse...

Calma que é "o último ano em que isto acontece" ...
Não gosto, ninguém gosta de ser enganado!
Com a BTV, a renovação da Adidas, a época desportiva passada, só admitia vender qualquer titular pela cláusula. Sim pela cláusula sr. Presidente e acólitos.
José Abreu

Anónimo disse...

O SLB transformou-se numa barriga de aluguer dos empresários de jogadores.

Manuel F. Almeida disse...

15 comentários depois, e Lazar continua no SLB.

Veremos se não me venho aqui rir no fim da semana Ricardo, com a tua suposta fonte.

Blogue de talibans sanguinários.

JotaPê disse...

Completamente de acordo Manuel Almeida. Se nao fossem estes talibans o Benfica nao tinha chegado ao ponto a que chegou.

Nao existissem eles e o Benfica, em vez dos 10 titulos de campeao nacional de futebol que ganhou em 13 anos, tinha limpo tudo...

Ja para nao falar das vendas por 1/3 da clausula de rescisao que se fazem a cada negocio e que, se nao fossem esses terroristas, se fariam sempre pelo dobro...

Malandros pá. É linchá-los a todos e deixar vieira trilhar a gloria suprema.

Unknown disse...

É estranho não ter encontrado nada nos arquivos do ano passado sobre a contratação de Markovic.