segunda-feira, 4 de março de 2013

Lemos na Campanha do Sporting


15 comentários:

Mister D disse...

A vergonha realmente não tem preço nenhum, e este Lemos (diferente do Ricardo) é o típico "cata-vento".

Já na campanha de Vilarinho, esta aventesma andava por lá presente, ao mesmo tempo que trabalhava no Benfica para o nosso querido Vale e Azevedo.

E é destes gajos que o Benfica vai sendo minado, ano após ano... Com os chamados "profissionais"...

Ricardo disse...

E??

Águia Preocupada disse...

Á a pouca vergonha total! É o que dá andarem por ali os amigos, os amigos dos amigos, os amigos dos amigos dos amigos e por aí fora!
Ah! E tal, são bons profissionais... Caramba, entre 200.000 sócios não se encontram 20 ou 30 ÓPTIMOS profissionais e mandarem à vida esta escumalha? É que é mesmo de escumalha que estamos a falar. Se fosse gente honrada, saberia que não poderia servir nos dois clubes em simultâneo...
Puta da falta de vergonha e de respeito que grassa no meu clube!

Rusty Ryan disse...

Isto já roça o hilariante!!!
Como se este fosse o único que por lá anda... infelizmente!

Ricardo disse...

E... no outro dia ficaste todo borradinho, não foi? Viste as chamadas, alimária? Fortalhão da internet, tu. Na vida real enfias-te no buraco, cara de cu.


Mister D, este gajo é dos lambe-escrotos mais irritante que está lá dentro. Além de incompetente, vai lambendo o que puder para manter os tachos. Quem o vê agora a aproveitar qualquer tempo de uma entrevista para falar no seu dono, nem se lembra desses tempos do Vale e Azevedo. Gente sem espinha.

JotaPê disse...

E assim vai o Benfica.

Mas os adeptos gostam, portanto está tudo bem. É preciso é areia nos olhos.

Carrega, orelhas, que os otários gostam!

JotaPê disse...

Mais: Guilherme Aguiar acaba de afirmar no 'Dia Seguinte' que quem adquiriu os direitos da Premier League e fez o negócio com a BTV foi Rui Pedro Soares, portista, novo dono da SAD do Belenenses, um dos arguidos no Caso Tagus Park.
Rui Gomes da Silva calou-se.
Verdade?

Graças a estas boas notícias, a par de muitas outras, a subscrição da BTV, aqui em casa, começa a ser cada vez mais uma utopia...

Ponto de honra: não alimento chulos nem apoiantes da corrupção.

JotaPê disse...

Não percebo é porque é que andámos a dissecar apitos dourados em 500 episódios...

Ricardo disse...

Fala baixo, Jota Pê. Essas coisas não se dizem. O dono não deixa.

David Duarte disse...

Ricardo (do Ontem), neste caso apenas posso dar razão ao Ricardo (o acéfalo). A partir do momento que temos como presidente do Benfica quem temos e com a historia que tem, nem sei por que razão te faz confusão que o peixe-miudo siga o exemplo do chefe.

Ricardo disse...

David, infelizmente a grandeza do Benfica também gera merda como o Ricardo acéfalo. É o lixo desnecessário que deitamos fora.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

nem há palavras....é só jogadas...fdse...

Anónimo disse...

Onde a cegueira chegou... Até no alguidar já se acredita ... São os mesmos , sempre os mesmos... o herói que foge e deixa a namorada sozinha e os seus compinchas

João Duarte disse...

2 situações diferentes.

1 - Lemos. Epá, põe-te a andar. Vai pela sombra que o sol tá fraco

2 - Compra da Premier:
2.1. Não sabemos se comprou através do R P Soares...o facto do RGS não ter desmentido não quer dizer nada. O programa estava um bordel do caraças, ninguem ouvia nada.
2.2. E se o RPSoares foi intermediário? Qual é o problema? Vcs querem combater o sistema de luva branca? é um jogo sujo caraças. Importante é no processo não nos tornarmos um Sistema II....coisa que eu acho que o Vieira sempre quis, i e, sentar-se no trono do papa.

Anónimo disse...

Não sei porquê esse espanto todo, se a candidatura do Couceiro tem o apoio do Vieira, os quais são amigos desde o tempo do ALverca.

Isto é intercâmbio cultural ao rubro na 2ª circular!