segunda-feira, 25 de março de 2013

Muda de vida, pá.

Tendo em conta a excelente situação actual da equipa no campeonato, parece-me justo EXIGIR 50.000 pessoas no próximo jogo com o Rio Ave na Luz. Como vamos sempre os mesmos 30.000, se estás a ler isto e geralmente não vais, está na hora de começares a ser um dos restantes 20.000 que têm de mudar de rumo. 

Se não vais por preguiça, começa a mentalizar-te de que o Benfica precisa de ti; se não vais por dinheiro, começa já amanhã e até Sábado a poupar no cafezinho, no tabaco ou no jornal. 5 dias de poupança já te levam ao estádio. É só quereres.

14 comentários:

Rusty Ryan disse...

Fim-de-semana da Páscoa? Dúvido. Eu lá estarei. Mas sem dúvida que precisamos de um jogo com pelo menos 50 mil na Luz para voltarmos a criar um apoio massivo à equipa do Benfica para o que resta da época. É que vão precisar.

Unknown disse...

Espero sinceramente que esses 20 mil não se desloquem ao Estádio para assobiar se o jogo começar a correr mal. Para assobiar vão para o Jardim Zoológico que há lá pombos e patos com fartura e o preço é semelhante. Rumo ao 33º.

Anónimo disse...

Secalhar nem tu costumas ir e andas ai a mandar postas de pescada..

F1 disse...

eu vou fazer mais de 300kms para estar la

Vicente disse...

Por pouparem em jornais para ver futebol, e outras coisas, é que os portugueses têm o país que têm.

Unknown disse...

Eu quando vou Ver o Glorioso, e esta época já fui 2 vezes, faço mais de quase 2000km. :P

E já estou nos planos para ir uma 3ª e 4ª vez.

Alguém faz melhor?

Marta disse...

Sou uma forte concorrente Germano..
Bates-me na distancia mas no acumulado duvido!

Anónimo disse...

Sendo num Sábado o jogo, acredito que estejam no mínimo 40 mil, o que para a situação do nosso país já era um nome bem considerável, a situação está complicada para mtos Portugueses que não têm dinheiro nem para dar de comer aos filhos direito, quanto mais para ir à bola.. Não se pode exigir a quem não tem!! resta-me dizer que nós que vamos temos que apoiar por todos aqueles que querem mas não podem estar presentes!!

Anónimo disse...

Conheço indianos em Moçambique (gente com dinheiro, claro) que vai a Lisboa aos fins de semana de propósito só para apoiar o GLORIOSO. mais de 10.000 KM, portanto. Somos muitos, somo GRANDES!!!!!!!!!!

Minha Chama disse...

Vamos lá adeptos deste glorioso clube...

O Sport Lisboa e Benfica necessita do nosso apoio.

nuper disse...

Sábado vou faltar pela segunda vez esta época mas alguém vai utilizar o meu RedPass.

Anónimo disse...

Sem dúvida que vão estar. Eu confesso, que neste não estarei. Vou passar a páscoa fora, mas seguirei pela Tv. Portanto sem mim são 29.999 :) Os outros adeptos vão estar, mas por favor: aguentem o assobio. Eu sei que não têm muitas hipóteses de ver o Benfica em primeiro (falem com o jj e com o LFV), mas compreendam que não podemos dar sempre 4 ou 5... Tirando isso, bom jogo a todos e Viva o Benfica
Tiago

Águia Preocupada disse...

É o 2º jogo esta época em que não vou estar presente. Fim de semana de Páscoa, é complicado. Ainda se fosse domingo à noite... O melhor seria ser 2º feira... Mas como não pode ser à conveniência de todos... Há os que vem do estrangeiro para nos substituir. É preciso é a vitória!
Força Benfica!

Anónimo disse...

Distância Sydney → Lisboa
Distância: 18197.427 km

ahaahh ganhei a taca, vou passar a pascoa com os velhotes e finalmente sentir o cheiro da catedral outra vez!!! Abracos