O SLB pediu esclarecimentos e eles mandaram o Proença. Provocação? Não sei mas fazia bem um pouco de sensibilidade a toda a gente.
O que o SLB podia fazer? Dizer que não aceita o Proença nas suas instalações? Seria uma atitude interessante se fosse acompanhada pela devida explicação.
Quanto ao apoio inequívoco, já está falado e verificada, infelizmente, a nossa razão! Quanto à aula de PP não há palavras que descrevam a raiva e a impotência que sinto! Isto foi uma afronta imperdoável e que só acontece(u) porque o Benfica não tem uma direcção, um líder, um benfiquista no comando, que imponha e exija respeito! Não havia outro árbitro para dar a pretensa aula? E para quê uma aula sobre regras de jogo, quando todos sabemos que quando se trata do Benfica elas são completamente adulteradas?
Teria sido interessante que no final da referida aula alguém da estrutura(?), - deveria ser o Director Desportivo que não existe! - fizesse esta pergunta muita ingénuamente ao PP: - "Ó Sr. árbitro, essas regras são para todos os clubes ou só se aplicam aos jogos em que entre o Benfica e sempre contra nós?"
Haja coragem para enfrentar esta gente que nos afronta despudoramente!
Quando vejo que o Benfica já me surpeendeu de todas as maneiras e feitios, eles de facto não conseguem esgotar tal hábito. Proença, a sério ?? uma das principais marionetas do sistema e que tanto nos lesou ! Bem, os dirigentes do Benfica gostam mesmo do masoquismo sádico...
O Benfica, após tomar conhecimento que era Proença o enviado, deveria, na minha opinião, apresentar o plantel de juniores. Ninguém devia apresentar dúvidas ou questionar o que quer que fosse... Mas isso era se tivéssemos uma estratégia para enfrentar o sistema...
4 comentários:
O SLB pediu esclarecimentos e eles mandaram o Proença.
Provocação? Não sei mas fazia bem um pouco de sensibilidade a toda a gente.
O que o SLB podia fazer? Dizer que não aceita o Proença nas suas instalações? Seria uma atitude interessante se fosse acompanhada pela devida explicação.
Quanto ao apoio inequívoco, já está falado e verificada, infelizmente, a nossa razão!
Quanto à aula de PP não há palavras que descrevam a raiva e a impotência que sinto!
Isto foi uma afronta imperdoável e que só acontece(u) porque o Benfica não tem uma direcção, um líder, um benfiquista no comando, que imponha e exija respeito!
Não havia outro árbitro para dar a pretensa aula? E para quê uma aula sobre regras de jogo, quando todos sabemos que quando se trata do Benfica elas são completamente adulteradas?
Teria sido interessante que no final da referida aula alguém da estrutura(?), - deveria ser o Director Desportivo que não existe! - fizesse esta pergunta muita ingénuamente ao PP:
- "Ó Sr. árbitro, essas regras são para todos os clubes ou só se aplicam aos jogos em que entre o Benfica e sempre contra nós?"
Haja coragem para enfrentar esta gente que nos afronta despudoramente!
Quando vejo que o Benfica já me surpeendeu de todas as maneiras e feitios, eles de facto não conseguem esgotar tal hábito.
Proença, a sério ?? uma das principais marionetas do sistema e que tanto nos lesou ! Bem, os dirigentes do Benfica gostam mesmo do masoquismo sádico...
O Benfica, após tomar conhecimento que era Proença o enviado, deveria, na minha opinião, apresentar o plantel de juniores.
Ninguém devia apresentar dúvidas ou questionar o que quer que fosse...
Mas isso era se tivéssemos uma estratégia para enfrentar o sistema...
Enviar um comentário