Uma palavra para Maxi. Não consigo insultá-lo mesmo com abébias como a de ontem. Triunfo arrancado a ferros, tal como as palavras de Vieira: «Mostramos que sabemos ganhar aos 92'», sim, arrancadas a ferro tendo em conta a entrevista na passada 6ª-feira: «Sabem que eu não gosto de aparecer nas vitórias». Por estas e por outras, Vieira está cada vez menos parecido com o Pinóquio. László Bölöni por mais que tente não consegue disfarçar ser a cara chapada de Heisenberg. Bom mês de Setembro para todos nós.
4 comentários:
Uma palavra para Maxi. Não consigo insultá-lo mesmo com abébias como a de ontem.
Triunfo arrancado a ferros, tal como as palavras de Vieira: «Mostramos que sabemos ganhar aos 92'», sim, arrancadas a ferro tendo em conta a entrevista na passada 6ª-feira: «Sabem que eu não gosto de aparecer nas vitórias».
Por estas e por outras, Vieira está cada vez menos parecido com o Pinóquio. László Bölöni por mais que tente não consegue disfarçar ser a cara chapada de Heisenberg.
Bom mês de Setembro para todos nós.
A diferença entre ter uma boa semana e uma semana miserável ai mesmo, na foto.
Obrigado e igualmente. E que termine em beleza. Acho que todos estamos a precisar disso.
Os festejos depois da reviravolta não significam que a equipa esteja unida, Mas a reviravolta não deixa dúvidas de que está.
Enviar um comentário