quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Boa ideia, mau dia





Apesar de discordar FRONTALMENTE da escolha do dia da Manifestação - o dia de jogo é sagrado; os adeptos devem estar TODOS focados na convivência entre amigos antes e depois no apoio à equipa dentro do estádio -, não posso deixar de publicitar a ideia e regozijar-me por ver que há quem queira lutar por um Benfica melhor - que passa, inevitavelmente, pela saída de Vieira do cargo de Presidente do clube.

Quem quiser ir, fica então informado. Mas não se esqueçam: dentro do estádio, é apoio durante 90 minutos. Nem assobios nem insultos a ninguém nem cantorias por jogadores que não estão. A luta faz-se longe dos locais onde o APOIO VERDADEIRO se faz: os estádios deste Mundo onde jogue o Benfica.

5 comentários:

luis disse...

Vale a pena repetir:

"dentro do estádio, é apoio durante 90 minutos. Nem assobios nem insultos a ninguém nem cantorias por jogadores que não estão. A luta faz-se longe dos locais onde o APOIO VERDADEIRO se faz: os estádios"

Vivas ao BENFICA !!!

JotaPê disse...

Não percebo porque se insiste em querer mexer naquilo que está bem.

Deixem lá estar o jesus sossegadinho e arranjem mas é um presidente...

Quando é que se vai perceber, de uma vez por todas, que o problema do Benfica está na completa incompetência directiva?

Alex disse...

A única coisa que consigo pensar é que a marcação desta manifestação nesse dia especifico só pode dar merda...mas que falta de bom senso...

garcias disse...

"Quem quiser ir, fica então informado. Mas não se esqueçam: dentro do estádio, é apoio durante 90 minutos. Nem assobios nem insultos a ninguém nem cantorias por jogadores que não estão. A luta faz-se longe dos locais onde o APOIO VERDADEIRO se faz: os estádios deste Mundo onde jogue o Benfica."

não vai acontecer se um jogador no primeiro minuto falhar 1 golo começam logo a assobiar e por aí vai

Diego Armés disse...

Acho de muito, muito mau gosto e mau e falta de senso a marcação desta manifestação neste dia. Acredito na liberdade de expressão, mas isto é uma acção populista. A ideia até podia ser boa, mas o resto é terrível.