domingo, 4 de agosto de 2013

E agora, Rui Gomes da Silva?

Há carácter para se demitir imediatamente por ter mentido alarvemente aos sócios ou continuará a pautar a existência pela ausência de princípios? Ri-se muito, o Rui Gomes da Silva. Sobretudo quando está a enganar os benfiquistas.

Como qualquer pessoa que está dentro da estrutura, sabe perfeitamente quem é Luís Filipe Vieira. Sabe o mal que este está a fazer ao clube e, como outros (alguns apelidados de grandes benfiquistas mas que estão agarrados aos ordenados milionários enquanto vêem o Benfica definhar), não só não alerta os adeptos como ainda ajuda a esta palhaçada. 

Não se preocupe que não nos esqueceremos de si no futuro. Este episódio Roberto será apenas mais um entre muitos que serão relembrados à exaustão para que nunca mais o Benfica caia nas mãos de pobres espírito como o senhor e esse a quem você lambe tanto os pés.

10 comentários:

Unknown disse...

Puxa vida tem gente que so sabe criticar.

Anónimo disse...

e hoje regressa o trio de ataque,la vamos nos ter que aturar aquele gajo a dizer que o benfica joga um futebol bonito e que o vieira e o maior lol

Águia Preocupada disse...

Estas palavras deveriam ser engolidas com dentes e tudo!
O nosso clube está cheio de pulhas que se pavoneiam vergonhosa e indecorosamente no nosso solo sagrado!
Só lhes desejo um fim triste, muito triste!

Anónimo disse...

Mas algum clube tem a representá-lo um membro dos orgões sociais?

Sim, o Barroso "desbocado" era Presidente da AG dos lagartos.

Mas este exemplo RGS é unico, revela a incompetencia de quem dirige o Benfica.

Como comentador residente onde começa o simples adepto, e acaba o dirigente?

Como já alguém escreveu, será o João Gabriel (mais um genial "competente", ainda não me esqueci da CI após o jogo na Maadeira, CI oportuna e com o timing ajustado), mas como escrevia, será JG o Director de Comunicação do Benfica, ou este Rui Gomes da Silva que semanalmente envergonha o Benfica ou os benfiquistas?

Quantas vezes RGS naquele programa abordou questões do foro interno do clube de forma indevida? Muitas, sem conta...

Mas é RGS um grande Benfiquista, e não deixa aquele programa semanal, sobretudo pelo grande amor ao Benfica. Aliás o Dia Seguinte é uma interessante avença garante-lhe cerca de 50 mil €/anuais, o RGS é um altruísta!



Pimento disse...

Tipo ignobil na politica foi o que foi, agora é apenas um Hitman a soldo do LFVortista ... Oh Triste fado meu querido S.L.B.

Anónimo disse...

o RGS é o pior cancro q apareceu no nosso clube.
ele mente, ele manipula , ele ri-se enquanto engana os sócios e adeptos do Benfica.
assusta-me q o Benfica tenha aberto as portas a gente como esta, e ainda mais assustado fico quando me lembro que o RGS já fui ministro adjunto da nossa republica.
até me custa escrever isto, mas no dia em q ele diz q foi agredido no Porto, a placa q estava no escritório dele desapareceu e voltou a aparecer como por magia no mesmo sitio.

Ricardo disse...

Anónimo (21:29), não percebi este excerto:

«até me custa escrever isto, mas no dia em q ele diz q foi agredido no Porto, a placa q estava no escritório dele desapareceu e voltou a aparecer como por magia no mesmo sitio.»

Qual placa? E o que quer dizer tudo isso?

Ricardo disse...

Aos mais de 40 anónimos (são dois ou três marmelos) que vieram insultar: não vale a pena. Podem vir todos mandatados pela estrutura que aqui só entra quem nós queremos. Aliás, um elogio à estrutura: competentíssima a tentar controlar a blogosfera. Infelizmente para vós, não têm qualquer hipótese: a liberdade de opinião existe e vão ter de levar connosco. Beijinhos e apareçam sempre. O vosso desespero só nos dá mais tusa.

zigofrigo disse...

,,,

JotaPê disse...

Oh meu caro Ricardo,

Vou aproveitar esta deixa para tentar que me esclareças acerca de uma dúvida que tenho quando os benfiquistas vêem com este tipo de conversa.

O que é isso de "um dia a história julgará" o fulano de tal? E isso de "não nos esqueceremos de si no futuro"?

Eu até acho que sei o que quer dizer mas depois as pessoas elegem bokassas como vieira e aí baralham-me as ideias todas outra vez...