sábado, 17 de agosto de 2013

Equipa B... ritânica.

Não pudemos assistir ao jogo integral da equipa B porque a emissão foi cortada para dar um jogo da Liga Inglesa. Para não chamar nomes a ninguém, ponho um ponto final já a seguir: .

10 comentários:

Anónimo disse...

epá..

que desilusão tremenda. juro que fiquei com vontade de anular nesse momento a subscrição da benfica tv!

é que eu acho isto inadmissível!

na BENFICA tv o BENFICA tem de ter sempre prioridade. foda-se! na minha opinião - ridícula para muitos, mas que se foda - até o bilhar do benfica ou a petanca do benfica ou o jogo do berlinde do benfica, deviam ter prioridade em relação a qualquer outra merda, seja ela jogos ingleses, programas de "debate", entrevistas ou o caralho!

não compreendo esta merda.

estava eu a ver uma tremenda reacção de uma equipa com jovens promissores a jogar reduzida a dez elementos quando é cortada a emissão (informando que o mesmo jogo passaria mais logo em diferido) para passar o jogo entre o liverpool contra não sei quem.

que merda. mas o que é isto? juro, que a partir de hoje, a benfica tv passou a estar à experiência. se esta merda se repetir, não sei..

esta atitude, que provavelmente passará despercebida aos elementos mais fanáticos e aos mais vieiristas, pois para estes o que se passou hoje é normal - demonstra até como está tudo bem,uma decisão deste calibre demonstrará que o benfica tem uma visão empresarial profunda - demonstra na minha opinião, o que é o benfica actual.

e o que é o benfica actual?

é uma empresa!! ainda por cima mal gerida!!

a identidade desapareceu. o "benfica" (aqui entre aspas de propósito) é mais uma "justificação" do que propriamente uma "causa a defender".

passar os jogos das equipas seja de que modalidade for, não é uma prioridade, é uma espécie de sacrifício, ou, se quiserem, numa linguagem mais limpa, uma "consequência" de a "empresa" ter de valorizar a "marca benfica"

quando surge algo que dá mais lucro (lucro??? mas qual lucro? por acaso sou o único que acha que estamos a um passo de passar pela mesma merda que está a passar o sportng???) corta-se o BENFICA (aqui com maiúsculas de propósito, tal como no início) para passar outra merda qualquer!

foda-se!

nem respeito por eles próprios têm!

estou mesmo farto desta merda!

Anónimo disse...

A Benfica TV deve estar obrigada a transmitir os jogos da liga inglesa desde o inicio.

Anónimo disse...

Falam,falam!!....Mas não sabem o que dizem.

O Benfica está obrigado contratualmente a transmitir em directo a Liga Inglesa.

Anónimo disse...

Anónimo 14:47, explicar isso a gente que só tem areia dentro da cabeça é uma perfeita perda de tempo!

Bandarilheiro Mor disse...

Definam-se as regras de transmissão e todos ficaremos a saber com o que contamos. Amadorismo, nesta altura, não se entende.

rsa disse...

O problema aqui é do SLB que têm de organizar os seus jogos sobretudo da equipa B para não sobrepor com a Liga inglesa que como é obvio neste momento é prioritária...ou alguém acha que os 150 mil que dizem... subscreveram a Benfica TV foi porque queriam ver os juniores e por ai fora? Aqui deve-se criticar o amadorismo de fazerem um jogo neste horário de resto estupido seria comprar a Liga Inglesa e depois não dar....a Benfica TV antes da profissionalização já era mas convenhamos na altura não valia 10€ se irão criar outro canal ? Acho que ainda é muito cedo...

"O Angolano" disse...

Então porquê que não mudaram a hora do jogo do Benfica B? Ou são burros ou são amadores muito fraquinhos!!!

Diogo disse...

Obviamente que o benfica tinha de transmitir a liga inglesa, quem pensa o contrario, nao faz ideia do que diz.

Pagas milhoes para transmitir a liga inglesa, queres q adeptos de outros clube subscrevam o nosso canal...e dps nao emites a liga inglesa?? por amor de deus, tem juizo

Ricardo disse...

Será muito difícil de entender que a crítica não é à transmissão dos jogos da Liga Inglesa? Sim, pelos vistos é. Que incapacidade mental, meu santo Valdo.

Anónimo disse...

Com o aumento de conteúdo desportivo na BenficaTV já se estava mesmo a ver que episódios como o de hoje iriam surgir. No entanto, parece que este seria facilmente evitável se tivessem optado por um horário diferente como por exemplo:
- Agendar o jogo para as 19:30 em detrimento do diferido do Farense (isto se o CFC tiver o equipamento necessário para se disputar futebol à noite)
- Agendar o jogo para domingo de manhã (uma vez que o jogo da Premier começa mais tarde amanhã)

Gostava que este fosse um erro único e que aprendessem com o erro, mas estou com medo que quando começarem as competições oficiais das modalidades de pavilhão, estas serão sacrificadas em detrimento do conteúdo Premium.

Uma vez que a liga inglesa é bastante importante no desenvolvimento do nosso canal, a solução que para mim seria mais favorável transitar os jogos Premium (Benfica equipa principal e liga inglesa) no canal BenficaTV HD (aberto apenas no fim-de-semana para diminuir custos) e o resto do conteúdo como já se praticava anteriormente à profissionalização.

PS: um serviço de streaming através do site oficial do Benfica seria uma alternativa interessante para complementar o canal, com a vantagem de ninguém ter que atirar o comando para um lago para ver o canal do Glorioso em paz ;)