quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Era muito difícil ter promovido esta entrevista há 2 meses atrás e assim evitado esta novela paraguaia de terceira classe?

16 comentários:

Unknown disse...

Será que não foi o Cardoso que se recusou a pedir desculpas a pensar que o benfica o deixava sair em saldos?

Americo Benfica disse...

Ricardo, assim se vê o amadorismo que reina no Benfica! AMADORES! Coitado do Luis Costa Branco, nem sabia o que perguntar ao comentador, porventura pensa o mesmo que escreveste... inacreditavel o que este Kadafi dos pneus está a fazer ao Benfica!

hugo disse...

Ora aí é que está Paulo.
Quando percebeu que não era bem assim lá vem meter a vióla no saco.

Ricardo disse...

Paulo, ao Cardozo interessava pedir desculpas, mesmo que fabricadas (como aconteceu hoje). De qualquer forma, é louvável que tenha dado a entrevista, é pena é ter sido 2 meses depois, tendo nós de assistir a esta novela sórdida, à desvalorização do activo e à desestabilização da equipa. Agora é esperar uns dias para anunciarem a venda do Cardozo.

No próximo jogo, gritem por um lateral-esquerdo. Pode ser que apareça.

Anónimo disse...

será que o balneario do benfica não ficou transformado num saco de gatos?
deixo aqui a pergunta.

Guilherme

MS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MS disse...

Mais uma vez, criticar por criticar. Cardozo foi persuadido pelo Presidente e vai continuar a fazer o que sabe melhor: golos. Por muito que custe a tanta gente...

www.presidentevieiraslb.blogspot.com

CondedeVimioso disse...


Claro que a direcção, entalada, foi forçada a convidar Cardoso a pedir desculpas.

Pena é que estes patos bravos o tenham feito passados DOIS meses e só depois de terem sido encostados à parede pelos adeptos no ultimo jogo.

O feitiço vira-se sempre contra o feiticeiro e o desta gente ainda não acabou porque a mascara, mais dia menos dia, cai.

Depois há por aí mentes prodigiosas que devem ver muitos filmes onde a comicidade impera.

Quanto ao futuro será depois de seis anos Cardoso será tão estranho que uma conversa franca não enterrará bem fundo um momento menos feliz.

Eu sei que no mundo de hoje é um mundo cão que perante qualquer tropeção só tem uma opção:

Condene-se.

Águia Preocupada disse...

Folgo muito com esta trégua, pois também tenho dúvidas/receio do que possa estar para vir. Mas venha o que vier, isto foi um passo positivo e que só peca por tardio!

Contudo:

Muitas perguntas ficam no ar, depois desta novela rocambolesca e ridícula:

1 - Terá sido uma entrevista forjada e forçada com o fim de calar a polémica?!...
2 - Terá sido uma entrevista resolutiva verdadeiramente e tudo está resolvido e sanado?!
3 - Terá sido uma entrevista para preparar com alguma serenidade o anúncio da saída do Cardozo já acertada?!

Outras mais poderão ser feitas e que surgem à medida em que analisamos esta odisseia.
Depois desta vergonha, espero que caso fique, se tenham salvaguardado duas questões:

1 - A firme intenção e aviso a todos os jogadores e treinador de que não serão tolerados novos incidentes desta natureza...
2 - A firme intenção por parte do treinador de não excluir ou isolar o Cardozo, ostracisando-o ou fazer dele um proscrito...

Cabe à direcção reunir as tropas e falar abertamente, olhos nos olhos, com autoridade e liderança mostrando o caminho da disciplina, do respeito e do dever!
Serão capaz? Duvido!

VC disse...

Este show off, também conhecido na minha terra como palhaçada, como eu disse num outro comentário há dias, deveria ter sido feito no mesmo dia da final da Taça de Portugal, o que demonstra um amadorismo infantil.
VC

hertz disse...

Claro que esta entrevista podia ser há mais tempo (será que o paraguaio também não quis forçar a sua saída para ir ganhar os milhões do Fenerbahce?) e para quem diz que o Cardozo foi forçado a pedir desculpas (provavelmente foi isso que aconteceu) será que, perante o que fez, o Cardozo não deveria ter tomado a iniciativa de pedir desculpas? Era preciso alguém "mandá-lo"?

Anónimo disse...

"O Benfica é gerido de fora para dentro" acrescenta mais esta treta ao rol...

Anónimo disse...

2 MESES !!! Tanto tempo que acabou por gerar um episódio que mete qualquer novela mexicana a um canto ! Acham que no fcp isto acontecia ? é que lá, Rolando e Alvaro pereira, depois de arrufos com o VP, eles amocharam e foram postos na linha (banquinho leia-se), enquanto aqui o Orelhas foi demasiado brando ao permitir que o Cardozo fosse arrasado em praça pública, prejudicando a imagem do jogador e do próprio clube. E nem falo da azia que o Ajoelhado deve ter, tava com as pulgas aos saltos para substituir o paraguaio pelo seu novo brinquedo vindo da Argentina, Enterra Mor, mas lixou-se o sacana, vai ter de levar com o Tacura :)
E depois os vieiristas que venham dizer que no Benfica não se tomam decisões de fora para dentro, tudo à patego... nem um clube da 5ª distrital consegue ter uma
organização comunicacional tão deficiente...ESTRUTURA PRECISA-SE

vb disse...

Anónimo, então o Jesus "vai ter que levar com o Tacuara"???
O treinador sempre o defendeu face ao inferno da Luz, ao contrário de muitos que por aqui andam e de tantos outros que numa imbecilidade ilimitada passaram 6 anos a criticá-lo.
Estrutura precisa-se e adeptos menos bipolares idem. Até a lagartada se comporta bme melhor com os seus!
Força Benfica!

Zé de Fónes disse...

Timimg perfeito, Senhor LFV, simplesmente perfeito. Ganhámos o quê?
Por norma, em Alvalade, Cardozo costuma ser letal. Tendo em conta o atraso na sua preparação de início de época, estará o Artilheiro, por alturas da 3ª jornada, no ponto de rebuçado, contribuindo com as suas habituais batatas na baliza do Patrício, batatas essas que tantas vezes têm resolvido o derby?
Não quero acreditar na possibilidade de um tal de Funes Mori vir parar à Luz. Seria Imperdoável perder cêpos como o Nelson Oliveira, o Rodrigo Mora, o Tacuara e tantos outros que por aqui têm passado, dando oportunidade a um gajo que é só a maior anedota do futebol albiceleste. Djaló em modo esbranquiçado.
Rodapezito: continuem a gozar com o Sporting...

Antonio disse...

Ouviram o Mário Coluna a falar do BENFICA? Pois a actualidade não tem nada a ver.

Somos uma instituição de comissionistas e sem coluna vertebral que qualquer labrego achincalha como lhe apetece.