domingo, 11 de agosto de 2013

Funes Mori e os foguetes no Rio da Prata.

Graças ao trabalho de pesquisa de um "amigo" da página oficial do "Ontem..." no Facebook, chegou à redacção uma compilação de reacções dos adeptos do River Plate acerca da vinda de Funes Mori. Quem ainda não leu, aproveite. Os que já leram, podem voltar a ler e deitar as mãos à cabeça.

- Muerto": "@JoacoQuiros: Sigo sin explicarme como mierda el Benfica va a contratar a Funes Mori por cinco años... Se compraron un problema"
- "@tomiagosti: Avisenle al Benfica que Funes Mori es "No Retornable""
- "@VOrtega_R: Estoy emocionado hasta las lágrimas de felicidad, Rogelio Funes Mori se va de River"
- "@daviDPR9: Benfica es el equipo que tiene la famosa maldición de las finales y piensa combatir eso contratando a Roger Funes Mori? Sublime."
- "@Lele_Bus: Para asegurarme que Funes Mori se vaya, yo mismo lo llevo al aeropuerto !"
- "@1mtrA: Funes Mori iría al Benfica. Siempre y cuando no se le adelante al vuelo, le erre de aerolínea o se tropiece en la escalera antes de subir."
- "@2Super_Rookie: si pusieran una cámara en las pelotas que remata funes mori descubriríamos si existe vida en marte."
- "@LautaroChade: Funes Mori al Benfica. Que generoso este deporte.."
- "@Alan_Morales7: ROGELIO FUNES MORI AL BENFICA jajaj"

Estas reacções argentinas demonstram bem o nível desgraçado e incompreensível que tem pautado o comportamento do Sport Lisboa e Benfica nesta pré-época. Novelas constantes e contratações sem o mínimo nexo, que só a cegueira e boa vontade podem explicar. E agora eis que temos a novela cujo actor principal é Funes Mori. Um jogador alvo de paródias de todo o género, como esta ou esta, todas elas feitas pelos adeptos do River... Mais incrível: à troca recebem Rodrigo Mora, o uruguaio que sentava muita vez Mori. Mora, atleta que apesar dos bons apontamentos que mostrou na Luz, nunca caiu em graça do "Catedrático dos 2º lugares". E quando assim é... nem interessa o resto!

É um bom momento de reafirmar: 
- quem diz que o futebol do Benfica é gerido só pode estar a brincar!
- quem diz que Vieira aprendeu com os erros só pode estar a brincar!
- quem diz que somos abutres, acertou em cheio! Os abutres rodam seres moribundos e/ou cadáveres!!

Adenda: Quero ver aqui mais uma vez gente a dizer que a Supertaça é uma competição que não interessa, porque é a um jogo e que não existe em mais lado nenhum na Europa...

16 comentários:

Anónimo disse...

Os abutres são animais necrófagos que esvoaçam por cima de animais vivos à espera que morram! Vivem do mal ou da morte dos outros! A não ser que pensem que a morte é uma coisa boa.





VC disse...

Mais um para juntar à lista dos 103que agora já deve ir em 107 ou cento e qualquer coisa. Eu não acredito que não haja "mãozinhas" do catedrático dos 2.ºos lugares.
E acreditem que vai ser muito difícil mandá-lo embora face à clausula que tem. A não ser que já esteja manipulada!!!!!
Este Funes também não deve vestir a camisola do Benfica.

Anónimo disse...

E eu estou à espera que sejas um homem,e vás participar ao MP os roubos que tu dizes que a SAD do Benfica anda a fazer.

Já sei,não tens provas!

Então és um grande canalha.

Americo Benfica disse...

ABUTRES... ESTÁ MAIS QUE NA ALTURA DE CORRER COM ESTA CORJA DO BENFICA, ESSE LFV É O INFILTRADO DO BUFAS NO GLORIOSO... SÓ PODE!

CondedeVimioso disse...


Não conheço o rapaz.

Há uns li que era craque e depois se eclipsou.

Que há por aí mistelas que fazem milagres, temporários, também é verdade mas se não for este o caso, também é verdade, que quem sabe nunca esquece.

Se o rapaz é daqueles herois que caiu espero que agora chegue e se levante e aí teremos um heroi.

Espero para cheirar, porque o cheiro basta-me.

Não conheço, portanto, para mim é NIM.

AGORA, QUE ISTO ANDA NEGRO, JÁ ""QUASE"" TODA A GENTE VIU.

subasic disse...

quero dar os parabéns aos autores do blogue, pois há que dar um valente chuto no cú destes mamões e chupistas que pululam no Benfica... ir buscar funes mori é a mesma coisa que ir buscar um pino... saíu o kardec... vem este! LOL que gente mais ESTÚPIDA!! cereja em cima do topo do bolo: O Benfica ainda paga 2 milhões ao river plate pelo cepo mori e dá o r. mora... NEGÓCIO DO SÉCULO PARA O RIVER PLATE! Espero que os 83% que votaram no mongolóide do vieira estejam agora satisfeitos com todas estas "estrelas"...

Benfiquista Atento disse...

..." Os abutres rodam seres moribundos e/ou cadáveres "...

Só uma questão:Utilizas o corretor ortográfico, ou ainda escreves à "moda antiga"?

De uma maneira ou de outra, os abutres rondam ou rodeiam ... ok !

Quanto aos tais seres moribundos ou cadáveres,tanto podem ser ratos, como toupeiras, como hienas, a escolha deixo-a ao teu critério...

JF disse...

Essa sondagem no lado direito mostra bem o anti-vieira que é este blog.
Em vez de defenderem o clube em primeiro lugar parece que preferem fazer-se ao tacho. Eu até vos compreendo, a vida está difícil.... mas mesmo assim não deixam de ser uns tristes que até metem pena. LOL

Anónimo disse...

Este ano vai ser terrível. Casas de apostas dão 4 para 1 na saída do JJ até ao Natal.

Anónimo disse...

Acho escandaloso o Benfica comprar este gajo...mas as reacções dos adeptos do River não me dizem nada. Os adeptos do Real Madrid também fizeram o mesmo ou pior quando comprámos o Javi Garcia...e deu no que deu.

JotaPê disse...

E pronto. Nós lá continuamos alegres e contentes a lutar pela honra do clube e a demonizar o vale e azevedo.

Os outros continuam a arrecadar títulos. Diz até que já nos ultrapassaram em número de troféus. Mas isso deve ser tanga...

luis disse...

A "soma e segue" continua no tempo!! Obras de massa, geridas com muita massa...quem quis casa nova,nova Luz acendeu.O estádio até é bonito... mas isto fica complicado quando os resultados desportivos falham ,mas HÁ "alguém" que na massa tem seguido o caminho para uma boa soma...entrou de fininhos na sombra do Manel do café e anda,voa... ora mocho, ora galo, para que serve o desporto se temos que pagar a obra da somague. No desporto o galo é enorme e a sad do Benfica mais de 100 jogadores,sei que não são muitos. Por exemplo o Vaticano tem menos jogadores federados. Quando surgem pacotes de jogadores... nenhum saco contemplou um rapaz vencedor dos concursos de televisão, sei que tivemos o rei dos pc´s o americano ADU... bem, também julgo que tivemos o roberto... farinha pro deserto já enviamos ... mas a pizza mais cara do mercado emprestamos contemplando o melhor negocio do sócio salvador com o jogador pizzi para espanha... isto é muita obra pro comum dos mortais.

... o Benfica não morre...tempo.

rui disse...

O benfica ja nem uma taca de portugal ganha desde 2004.Os gajos colecionam tacas europeias umas atras das outras....por isso que argumentos temos nos? Nenhuns,a nao ser corrupcao.

Por isso claro que depois aparecem gajos a fazer figura de parvos,coitados mas a culpa nem e deles, o problema e que nos realmente ja nao temos ponta por onde se lhe pegue

Um gajo diz corrupcao,eles atiram nos com os titulos europeus e mundiais a cara,um gajo diz qualquer coisa, levamos 5,saloes de festas,tinhamos 4 e 5 pontos de vantagem e deixaram fugir,a culpa e vossa...e claro,teem razao.

O nosso estado actual e mau,o benfiquista esta naturalmente envergonhado,estamos a precisar de sangue novo,como um gajo no deserto a precisar de um copo de agua.

Mas parece que ninguem ve isto...

Águia Eterna disse...

Quero começar por dizer que ABOMINO completamente este vieirita dos pneus que faz de Presidente do Glorioso BENFICA e da sua "amante", o ARREMEDO de treinador j. jesum. e ABOMINO porquê??! Porque são dois habilidosos enganadores, MEDROSOS e COVARDES e que andam a ENRIQUECER à custa do BENFICA e o BENFICA cada vez a ficar mais pobre e a ser ultrapassado pelo clubeco da CORRUPÇÃO.

Quanto ao Funes Mori, vi alguns golos dele em vídeo no Youtube e não me parece assim tão mau como muitos o pintam. Há vídeos onde se vê o jogador a marcar grandes golos.
Agora o que não tenho NENHUMA, NENHUMA, NEMHUMA coniança é nesse ATRASADO MENTAL j.jesum que de treino DEFENSIVO não percebe a PONTA DE UM CORNO e que só consegue "HIPNOTIZAR" UM TIPO QUE É AINDA MAIS atrasado mental DO QUE ELE, que é esse tal de vieirita dos pneus que faz de presidente do BENFICA.
Rua com essa dupla de VENCIDOS E DERROTADOS PALERMAS.

VIVAMOS NÓS, que o Benfica é ETERNO.

Jorge Borges disse...

Acusar de falta de benfiquismo aqueles que criticam a direcção equivale, no momento actual, a um PSD acusar de falta de patriotismo ou mesmo de não ser portugu~es, aqueles milhões que criticam o Governo.´Há apenas uma palavra para classificar essa rotulação: Estupidez! É precisamente o contrário. O amor ao Benfica e o desejo que as coisas melhorem que nos faz criticar e apontar od edo ao que achamos mal. Adoraria estar enganado, o sucesso do mandato de LFV seria a minha alegria. Mas não acredito.

Quanto ao Funes Mori,
a ser verdade só tenho este comentário: Demos o Rodrigo Mora e +/- 2M€, para contratar o tipo que era suplente dele! É uma palhaçada!

Anónimo disse...

Americo bufas,por mais incrivel que pareca,tambem eu penso isso.