sábado, 24 de agosto de 2013

O gozo supremo


16 comentários:

philippe disse...

a palhaçada continua: pro ano é que é: em 2014/2015 é que teremos a espinha dorsal ahaha! este gajo é uma maravilha so ultrapassada pela ainda maior maravilha que é a crença dos socios naquilo que diz este vendedor de gravatas com olhares a fugir e dedos à orelha quando deve responder à uma pergunta incomoda!!!

hertz disse...

Agora eu pergunto, como é que nós benfiquistas poderemos ambicionar sucesso desportivo e ser campeão com mais regularidade quando temos um presidente que diz isto?
E os defensores do LFV? O que acham desta afirmação dele?

anti-fanático disse...

LFV passou-se...

enchidos da beira alta disse...

os burrinhos gostam, logo, não há nada a fazer...

Anónimo disse...

"LFV não aceita ser avaliado por não ser campeão.
Eu nunca o avaliarei por isso. Nem a ele nem a qualquer outro presidente."

Citação retirada do Blogue GuachosVermelhos

Enfim, que Vieiristas tão Rídiculos...

primo do Dantas da Cunha disse...

Este anónimo fez-me recordar o António Tadeia ...

Há muitos redatores que, para quem veio do nada, são muito fiéis às suas origens.

E tu anónimo vens donde ?

Anónimo disse...

A minha "agenda" é unicamente defender o Benfica sem recener nada em troca...

Primo do Dantas, se achas que esta afirmação do Vieira é verdadeira e acertada então tu é que deves ter alguma coisa a ganhar com o Vieira no Benfica...

Então ele é o Presidente e ganhar Títulos é secundário?

Volta Benfica!

primo do Dantas da Cunha disse...

Anónimo

Eu se tivesse alguma coisa a ganhar com o negócio, não estava aqui a conversar e a debitar umas patacoadas contigo...

Já agora, conheces a história do rapaz do velho, e do burro ?

Anónimo disse...

Já estás a querer fugir aos assuntos porquê?

Comenta lá o que eu disse...

Então ele é o Presidente e ganhar Títulos é secundário e se caso não os ganharmos ele não tem qualquer culpa?

Mas o que é isto? Isto é vergonhoso...

E continua com a treta do "Não comento arbitragens"...

Mas que merda é esta? Este ano já vimos os arbitros a tenderem um pouco mais para o Porto e ele vai continuar no Registo "Não comento arbitragens"?
É assim que se defende o Benfica?

É a receber com sorrisos o Pedro Proença no Seixal e dizer que até se divertiu?

primo do Dantas da Cunha disse...

Anónimo !

As interpretações tortuosas que pretendes atribuir e o significado que lhe dás é um mérito que eu não vou retirar-te.Eu também acho que ele não deve comentar as arbitragens, porque eu não quero ser campeão e depois ter ler que fomos campeões porque tal como o futebol corrupto do porto tivemos os favores da arbitragem. Vê se consegues perceber, a matriz do Glorioso, não permite que sejamos campeões com as mesmas armas que os corruptos utilizam.

http://oantitripa.blogspot.pt/2013/08/sabiam-que.html

"Sabiam que o Benfica nos últimos 5 anos já perdeu 22 pontos diretamente por um último golo sofrido de penalti ou a golo sofrido após ter ficado em inferioridade numérica. Há e tal, os penalti e expulsões fazem parte do jogo, ... mas o F. C. Porto não perdeu nem um único ponto diretamente por um ultimo golo sofrido de penalti ou após uma expulsão nos últimos 150 jogos!!!! (5 épocas inteiras, sem nenhuma decisão arbitral desfavorável que provoque diretamente perda de pontos, deve ser record mundial)"

Luis disse...

Nem mais Primo do Dantas!

Anónimo disse...

Não queres que ele comente mesmo quando sosmos prejudicados?

Então achas que se nos queixarmos das arbitragens e formos Campeões, não temos qualquer mérito?

Eu não quero que os arbitros nos "ajudem", quero apenas que não nos prejudiquem e não levem ao colo o Porto...

Com um Presidente que não fala de arbitragens, os Arbitros têm via aberta para "roubar" o Benfica porque ninguém no Benfica se vai queixar...
Afinal não há ninguém que defenda o Benfica. Não há ninguém que marque uma posição forte sobre as arbitragens sem ser as habituais conferências de imprensa do J. Gabriel quando já está tudo perdido?

As "roubalheiras" que todos temos visto nos ultimos tempos acho que indignam qualquer benfiquista, no entanto LFV a falar de arbitragens aparece todo sereno e calmo. Isso nem o chateia...


Sabes, Primo do Dantas, secalhar se o Benfica combatesse a sério toda a Corrupção ao invés de ficar calado e ainda por cima apoiar o Nando das Facturas para a Federação, se calhar poderia ajudar...

Que me tens a dizer sobre o apoio do F. Gomes por parte do Vieira...

Que me tens a dizer sobre isto?

primo do Dantas da Cunha disse...

Meu caro anónimo eu pessoalmente também não concordo com o "apoio" dado ao Fernando Gomes, mas esqueceste que esse apoio só surgiu depois do grande benfiquista Fernando Seara ter feito marcha atrás ? - Ah pois é, e cá para nós esta história do domínio da arbitragem já começou há muitos anos atrás e faz parte da entrada do "corrrupto da costa" na história do futebol em Portugal,como passa pela presidência da A.F.Porto com o falecido "Adriano Pinto" assim como o aparecimento do Dr.Sardoeiro Pinto e com o desaparecimento de vários clubes históricos do futebol em Portugal, e assim se construiu o domínio das arbitragens pelo lobby de Contumil. E muito mais te poderia dizer, a menos que também aches que as escutas e o apito dourados foram invenções dos amigos do Vieira :-)))

Anónimo disse...

Dasse...

É impossivel discutir com estes vieiristas...

Que o Porto é corrupto e beneficia das arbitragens eu sei e todos sabemos.
Mas se todos sabemos isso porque é que os nossos dirigentes nada fazem para combater esse mal do Futebol Português? Porque é que o LFV com o Porto a ser beneficiado e o Benfica a ser prejudicado "não comenta arbitragens"?
Porquê ficar calado quando nos prejudicam?

Porque é que temos de ser nós os adeptos a desmascarar sozinhos sistematicamente os erros da arbitragem e os nosso dirigentes impávidos e serenos sem se indignarem, excepto nas ultimas 2, 3 jornadas quando tudo está perdido lá vem a conf. de imprensa.

PS: Agora a culpa do LFV apoiar o F. Gomes foi do Seara. Epah vcs Vieiristas são mesmo uma Comédia

Se alguém te roubar alguma coisa de valor e que tenha significado para ti vais ficar impávido e sereno sem nada dizer ou vais ficar no mínimo indignado? Obviamente indignado

Repara o pensamento dos Arbitros.
Se roubar o Porto vou ser massacrado pela Imprensa porque o PdC não se vai calar.
Se roubar o Benfica apenas vou levar com umas boquinhas dos adeptos do Benfica nos Blogues, nada demais.

É por isso que é tão, mas tão facil roubar ao Benfica.
É por isso que não somos respeitados.

É por frases como esta que o Vieira agora disse que vemos que ele está-se a cagar para o facto de sermos Campeões ou não.
A avaliar por aquilo que ele disse podemos afirmar que é possivel que um Presidente fica-se no Benfica 50 anos sem ganhar qualquer Campeonato e mesmo assim isso poder considerar-se como um bom Trabalho, já que não se avaliam os Presidentes pelos Campeonatos.

luis disse...

Se os estatutos do Sport Lisboa e Benfica, contemplassem a proibição de candidatos a presidente, todos os sócios que tivessem sido presidentes de outros clubes, nada disto acontecia...mas as sad´s...a co-propriedade dos passes... os activos... as obras... os árbitros, esses marotos, alguns apitam também a mais de 14 anos.

- O sistema para ser combatido com o apito não podia ser uma guerra do pinto contra o Benfica e do vieira contra o pinto...

-Meus caros isto é uma guerra pela ética desportiva, é uma guerra de todos que respiram esta industria. Principalmente por isso o gomes apoiado está lá na decisão, deixem as searas alheias, o caminho antes e após o presidente azedo já era difícil... Após estes "quase" 14 anos andar a falar de árbitros era muito mau gosto... fazem-me lembrar os bois do ribatejo.

JAF disse...

Sem palavras!