sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Pobre Glorioso

Após mais uma entrevista execrável de mentiras, enganos e demagogia que só mesmo os burros - volto a dizer para não restarem dúvidas: OS BURROS - podem comer, já nem sequer há revolta, incredulidade, raiva. Há só tristeza. É muito triste que um clube glorioso como o nosso Sport Lisboa e Benfica tenha a liderá-lo uma coisa destas.

27 comentários:

piazzanuova disse...

Nem mais!

Anónimo disse...

Eu tenho a alma destroçada depois de ver o numero de pessoas que ficaram contentes e motivadas com a mesma demagogia e mentiras de sempre.
Jà nem sei o que dizer.

Rui

Jonathan Doe disse...

Adorava saber porque só os burros podem comer esta entrevista, mas o autor do post foi tomar os medicamentos e esqueceu-se de fundamentar o seu juizo de valor.

Anónimo disse...

O josé mourinho saiu do real madrid e não foi por falta de qualidade,
O Jupp Heynckes saiu do Bayern e não foi por falta de qualidade,
O Roberto Di matteo saiu do chelsea depois de conquistar a champeõs,
O Guardiola saiu do Barça e não foi por falta de qualidade,
O Andre Villas Boas saiu do chelsea e não foi por falta de qualidade,
O carlos ancelotti saiu do PSG e não foi por falta de qualidade,
O Rafa benítez saiu do chelsea e não foi por falta de qualidade,
..só para citar alguns.
Portanto, há um ciclo natural das coisas que chega ao fim por vários factores: Motivacional, Química com a equipa, Relação com os Jogadores e dirigentes que se desgasta, cumprimento ou não de objectivos traçados, etc...

Na natureza também há ciclos:
- Ciclo da Água hidrológico,
- ciclo do carbono geológico,
- ciclo hidrogénio,
- Etc....
Quando o ciclo chegou ao fim tem de haver um novo ciclo, naturalmente.
e o ciclo de JJ no Benfica Chegou ao fim e não se trata de falta de qualidade.
Quanto mais tempo Ele continuar, pior para o Benfica infelizmente

Carlos Loureiro disse...

Porque será que o ciclo dos corruptos não acaba?

Rui Soares disse...

Eu, BURRO benfiquista, gostei da entrevista. Muito melhor do que estava à espera. Com um pedido importante ao apoio de todos ao treinador e jogadores. Muitos que falam sempre da falta de títulos deviam lembrar-se que estar constantemente a massacrar tudo e todos também ajuda às derrotas. Lembro-me bem de que na época passada foi preciso passar as eleições para aparecer o grande futebol da nossa equipa.

hertz disse...

Confesso que estava à espera de bem pior. Claro que houve as mentiras e as mesmas frases de sempre mas gostei de ouvir alguns esclarecimentos relativamente às transferências.
Ele perto do final da entrevista disse que, algo deste género, por vezes perder fazia com que se aprende-se muito. Depois de 12 anos e de tudo na mesma, parece-me que isso não se aplica a ele. Hoje na entrevista voltou a cometer um erro que parece que não há modo de aprender...mais uma das suas promessas: a conversa de que para 14/15 haveria algo novo, mais portugueses, a não necessidade de vender jogadores, blá, blá, blá.

Socio slb nº 218219 disse...

Tb eu BURRO, mas benfiquista, gostei muito da entrevista! Mas naturalmente os iluminados do costume ,que burros não são.... e serão do benfica?, nada lhes pode agradar...

Anónimo disse...

ó Sr Ricardo afinal vocês são poucos.

hertz disse...

E mais uma frase que ele disse (tinha me esquecido dela mas vi-a há pouco destacada na capa do JN): "Ninguém me pode avaliar por ser campeão ou não".

David Duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joaquim Rato disse...

Aposto que este post já estava feito antes da entrevista.
Fui ver um post que tinha um ano e a conversa é a mesma, diz mais ou menos o seguinte: é uma vergonha, este presidente está a destruir o Benfica, apoia os corruptos.
Entretanto, passou-se um ano o Benfica ia ganhando tudo, cortou com a sportTV. E o que vejo?! A mesma conversa.
Digam lá o que é que vocês querem, gostava muito de saber. Não venham com a conversa demagógica dos títulos, isso é para mentecaptos.

David Duarte disse...

"Não venham com a conversa demagógica dos títulos, isso é para mentecaptos."

Bem, se era preciso argumentar para demonstrar o estado a que o benfica chegou, aqui o Joaquim Rato poupou trabalho.

No Benfica a demagogia tornou-se equivalente a querer titulos.

Anónimo disse...

Devíamos ter votado naquela alternativa muito melhor. Como é que se chamava? Não me ocorre agora...

Joaquim Rato disse...

David Duarte, penso que vou perder o meu tempo, porque só aprende quem quer aprender, e não me parece ser o teu caso.
A conversa demagógica dos títulos é vir para aqui dizer que o Vieira em 10 anos ganhou 2 títulos, não contextualizando. Quantos títulos ganhou o Benfica nos 10 anos antes de Vieira?!Um. E passados estes 10 anos o Benfica era um circo, não tinha rumo, não tinha estratégia, não tinha equipa, não tinha treinador, não tinha nada. Após os 10 anos de Vieira, só pode vir para aqui alguém dizer o mesmo, se for muito estúpido ou estiver de má fé.
Os porcos para ganhar a hegemonia mesmo usando métodos mafiosos demoraram mais de 10 anos.
Por isso, vir para aqui dizer que se fosse eu o presidente, ou presidente fosse quem eu quero, ganhava não sei quantos títulos, é conversa da treta, é demagogia, é conversa para mentecaptos.
Outro exemplo da demagogia dos títulos: o Mourinho teve que sair do Real porque em 3 anos ganhou um título. Mas quem percebe de futebol, sabe que o Mourinho fez um bom trabalho, no contexto que encontrou, estava a lutar só com a melhor equipa do mundo, era difícil fazer melhor. No fim do ciclo Mourinho o Real é uma equipa muito mais competitiva. Se houvesse bom senso, e os media não tivessem manipulado ferozmente os adeptos do Real, como se passa com o Benfica, o lógico era Mourinho continuar. Como não houve, apesar de todo o dinheiro que vão gastar, e nunca gastaram tanto no tempo do Mourinho, penso que vão regredir.



F.L. disse...

Essa dos mentecaptos que querem títulos e do "...ia ganhando tudo..." é de morrer a rir. É um pândego este Rato.

Zé de Fónes disse...

Em apenas uma hora, Hélder Conduto conseguiu arrancar de LFV mais respostas do que aqueles benfiquistas que de forma educada o questionaram em AG. É verdade, Toni, para além do Irão também na Coreia do Norte não há nada disto.
Imagino o braço de Pedro Guerra ao ver tamanha “arrogância” do entrevistador. O seu braço deve ter gesticulado tanto que a esta hora já deve estar no fundo do rio juntinho ao comando do gajo do anúncio da Benfica Tv.
É caso para dizer: Hélder Conduto uno di noi!

ZimN disse...

Só me metia a mim como presidente do clube. Quem é que metias a presidente?

Vocês que chamam burros aos outros e que dizem que querem o melhor para o clube, porque querem mal ao clube agora. A instabilidade prejudica o clube. Sinto que existe alguma inveja ou algum oportunismo em destituírem LFV do cargo! Esperem pelas eleições! Eu também não gosto de tudo o que como mas tenho de comer alguma coisa!

Anónimo disse...

Como não vi/ouvi a entrevista alguém sabe onde está disponível.

Ulrich Haberland disse...

Se os Benfiquistas aceitarem que o caminho certo para o Benfica é ser uma grande empresa mas não ganhar títulos desportivos (afinal títulos é demagogia de mentecaptos!!!) então LFV é o Presidente certo.

Se for esse o caminho escolhido, eu não vou por aí.

Esta foi a entrevista mais dolorosa de todas para mim.

Dj Rumbero disse...

Quer dizer, este aldrabao acaba de vos dizer q este ano nao vamos ganhar merda nenhuma q 2014/15 é q vai ser e esta cambada de carneiros ficam todos contentes!! Ao q isto chegou. Mas nao se lembram q esta a dozer a mesma historia ha mais de 10 anos? Entao este artista diz q vao apostar em portugueses e ao mesmo tempo q h.vieira vai em definitivo para braga. E o m. Rosa 3 anos consecutivos melhor jogador da 2 liga e onde anda? nao se lembram da historia da espinha dorsal da selecçao? o gajo ja nem se preicupa em inventar petas novas pq a carneirada continua a acreditar nas antigas eheheh. Enfim, pra semana qdo sairem 2 ou 3 abaixo da clausula y daqui a um mes o titulo estiver rntrrgue falamos. Ha nao! Q se nao vendermos endividamonos mais!!!! Q artista, quem vier depois q pague as dividas ne?

Anónimo disse...

Mas até quando é que a desculpa da mediocridade antes do Vieira vai durar? Até o Porto nos passa em titulos?
Alias antes deste senhor houve um tal de Vilarinho que tambem começou o trabalho de recuperação. So que este senhor mente com todos os dentes. Ha anos que vamos ter mais jogadores portugueses. Meteu là ele proprio o Veiga que lhe deu um titulo e hoje vem espezinha-lo! Não fui eu que o meti la fois ele!
Quando as coisas começam a andar mal volta o Rui à baila!Sempre.
Agora afinal o 3+1+50 jà não durante 4 anos jà são 5!!! afinal não sabia que os mandatos agora eram de 5 anos. Sera que vem ai mais uma modificação de estatutos?
Uma Ag chumba um orçamento e nem se dignam a apresentar um novo!!!!
Não se digna a ir a debate com o candidato da outra lista, mas é na mesma o maior o resto é so abutres...
Quando criticamos de maniera construtiva temos de calar porque destabiliza, mas quando aparece um candidato é so um oportunista. E é sempre assimm, hà sempre desculpas para o insucesso.
Hoje um socio so tem de pagar a quota, comprar uns artigos na store e calar a boquinha, que isto de ser democratico, exigente e honesto, afinal ser benfiquista, afinal é tudo uma parvoice para 83%.
Eu tambem o digo, BURROS!!!

RUi

Pedro disse...

"ó Sr Ricardo afinal vocês são poucos."

E isso explica o pq do SLB estar como está...

Demagogia dos titulos? Inacreditável. O SLB chegou a este ponto e não sai.

Que rumo tem o SLB agora?

Se estavamos no abismo com um passivo de 50 milhões onde estamos agora com um passivo de 500 milhões? Rumo? Que rumo leva um clube com negociatas como Roberto, Pizzis, acordos estranhos com Atléticos e afins q estão sempre envovlidos em obras paralelas? Que rumo leva um clube que gasta milhões em jogadores e num treinador e NÃO GANHA apesar de estar em vantagem clara sobre os adversários? Que rumo é este que apoia Fernando Gomes? Que rumo é este que recebe um Proença para dar aulas sem refilar? Que rumo é este que ao fim de 12 anos continuamos a ser gozados e humilhados pelos azuis corruptos? Que rumo é este cheio de mentiras e negociatas? Que rumo é este em que se chega ao topo dos mais ricos do país e nada se ganha no clube? Rumo?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Tenham vergonha. Ao menos abandonem os blogs benfiquistas. Já basta ver o SLB definhar desta forma e ainda temos que levar com estes vieiristas a defender este estado miserável que o SLB se encontra.

anti-fanático disse...

Depois desta patética entrevista, no FCP devem rir-se a bandeiras despregadas e desejar que LFV seja indigitado e aclamado como presidente vitalício do Benfica...

Miguel Rocha disse...

Esta frase é lapidar: "O Benfica, hoje, é um clube mundialmente conhecido.".

Ninguém informou o Presidente que o Benfica é conhecido mundialmente desde os anos 60?

Epah, fez muito pelo clube, não há dúvida. Deu-lhe sustentabilidade financeira, reestruturou-o, organizou-o. Trabalho muito bem feito. Não haja dúvida. E tem grande mérito. Sem dúvida alguma. Foi um presidente fundamental na história do Sport Lisboa e Benfica mas já se viu que não vai conseguir levar o Benfica a outro nível. Deve dar lugar a outro que o consiga.

Cumprimentos!

primo do Dantas da Cunha disse...

@Pedro 12:35

" Tenham vergonha. Ao menos abandonem os blogs benfiquistas." ...

Mas quem és tu?- O que fizeste de útil pelo Benfica, és accionista maioritário, já foste atleta e sentes-te defraudado, pagas 10 red pass anuais para a família, e 25 kit's desportivos, e percorres 600 kms semana sim semana não, para vir à Catedral?

Achas que és mais benfiquista que os outros, ou achas que és o tal?

Foda-se,é só iluminados no meu clube!

Pedro disse...

Se calhar faço isso e muito mais. E agora? Tem relevância??

Sou mais benfiquista do que quem defende esta palhaçada. Isso é um facto.