sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Presidente, o que tinha a dizer em 2009 sobre Varandas Fernandes, o seu actual Vice-Presidente?



Obrigado, Presidente. Agradeço-lhe a útil informação sobre quem pagou o almoço a quem, sobre a sua ideia de que o actual Vice-Presidente é um tachista e, sobretudo, regozijo em saber que pôs como Vice-Presidente um homem que serve pessimamente o clube. Mas consigo compreender a medida, visto que o pelouro de que é responsável é pouco importante - não falamos de negócios, gestão financeira, valorização de activos, Marca Benfica ou outros assuntos que realmente interessam ao Sport Lisboa e Benfica. Varandas Fernandes tem só como funções a "gestão das iniciativas institucionais com os sócios e adeptos" e "gestão de todos os projectos de Responsabilidade Social que não estejam cobertos pela Fundação Benfica". Na relação com os sócios e adeptos podemos lá colocar uma pessoa que sirva pessimamente o clube, grande Presidente, é até desejável que assim seja.


Presidente, só mais uma questão, se me permitir. O que achava em 2009 de José Eduardo Moniz?


Mais uma vez, muito obrigado, senhor Presidente. Estou esclarecido. Chamou então para Vice-Presidente para a Comunicação Institucional alguém que, palavras suas, passou 31 anos sem pagar quotas - uma vergonha, de facto, grande Presidente, mais valia nem sequer ter sido sócio e depois, quando chegasse ao clube, então sim, fazer-se sócio e dizer que tem mais de 25 anos  de associado que ninguém notava, Presidente. Além disso, vejo com bastante alegria e até alguma desmedida euforia que chamou para liderar  a "coordenação da comunicação oficial do SLB", a "coordenação da Benfica TV" e a "gestão dos diversos intervenientes públicos em representação do Sport Lisboa e Benfica" alguém que, na sua opinião, deixou uma televisão com contas muito piores do que as contas do Benfica. O meu Presidente é competente, inteligente, sagaz, negociador implacável mas sobretudo é um homem que defende, acima de tudo e de todos, o melhor para o Sport Lisboa e Benfica. Já não há muitos homens como o senhor, grande Presidente. Por favor, mantenha-se no nosso clube o tempo que quiser. A obra ainda não está concluída.


10 comentários:

Tim disse...

Qual é o interesse disto?

MoJoDeath disse...

Este nosso presidente é um exemplo de "segundas oportunidades", diz o pior possível acerca das pessoas e passado algum tempo convida-as para lugares estratégicos no Benfica. Cuidadinho porque já ouvi o Mr president dizer umas coisitas desagradáveis acerca do pintinho, quem sabe não está encontrado o novo vice para as relações externas?

Ricardo devias aprender alguma coisa com o bom coração do vieira e talvez daqui a uns tempos o gomes da silva te chame para algum tacho ou no mínimo para uma bifana.

CondedeVimioso disse...

Em 2009 pode dispensar os varandas e monizes porque concorria contra um Bruno qualquer mas em 2012 depois de mais uma época desastrosa e aliado com a sorptv teve medo.

Eu sei que teve medo e sei como aliciou o varandas e o moniz mas ainda não está na hora da cicuta.

Viera sempre em frente e a toda a força...

Anónimo disse...

Bastou entrar esse Conde Viscoso e logo nos sentimos repugnados com o que escreve. Mas tb fica um recado para o Reicardo...SÓ OS BURROS NAO MUDAM

Anónimo disse...

E vocês? O que diziam nessa altura de Varandas Fernandes e Moniz?

Jorge Borges disse...

Anónimo das 19:10,
há uma diferença. É que nóps não somos o presidente do Benfica. Percebes isso?

Este LFV e as suas tiradas dava para fazer post's dias seguidos...

O que nos havia de calhar na rifa.

Fartinho de tanta mediocridade.

Anónimo disse...

O Benfica já não é gerido por sócios nem para os sócios.
Resta nos ver a bola... olha vai começar a 2ª parte ;)

Anónimo disse...

Promoção do Noite:

Na compra de duas Napolitanas, oferta de um melão.

Bob o construtor

Anónimo disse...

Era para deixar duas linhas, mas o pivete era de tal ordem que resolvi sair de imediato...

Oh Bob, para a próxima não te esqueças de lavar os pés e um spray nos sovaquinhos também não era mal pensado ...Uuf!

Anónimo disse...

A obra só estará concluida quando afundar o Benfica como afundou o Alverca.