sábado, 10 de agosto de 2013

Que futuro, Benfica?

Sondagem a transpirar frescura ali no lado direito. Ficará aberta até Domingo, dia 18, para que não possa entrar em desactualização, se a realidade for a primeira opção.

Votem conscientes da vossa inconsciência.

12 comentários:

Seismilhoesum disse...

Desculpe mas não há a opção certa: Jesus consegue passar o Natal mas não chega ao Carnaval. Benfica perto do 3º-

Anónimo disse...

Tu és doente. Deixa a droga e o álcool.

Minha Chama disse...

Não me parece que JJ fique muito tempo se não ganhar na madeira.

A fernando santos aconteceu o mesmo...

Minha Chama disse...

.

Fehér 29 disse...

falta uma opção que é perdermos tudo até o Natal mas, hey, amigos como dantes!

Miguel Rocha disse...

Não há opção para "Jesus perde o campeonato para o Porto na última jornada e não é despedido"?

CondedeVimioso disse...


Eu queria que fosse a ultima e não me importava de ser eu a ajoelhar-me mas votei na anterior porque ganhar o campeonato e a Taça não é feito visto que o Benfica tem o melhor plantel e o nosso campeonato cada vez está mais desigual.

Campeonato e Taça é o minimo.

Zé de Fónes disse...

O que seria mais embaraçoso para Vieira: demitir JJ pelo fracasso desportivo ou por outra JJ tomar a iniciativa e demitir-se do cargo após "algum" fracasso desportivo? A meu ver a 2ª hipótese seria extremamente humilhante para o Querido Líder, o pior dos knock outs.

Unknown disse...

O Benfica ganha a Taça da Liga ou eventualmente a Taça de Portugal, Jesus não é despedido e segue tudo normal

Anónimo disse...

Anonimo das 10:07 vai po crl, o doente és tu...

Seismilhoesum disse...

Ao anónimo das 10:07: é o que eu digo, os comentadores benfiquistas (?) estão cada vez mais parecidos com os do "clube rival": partem logo para o insulto porque não mostram poder de argumentação. O insulto é a primeira arma de quem não tem argumentos (por falta deles ou de capacidade para os expor). O Benfica é um clube democrático onde todas as opiniões, concorde-se ou não, são respeitadas!
Quanto a este ano, e não tendo gostado do que eu disse (e quero esclarecer que acho que o Benfica vai ficar em segundo, mas muito perto do terceiro) a verdade é que vai ser muito parecido ao segundo ano do Fernando Santos.
Nota: constato com tristeza que efectivamente os benfiquistas aproxima-se das actitudes dos portistas. Sinais dos tempos? Gente nova que não sabe o que o verdadeiro Benfica é? O Benfica não é apenas mais um clube, ou um clube, Se assim o soubessem não insultavam tão facilmente opiniões divergentes. Não quero um Pinto da Costa no meu clube, quero que o exemplo de Cosme Damião perdure. Sabes, anónimo, quem ele foi?

Rafael Ortega disse...

Tens que apoiar!

Abutre!

:D