sexta-feira, 18 de maio de 2012

Amanhã há mais, Fialho

Agora vou para a praia, não tenho tempo de escrever o texto que quero escrever. Deixo-vos a promessa de amanhã terem novidades sobre mais uma pérola de Fialho, o já conhecido vira-casacas e agora no papel ficcionista/malabarista de factos como se os outros fossem todos estúpidos.

Mas por agora leiam a resposta do Miguéns, que está uma autêntica delícia. Reparem: o Miguéns não serve para a Benfica TV; o Fialho serve para o Jornal do Benfica. Já perceberam o perfil que se quer para os órgãos informativos do clube, não já? Pronto, acho que ficamos todos mais esclarecidos. Lambe-botas, sim; gente de espinha direita, não.

Digere, Fialho, que amanhã há mais.

10 comentários:

O Bandido disse...

Daí o Pedro Guerra e companhia serem os supra sumos da verdade que impera na Benfica TV, já percebi... o lambe botismo dá emprego a mutios.

Hugo disse...

Não espanta...

É a sina deste país à beira-mar plantado...

Cunha, seguidismo e lambe-botismo...

Pedro disse...

@Hugo:

e não te esqueças do comodismo e o meu favorito, o nacional-porreirismo.

Que país...

ETU disse...

O Miguéns é implacável no modo como desmarca esses vendidos, falaciosos e falaciosos. Brutal.

Coitado do Fialho.

Cada um presta-se ao papel que entende.

Hattori Hanzo disse...

De facto grande essa resposta do Miguéns. E isto de alguém que pensa que o Miguéns às vezes vê alguns fantasmas onde eles não existem(vide recentemente a rábula do Carlos Barroca ou dos entrevistados em Coimbra que só poderiam ser portistas, nunca benfiquistas).

Stranger disse...

Já tinha lido o post do A.Miguens e como sempre a clareza e a factualidade são implacaveis contra a manipulação, dos quais esse nosso consocio Fialho de seu nome, se tornou um perito de nivel semelhante aos acantonados do Dragão.No entanto não meter este Fialho no mesmo lote do Pedro Guerra...Saudações Benfiquistas.

Ginha disse...

Hattori, os dois não sei, mas um dos miúdos que falou em Coimbra, é mesmo tripeiro!

Catão disse...

Tópicos de presidência para seguir, à moda antiga, numa sexta feira de assembleia. assembleiadesexta.blogspot.com

luis disse...

A "espinha" esta encravada na garganta do "Líder" da Instituição... já faz tempo que não o oiço, como o já ouvi noutras épocas..."Tá bem", é por causa do Simão... Para "limpar" partes da historia do Nosso Glorioso Centenário Clube, aparece "desde grandes" aos "desde de pequeninos", uns dizem merda para limpar, como o Fialho, outros mais pequeninos fazem "tabelas" de marcadores de golos e esquecem o Vata Matanu Garcia ou simplesmente Vata (Uíge, 19 de março de 1961) é um ex-futebolista angolano, que se notabilizou ao serviço do Sport Lisboa e Benfica,e foi só, o melhor marcador nacional e o Benfica Campeão 1988/1989. Também deu um jeito e marcou aquele golo,e o Benfica foi só a final dos campeões.Enfim...

Anexo: vai rebentar mais um caso kleber, contra o maritimo(c/laços familiares com o presidente da liga), via azulinhos tripeiros(c/ laços familiares a todos aqueles homens sem escrúpulos).

Houvesse o tal Tribunal Desportivo...e nas escutas, até o apito apitava diferente aos ouvidos da Ética Desportiva deste tempo.

Stranger disse...

No meu comentario escrevi "No entanto não meter este Fialho no mesmo lote do Pedro Guerra", e obviamente queria dizer Pedro Ferreira, e´que esse Guerra é um nadinha sabujo, não?