sexta-feira, 25 de maio de 2012

O que é que se passou com o boloposte?

Afialhou-se.


4 comentários:

nunomaf disse...

Não chega Ricardo. Vais ter de dizer muito mais.

Isso não foi uma morteirada foi um tiro pífio.

Um abraço e deixem-se disso.

Dylan disse...

Ricardo,

Não sei qual é o teu gosto em comprares guerras com benfiquistas: Coluna, L. Fialho e agora o Boloposte. És preciso na linha da frente mas não contra os nossos.
Não estou com isso a dizer que os teus argumentos sejam inválidos mas falas dos bloggers com tanto asco que não consigo compreender.

Ricardo disse...

Nuno, o posto sobre o boloposte sairá em breve. Isto era só um beijinho.

Dylan, não tenho gosto nenhum - só não gosto de ver gajos vendidos.

O asco é consequência de várias coisas - que desconheces. Mas dou-te um lamiré: o boloposte, além das mudanças radicais de discurso (que, pelo respeito que lhe tinha, estive para esquecer até ele responder decentemente a algumas questões que lhe coloquei), quando confrontado, começou a inventar cenários sobre mim: que eu estava com o movimento de apoio ao Veiga, que eu tinha mudado de opinião em 10 minutos (quem não percebe as posts de ontem, enfim, ou é burro ou tem alguma coisa importante a defender), fez um post sobre mim. Portanto, Dylan, o asco tem uma razão de ser. E tu agora já tiveste um cheirinho.

De qualquer forma, tens razão numa coisa: vamos falar mais no que podemos fazer pelo Benfica e menos guerras. O problema é quando alguns se tornam obstáculos ao debate sério e independente. É contra isso que me insurjo.

luis disse...

@Ricardo concentra-te,controla os teus impulsos, respira fundo, fecha os olhos,ouve o Hino do Benfica no teu imaginário e vai a praia primeiro ,deixa outros "morrer" na praia desportiva.

Existindo o Benfica ...pensei sempre com tempo.