quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pode estar aqui a explicação

... para a dificuldade que Jorge Jesus tem ao nível da leitura de jogo:


23 comentários:

Anónimo disse...

- Explica la isso melhor...

- Ha novidades sobre o treinador?

lawrence disse...

eheh!
Fónix!
É de "trás da orelha"!

Ricardo disse...

Esta foto comove-me.

Anónimo disse...

Tão amigos que eles eram...

O Bandido disse...

O Piruças e o Azeites.. Já agora parabéns pela nova imagem com o Grande Coluna.

andreslb disse...

Ricardo...

o teu email é: suavesemfiltro@.......?

Ricardo disse...

Obrigado, Bandido, esta é a foto oficial do blogue.

Sim, andreslb.

Unknown disse...

Ou muito me engano, ou esta tarde foi dado mais um passo para a saída airosa de JJ, e que vai possibilitar a entrada do novo treinador muito em breve...

Fehér 29 disse...

Caros amigos benfiquistas, hoje fui alvo de uma tentativa de assalto. É verdade. Passo a explicar: Hoje, 16 de maio de 2012, a equipa de hóquei do S.L.Benfica defronta a equipa da vila onde vivo, Paço d´Arcos. Como tal, de modo a inteirar-me sobre o preço dos bilhetes liguei para o Clube Desportivo de Paço d`Arcos. Atendeu-me uma bela e jovial voz feminina. Quando eu pergunto o preço dos bilhetes a melodiosa voz, seduzindo-me, diz-me que para sócios do P.A são 4 Euros. Para não-sócios são...18 Euros. Chocando, julgo ter percebido mal. Pergunto de novo. Ela confirma.
"Então e para sócios do Benfica?".
"18 Euros".
Eu, que queria levar um parente benfiquista comigo, fico então a saber que para assistir um jogo de hóquei do clube do meu coração tenho que pagar 36 Euros. Ou seja, mais do que para ver os quartos de final da Champions, Benfica-Chelsea, onde paguei 35 Euros por dois bilhetes. Obviamente, não sustento chulos e não vou.

Depois digam que o Hóquei está a morrer...

Divulguem.

Cosme Damião disse...

O JJ seria um optimo treinador para o Benfica se tivesse por trás, ou melhor, sentado no banco alguém que lhe soubesse dizer não, que lhe contrariasse as teimosias, que fosse benfiquista, ou seja, um "Alvaro Magalhães" como Trappatoni teve. Assim em roda livre, na próxima época vamos assistir a mais do mesmo. Oxalá me engane!

JC disse...

Fehér 29, é lamentável. É o Benfica da modernidade: os sócios são feitos para servi-lo e não o contrário.

Cosme Damião, concordo com tudo. Só que também estou ali com o Ginha: JJ não deve chegar à próxima época.

Unknown disse...

JC o Benfica nada teve a ver com os bilhetes para o hóquei! O jogo foi em Paço de Arcos!

JC disse...

Obrigado pela correcção, Ginha. Ainda assim, e à imagem do que se passa no futebol, comemos, calamos e continuamos a sustentar os outros clubes. É triste.

Unknown disse...

E está confirmado que foi engano da Sra. do atendimento telefónico, pois os bilhetes foram a 8 euros para adeptos em geral e 4 para sócios do Paço de Arcos

JC disse...

Fehér, a Sra. do atendimento passou-te a perna. Alguma deves ter feito para ela não querer que fosses ao jogo.

Grande Ginha, sempre a esclarecer a malta. Obrigado.

luis disse...

@Ginha essa foi à Benfica e mesmo sem pedir a tua permissão já comecei a divulgar o teu comentário pela intoxicada blogofera, é só para não perder TEMPO.

luis disse...

Quem teve a ideia de pôr esta foto grande, colorida,fabulosa com o Sr. Mário Capitão(o 1º super Mário é Nosso) e ver a coluna vertebral do italiano... e o raio da cabeça do mesmo italiano, não me deixa ver bem, quem eu penso ser, o grande Nuno Ferrari. Puxo para baixo, aparece uma "Bola de couro" de uma beleza com um brilho de saudade... até vejo o "homem de preto" com outros olhos.(não puxo a pg.para baixo)..., vou enviar este comentário e sonhar com o TEMPO.

Unknown disse...

É na boa Luis! Eu por sorte ou azar trabalho em Oeiras e quando vi o comentário do Feher a falar dos preços dos bilhetes e mesmo não podendo ir ver o hoquei ao vivo, decidi passar pelo pavilhão do Paço de Arcos numa de puder mandá-los para a outra senhora que os pudesse ter parido, mas mal cheguei á porta vi logo afixados os preços e apenas fiz o reparo ao homenzinho da bilheteira para avisar a menina das informações que eram 8 euros e não 18...

Pedro disse...

"Ou muito me engano, ou esta tarde foi dado mais um passo para a saída airosa de JJ, e que vai possibilitar a entrada do novo treinador muito em breve..."

Ginha, favor desenvolver!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Ahahah... Pedro, eu tenho a certeza, apesar de no futebol essa ser uma palavra perigosa, que o JJ não vai ser treinador do Benfica na próxima época! Tenho, e aí não é certeza mas sim uma informação de alguém credivel que o Ricardo "adivinhou" no próximo treinador do Benfica...

O empresário dos dois é o mesmo, Jorge Mendes, e sei que é ele quem está a tratar disso! Em relação ao passo de que falo, esse sim foi apenas um feeling que eu tive, quando ontem vi a noticia que o Dalghish tinha sido despedido do Liverpool e lembrei me do interesse dos Reds ´nos ultimos dois anos em JJ...

Pedro disse...

Hum...aguardemos

andreslb disse...

Ginha...

mas parece que o treinador do Liverpool vai ser o AVB

Fehér 29 disse...

Pois Ginha..Obrigado. Eu até estive nas redondezas (tive aulas de ingles), mas fugi para casa mal estas acabaram para ver o jogo na net.