quinta-feira, 24 de maio de 2012

LOLOVIEIRADA

«O sistema ainda não acabou. O sistema de hoje continua construído na intimidação, na violência, nos favores. As nossas razões podem não chegar à UEFA, como não chegaram as “escutas da fruta”, como não chegaram para a justiça portuguesa as “escutas do café com leite”! Mas nós não vamos parar enquanto não limparmos o desporto português»

Permitam-me: BAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH

Agora mais a sério: BAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Resumindo: BAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA



O verdadeiro artista.

27 comentários:

João Duarte disse...

Percebo o gesto do carlos lisboa. Eu provavelmente faria o mesmo gesto. Mas as imagens são claras, são inaceitáveis de um treinador do Benfica.

Repito: percebo q o circo estava montado para sermos gozados, mas o gesto é indigno.

O Bandido disse...

Revoltou-se!!!! Pena que seja apenas para aproveitar a boleia das eleições, mas tudo o que disse, esteve lá..

Stranger disse...

Isso são argumentos?Eu não sou um indefectivel do GL, bem pelo contrario, mas confesso que fico na expectativa de que possam vir aí tempos de maior firmeza.È obvio que muitas vezes o LFV no passado não primou pela coerência, mas quero acreditar(Já pareço o JJ)que se inicia um novo modelo de confrontação com o Porto.Wait and see, mas com pouca esperança é verdade.Quanto ao que se passou no Dragão, não gostei de ver a figura do Lisboa, mas não me parece que fosse suficiente para impedir os festejos e entrega da taça.Aliás, o Benfica já ganhou nas Antas 3 titulos de basket e NUNCA conseguiu receber o trofeu em campo, ao inves o Porto na unica vez que ca ganhou festejou e recebeu a Taça sem ser molestado.Já o Barcelona em Hoquei tambem levou para contar...enfim, velhos hábitos.Saudações Benfiquistas e gostava mesmo não vir dar razão a esses Bahhhsss, ehehehe.

O Bandido disse...

Eu acho que o Carlos Lisboa até teve desculpa, imaginem os nomes que lhe devem ter endereçado durante o jogo! Libertou-se..

Dylan disse...

Até agora a Direcção do Benfica ia "deixar os acontecimentos escabrosos de ontem votados ao silêncio sepulcral" e agora o LFV fala e dá-te vontade de rir?! Decide-te, Ricardo...

Ricardo disse...

Ó Ricardo Bahahahahahahahahahahahahah!!!

luis disse...

Para quando um discurso de improviso para sentir melhor o conteúdo ???

Quanto ao "sistema", nem se pode queixar de surpresa de tais actos dos homens "sem escrúpulos",para mais, o ex presidente do alverca até com pedras no carro já levou...

e não foram os "favores" dos gajos do apito que o fizeram falar, quando continuamente apoia a "família" daquela gente, que se alimenta do "sistema".

Hoje gostei muito de uma palavra difundida na BenficaTv

-"Impregnar" para aqui, "Impregnar" para acolá.
E ouvi um Rola a dizer... "Tribunal Desportivo"... assim como o vento.

Normalmente 10 anos é muito tempo.

Viriato de Viseu disse...

Esta tomada de posição do Presidente- que foi excelente - terá continuidade???
Oxalá...já estou ansioso pelos próximos episódios da novela.

Porra Presidente. Custava assim tanto???

Ricardo disse...

Devagarinho, que isto não é para todos: defender o Benfica é AGIR. Defender o Benfica é vir anunciar que se vai até às últimas consequências e AGIR.

Defender o Benfica não é, de repente, depois de uma época inteira calado, entregue a apoios inequívocos aos que agora critica, vir dar docinhos aos adeptos que estão necessitados de açúcar.

E é tão fácil. Babam-se todos. O homem pode fazer a merda toda que quiser que, no fim, diz umas verdades que se andam a pregar há anos (menos ele, que anda sempre escondido) e o povo regozija. Pensem lá um bocadinho, só um bocadinho, não é preciso muito.

Boloposte, dei-te oportunidade de explicares a ligação que tens ao Gabriel, desconversaste. Dei-te oportunidade de uma conversa séria, inventaste mentiras sobre mim e alianças que vivem na tua cabeça. Depois do post do Proença, estiveste quase quase para seres o protagonista de um texto bonito e elegante. Com esta, estás queimado. Toda a consideração que te tinha foi-se. E portanto... morteirada.

Ricardo disse...

João Duarte, concordo, o Lisboa esteve mal. É lógico que é em resposta a um ambiente ingrato e depois de algumas cenas estranhas que se vinham passando, mas continua a ser uma atitude pouco digna. Só que aquilo, em desporto, é o pão nosso de cada dia. Quantas vezes o Marçal - que vem dar ar de virgem ofendida para a televisão - fez o mesmo na Luz? A diferença é que não teve de sair do pavilhão a fugir de cadeiras.

O Bandido, estas palavras são campanha pura. E nada além disso.

Stranger, se quiseres dou-te argumentos. Hoje só me apeteceu rir. E mais graça ainda tem a reacção da blogosfera benfiquista a estas palavras do Presidente. O homem descobriu a pólvora e veio dizer coisas que muitos andam a dizer há anos - é um verdadeiro herói! Claro que o facto de haver eleições daqui a uns meses não tem nada a ver com isto.

Dylan, já respondi.

Viriato, só passaram 10 anos. A esperança nunca morre, não é?

Luis Rosario disse...

É tao fácil ganhar eleições no nosso clube... Agora fazer acontecer ou ganhar títulos não chegam os comunicados, Vieira.

Luis Rosario disse...

Estas declarações ganham eleições, mas não fazem acontecer nada mais... Nem títulos nem acções destruidoras do sistema. 10 anos de conversa, Vieira...lamentável como existem ainda comentários crentes do tipo... "espero q a partir de agora..." como é possível?

Anónimo disse...

O discurso do vieira não deu vontade nenhuma de rir, foi bem deprimente.

O Lisboa esteve muito bem e os que o criticam nunca devem ter praticado desporto de competição. E a desculpa "ah e tal fomos provocados logo partimos tudo" é desculpa de marginal.

Qual é o comentário do boloposte? Ou foi censurado?

Nuno Pinho disse...

Estas declarações surgem depois de gorada a tentativa do FCPorto em desviar o Ola John - levam o lateral do Twente, um pouco na mesma linha da contratação do Defour, depois do Witsel ter escapado. Como é óbvio, as declarações caíram melhor, mas não apagam a incompetência da direcção ao longo da temporada e muito menos dos apoios dados a gente do sistema. Pergunto-me onde estava este presidente depois das interrupções de jogo em Braga? Não chega falar...

Quanto à situação com o grande Carlos Lisboa, o nosso departamento de comunicação voltou a ser apanhado de surpresa. A escória de Contumil preparou um vídeo com o comentário de um jogador a tentar justificar o ódio que aquela gente nutre pelo Benfica* e, pelo meio, mostra o gesto do nosso treinador. Está feita a lavagem cerebral de mais uns quantos "Jankos". Já os nossos, deixam o Lisboa à deriva sem saber como responder a perguntas mais do que previsíveis:
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/carlos-lisboa-gestos-polemicos-festejos-titulo-benfica-basquete-dragao-caixa-maisfutebol/1350739-1304.html
Conforme aconteceu com ele, aconteceu com o Jesus ao longo de boa parte da temporada...


* http://www.youtube.com/watch?v=kKxBwkoWEA4

David Duarte disse...

Espero que as pessoas saibam fazer a diferença entre uma tomada de posição pelas palavras (como neste comunicado do Vieira) e uma tomada de posição pelos actos (como o apoio ao Fernando Gomes). Basta fazer este exercicio para que Vieira está muito longe de convencer.

Mr. Shankly disse...

Não percebi, Ricardo. Fez mal?

Gonçalo D. S. disse...

Campanha ou não, disse o que devia dizer!

Se não tivesse dito, o que dizias tu? Que ele não falava nem para fazer campanha?

Não percebo esta atitude. Criticam criticam criticam porque não fala, quando fala, criticam criticam criticam.

Saudações Benfiquistas.

Ricardo disse...

Rosário, é tão fácil. Basta atirar uns docinhos. O resto é que é mais difícil.

Anónimo, o comentário do boloposte foi censurado. Uma pessoa que inventa coisas como "fazes parte do movimento que quer o Veiga no Benfica" e outras pérolas, não merece mais nada.

David, o que é simples de perceber e explicar, como o fizeste, parece que não o é para todos. Os broncos, eu desculpo - não sabem mais. Quando gajos inteligentes preferem o caminho da demagogia - boloposte à cabeça - então sabemos estar perante alguém que se vendeu. Ainda este fim-de-semana perceberemos melhor a história de boloposte e a sua mudança súbita de rumo.

Shankly, já expliquei atrás. A defesa do Benfica não é isto: demagogia barata para agradar aos adeptos. Não fez mal se isto fosse o discurso recorrente ao longo dos anos; dizer o que toda a gente sabe e diz, numa altura destas, é pura campanha eleitoral. AGIR? Tá quieto.

G., o mesmo que para o Shankly. Saudações.

Mr. Shankly disse...

Agir? De acordo, mas agir como? Ameaçar o juiz que julgou o AD? Fazer tráfico de influências para fosse outro juiz?

Concordo que este discurso devia ser recorrente, embora isso causasse um ambiente irrespirável no desporto nacional, e as cenas que tiveste anteontem eram multiplicadas por dez.
Tenho algumas ideias sobre formas de agir, mas não posso garantir que não estejam a ser seguidas.
Faz sentido a tua crítica quando não se faz nada, mas não percebo a mesma crítica quando se faz precisamente o que dizias há pouco que devia ser feito. Concordo a 100% com o teu post anterior, mas este parece-me contraditório. Penso que na tua cabeça Vieira não pode fazer nada bem neste momento.

Pedro disse...

Ricardo, foda-se, então pá???

Estás a misturar coisas. O Vieira fez MUITO BEM em proferir estas declarações. Foram excelentes.

Apagam o que fez e não fez no passado recente? Claro q não. E estas declarações serão irrelevantes se amanhã forem esquecidas e voltarmos ao silêncio cúmplice.

Mas, foda-se, esteve muito bem. Se tem a ver com as eleições? Claro que sim. Mas é óbvio. Mas deixam de ser declarações certeiras? Claro que não.

Não mistures as coisas. Perde-se capacidade de argumentação dessa forma.

Que se passou com os posts do Bola?

Cosme Damião disse...

Parabéns a quem escreveu o discurso. Pena que venha com alguns anos de atraso mas mais vale tarde que nunca. Agora convinha passar das palavras aos actos. Que tal começar por não renovar com a Olivedesportos? Se é que ainda vamos a tempo...

Mentecapto da Silva disse...

"Estou curioso...para ver quanto tempo vai durar até este apoio à candidatura de Bagão Félix à Presidência do Benfica ser apelidado com aqueles nomes bonitos que os ditadorzecos de pacotilha gostam de chamar para denegrir todos os que possam fazer sombra ao seu regime".

Ricardo, esta a reprodução integral de um post por ti publicado há uma semana atrás.

Agora, sobre o homem, dizes isto:
"E aqui, sobre Félix, estamos tratados. Boa reforma. Do seu benfiquismo não duvido, mas não é a figura de que precisamos para uma nova mentalidade vencedora".
Poderás ser tu apelidado de ditadorzeco de pacotilha?
Não...por isto.
Insurjo-me, sim, com as constantes manobras salazarentas de não publicares comentários e, ainda assim, os retocares à tua maneira. É pidesco. Pelos vistos não acontece só comigo.
Tens todo o direito de não publicares certos comentários. Coisa diferente (porque abjecta) é dar-lhes uma outra roupagem à tua medida, em jeito de "comentário ao comentário não publicado".
Desculpa, é um reparo de quem tem um conceito lato de liberdade.

David Duarte disse...

Existe uma certa esquizofrenia no Vieira : hà um Vieira que fala e hà um Vieira que actua. O Vieira jà està hà quase 10 anos no Benfica e o que eu acho incrivel é que depois de 10 anos na Presidência do Benfica as pessoas ainda estão dispostas a avaliar o Vieira pelas palavras e não por aquilo que ele fez.

Isto tudo faz-me pensar às campanhas eleitorais onde os politicos (mais maquiavélicos e habilidosos) conseguem em pouco mais de um mês apagar a imagem do que fizeram durante o periodo em que estiveram no poder. Este discurso do Vieira não é mais do que isto : uma tentativa para apagar a imagem do que ele fez durante o seu mandato.

E o que fez ele durante o seu mandato? Apoiar precisamente aqueles que permitem que o futebol português não saia da situação em que se encontra (e que ele critica, directa e indirectamente, nesta tomada de posição).

Neste sentido, não bato palmas ao discurso de Vieira : 1° é um discurso onde ele diz o que as pessoas querem ouvir (por outras palavras, mais do que uma verdadeira oposição ao sistema, ele dirige-se aos adeptos benfiquistas pois precisa deles para voltar a ganhar as eleições); 2° este discurso està em contradicção flagrante com tudo aquilo que foi feito por ele. Por outras palavras, este discurso na boca dele apenas serve para descredibilizar a oposição que deve ser feita ao poderio da màfia no futebol português... porque Vieira faz igualmente parte dessa màfia ao tê-la ajudado a consolidar o seu poder nos ultimos anos.

Com bolos se enganam os tolos.

Hattori Hanzo disse...

É óbvio que ele diz umas certas verdades no comunicado de ontem. Mas onde raio tem andado e o que tem feito na verdade para as mudanças que diz pretender implementar no nosso desporto? Aliás não é a primeira vez que diz. Claro que aproximando-se as eleições assim também irá ganhar alguns votos, pois mostrou que "é muito forte" e "que agora vai lutar contra o sistema".

Bicadas disse...

Ó Ricardo, podes ter razão em tudo o que dizes, mas, eh pá, estás a ficar parecido com o Pacheco Pereira do Benfica.

Cumprimentos

luis disse...

@Bicadas lembrei-me do
-Pacheco 2 vezes campeão no Benfica e foi a uma final dos campeões.
-Pereira o guarda redes foi 7 vezes campeão aqui no nosso quintal e Ganhou 2 campeonatos europeus...

uma bicadinha:)

-10 anos é muito tempo.

Bicadas disse...

Boa, gostei.

Também não deves levar a mal se te disser que as maiores recordações que tenho deles é a fazer figuras tristes: 1)do Pacheco - a bota a saltar em pleno sprint contra o PSV; 2) do Pereira - esta não será recordação, mas aquela cueca contra o Inter...

Cumprimentos