terça-feira, 15 de maio de 2012

Não me sai da cabeça...

... este pensamento irritante: perdemos o campeonato para o Vítor Pereira.

Foda-se. Foda-se. FODA-SE!

PERDEMOS O CAMPEONATO PARA O VÍTOR PEREIRA, CARALHO! PARA O VÍTOR PEREIRA, FODA-SE!!!!!!!




ACORDEM! ACORDEM! ACORDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!






 

24 comentários:

Anónimo disse...

Será hoje o ultimo treino de JJ no Benfica?

Anónimo disse...

Não, Ricardo, está tudo bem e a culpa é dos árbitros :P e no volei também... e no andebol também... MT.

POC disse...

Quem? O #ficavítor? Aquele que, para além do apitador, deu um banho táctico ao Catedrático?

A malta goza, mas ele no momento chave, esteve em grande tacticamente. Já o nosso...

Anónimo disse...

Qual deles??

O Bandido disse...

Pior mesmo, era perder para o Caixinha, mas mesmo assim.......

Unknown disse...

Essa é que é a verdade POC! No jogo da Luz, o catedrático levou um banho do adjunto do adjunto...

Anónimo disse...

Ricardo pelo que soube Vieira está em Madrid, terá a ver com Rui Faria ou foi la vender o Witsel?

Anónimo disse...

POC caralho vocês todos, então onde anda o candidato maravilha? inchem

Catenaccio disse...

O candidato maravilha está à espera de Agosto para não ter que levar com a propaganda barata do Vieira.

Inchem!!!

Sérgio Fonseca disse...

POC, Ricardo, Papoila Calmante, JediVermelho, benfiquista a sério, tabakaebola, shadows, geraçãobenfica, etc. Grande equipa. Eles estão em todo o lado. Sempre a repetir as mesmas coisas. Sempre a tentar mostrar que eles é que sabem.

P.S. Não tarda nada estão a criticar a venda de Roberto. Porque era um grande guarda-redes e não lhe deram tempo. Foi só o melhor desta época na liga espanhola. à frente de nomes como o de Casillas ou de Valdes. São nestes "pequenos" pormenores que se vê as vossas capacidades futebolisticas.

M disse...

por acaso Ginha, se me permites, até nem acho que tenhas razao nessa coisa do banho táctico na Luz....

o gravatas estupidificou mais uma vez com o djalma, ja amarelado, a jogar na lateral (como ja tinha estupidificado no dragao, em que nos entregou o meio-campo), TODA a malta na minha bancada, num raio de 50 gajos desataram a berrar "mete o rodrigo, fresquinho, a a cair em cima do djalma,..sem rotinas, vai fazer falta, é expulso em 2 segundos!!!"

e o que é que o catedratico faz? tira o Aimar, entrega meio campo...até sms de amigos portistas recebi a agradecer essa substituição...

o mérito nao foi do gravatas...

Anónimo disse...

A verdade é que o Vítor Pereira é um treinador de merda mas conseguiu a terceira melhor época do Porto desde que as vitórias valem três pontos, só atrás da época passada e de uma do Mourinho.

Anónimo disse...

"POC caralho vocês todos, então onde anda o candidato maravilha? inchem!

Tanta preocupação com o candidato!!! Se acham que teem feito um trabalho tâo bom nem deviam estar preocupados...10 anos 2 titulos...fdx tinha vergonha na puta da cara!!!!

Vejam lá é se conseguem contratar um treinador decente e nâo levam mais uma tampa, que em Outubro logo se vê...

Daniel

M disse...

a verdade é que todos os treinadores de merda no Porto são génios e ganham e batem recordes e tal....

Mr. Shankly disse...

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cosme Damião disse...

Era bom que acordassem mesmo. Ao tempo, que esse folhetim Ola John se arrasta, cheira-me que vaí ter o final do costume. É o que dá uns trabalharem enquanto outros vão levar camisolas ao Guterres!!

Anónimo disse...

E o Rui Faria já aceitou?

Mentecapto da Silva disse...

Uma pessoa só toma a verdadeira percepção desta triste realidade quando ouve o jaime pacheco dizer que o porto de vitor pereira é o pior campeão dos últimos anos.
O jaime pacheco, caralho!!

luis disse...

Meus caros, ontem foi Dia de Benfica,hoje é Dia de Benfica,amanhã é Dia de Benfica e depois do Dia de Benfica que este imbecil("eu") morrer, será Dia de Benfica.

http://diabenfica.blogspot.pt/

VIVAS aos DIAS de Benfica que nos acompanha no TEMPO.

Anónimo disse...

Cosme Damião

Envergonhas o nome que usas/escondes, uns trabalharem? Folhetim? ah e tal não leiam jornais, POC caralho também para ti BENFIQUISTA NORMAL.

Anónimo disse...

"Nota aberta a Rui Gomes da Silva,

Evitando entrar na discussão do péssimo e lamentável princípio de ver um dirigente do Benfica num programa de debate televisivo, queria deixar-lhe três notas:

1) As suas intervenções provam as deficiências da estrutura profissional do futebol. As suas intervenções são sistematicamente fracas e sem qualquer tipo de conteúdo. São vazias de conhecimento. O senhor não têm a mínima ideia do que é o Benfica, nem tão pouco o que é necessário para gerir uma equipa profissional de futebol que possa atingir a desejada hegemonia desportiva. Está convencido que é através de ataques públicos à arbitragem que vão impedir que o Benfica continue a ser prejudicado. Mas afinal quem deu o apoio incondicional a Vitor Pereira? Que trabalho está a ser feito no interface com outros clubes que possa impedir que por exemplo Sérgio Conceição, Pedro Emanuel, Nuno Espírito Santo e Fernando Couto, sejam treinadores na primeira Liga? Como explicar o caso Manuel Sérgio? Como explicar o escandaloso abandono da equipa de futebol e do seu treinador em Vila do Conde? Em alternativa a colocar nos media o Director de Comunicação e o treinador a defenderem o indefensável, não teria sido melhor actuar na prevenção e verdadeiramente actuar numa plataforma de unidade? Quem encomendou as críticas públicas ao treinador Jorge Jesus que sistematicamente colocavam em causa a sua continuidade? Será que é o único culpado? António Carraça afirmou que é melhor ficar em segundo do que em primeiro com batota. Eu diria que é melhor ficar em primeiro e impedir que os outros façam batota. É isto que eu espero de uma retaguarda profissional. Com esta estratégia de propaganda o Benfica vai continuar a perder. O Benfica não ataca a verdadeira razão, ie a liderança ou a falta dela. O que me assusta nas suas intervenções é a incapacidade de reconhecer o verdadeiro problema. O seu ciclo terminou...o vosso ciclo terminou.

2) Afirma conhecer o Senhor José Veiga. Conhece mal. José Veiga não está a por detrás de nenhum movimento de oposição. José Veiga tem ideias claras em relação ao futebol do Benfica e está disponível para um dia voltar. Não está obcecado pelo poder. O senhor é que está obcecado em atacar uma pessoa que serviu o Benfica com jogo rasteiro. Já que fez uma referência a José Veiga podia ter referido que em 2009 não descansou enquanto não conversou com ele sobre a necessidade de trabalhar uma alternativa a LFV. O senhor mudou de casaca por amor ao poder. Vê o Benfica perder e continua agarrado ao poder. Não fale do que não sabe nem fale pelos outros. Aqui não há testas de ferro. Há pessoas que sentem e conhecem o Benfica. Os senhores querem destruir o espírito democrático que sempre imperou no nosso clube. Tenho que reconhecer que estiveram perto. Fico satisfeito por verificar que jovens benfiquistas não se conformam. Regateiam e desmontam teses como a do milagre financeiro. Eles sim representam o verdadeiro espírito benfiquista. Não se conformam com a destruição dos valores do Benfica nem com um clube perdedor. O senhor em vez de substimar devia respeitar e refletir.

3) Permita-me que eu lhe dê uma lição de estratégia. O problema do Benfica para além da liderança prende-se com uma estratégia errada. Enquanto o nosso principal rival tem uma estratégia de produto, ou seja, focada no futebol o Benfica pela mão do Sportinguista Soares de Oliveira tem uma estratégia de marca. Os senhores estão convencidos que a marca resolve tudo. Como dizia bem Manuel Sérgio, como é possível construir uma marca sem ganhar? Enquanto outros estão focados na equipa de futebol nós anunciamos protocolos com agências funerárias. Talvez este seja o vosso enterro.

Saudações Benfiquistas
Fernando Tavares "

Subscrevo as palavras deste grande Benfiquista!!!!

Daniel

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Porque é que me 'tás a mandar para o caralho... foda-se... treino lá eu o Porto... he he he... não falem mal dos bitores pereiras... nós somos tão baunzinhos.... olha eu sou anarquista... sou só florzinhas....
Abraço... :))

Anónimo disse...

Rui Faria vai assinar ou não?

rui disse...

Analisem os pros e contras destes 10 anos de direçao e vao ter a vossa resposta, aconteceu muita coisa,muita mesmo,vi mais vezes o porto levantar taças internacionais que nos campeonatos,vieram festejar o titulo á luz,nessa mesma noite eu fui caminhar pela praia adentro sem destino..eles devem ter estado a fumar uns charutos e a beber uns whiskies pois na mesma semana andaram no facebook a vender camisolas ridiculas e horriveis a dizer " A TAÇA É NOSSA" assim com um 3 bem grande.....Ridiculo!! ate parece que fazem de proposito,quem era o triste,o pobre desgraçado que comprou essa camisola??bem adiante..perante isto,ainda foram a correr dar votos e apoios a corruptos...SE NAO PODIAM FAZER NADA,AO MENOS ESTAVAM CALADOS E NAO FAZIAM FIGURA DE PARVOS!! la esta é o que eu digo..parece que fazem de proposito..o benfiquismo esta degradado,nos ja nem conseguimos encher o estadio pra jogos da liga dos campeoes....nao me venham ca puta da crise, CRISE MY ASS!! O benfica nao tem estrategia,nao tem imagem,nao tem garra,nao tem Alma,nao tem NAAADA!! ZEEERO!! e por isso eu digo,perante isto tudo,como é possivel que existam benfiqusitas que defendam isto com unhas e dentes??Eu tambem sei que ainda nao vi oposições nenhumas mas fodace....Defender esta mediocridade??E`este o estado a que o Benfica chegou?