terça-feira, 15 de maio de 2012

A História e a dignidade não se compram com putas nem se inventam com troféus imaginados

'One day I'd like to win the Spanish Liga but also the Portuguese league with Benfica. There are clubs that have made football history: I am ready for anything, but now I just think about City.'


Mancini.


7 comentários:

luis disse...

No http://ndrangheta.blogspot.pt/, dão estas "coisas" um belo nome GRANDEZA...que o tempo não apaga.

andreslb disse...

Como está o negócio Rui Faria?

andreslb disse...

"Creio que vão mudar de treinador e não sei se estou nos planos dele ou não. Por isso temos de esperar" - Enzo Perez

Ricardo disse...

Andreslb, contacta-me por email.

Stranger disse...

A nossa Historia e a nossa Grandeza é sobejamente conhecida.Espero sinceramente que estes anos recentes não contribuam para que as novas gerações não a valorizem, e pensem que tudo vale a pena para ganhar a qualquer preço...a maquina de propaganda azul assemelha-se muito a uma maquina de lavar, e o gradual aviltamento e desvalorização do Glorioso continua em marcha.Aguardo ansiosamente uma aragem de ar fresco no nosso Clube.Saudações Benfiquistas.

Anónimo disse...

O SPORT LISBOA E BENFICA vai ter uma lista alternativa à actual direcção de LFV, uma equipa trabalhadora com verdadeiros benfiquistas que vai trabalhar para o clube 24horas por dia.

Maquinista de Azeitonas disse...

Grande título de postadela, palavras para quê?

Haja alguém fora desta lama podre que é o futebol tuga, aliás, a política, economia, futebol tugas, que ainda consiga ver no meio da fumarada de mentiras e de corrupção quem são os verdadeiramente grandes.

E no meio desta corja de vergados de espinha e politicamente corretinhos, da jornaleirada lusa, só ouvi uma única pessoa a destacar estas palavras. Foi o Carlos Dolbeth, actualmente na CNR e, que apesar de ser tudo menos um benfiquista, ao menos vai tendo a espinha direita.

Cumprimentos