sábado, 5 de maio de 2012

A Voz Do Dono E O Dono Da Voz

Até quem sabe a voz do dono
Gostava do dono da voz
Casal igual a nós, de entrega e de abandono
De guerra e paz, contras e prós

Fizeram bodas de acetato - de fato
Assim como os nossos avós
O dono prensa a voz, a voz resulta um prato
Que gira para todos nós

O dono andava com outras doses
A voz era de um dono só
Deus deu ao dono os dentes
Deus deu ao dono as nozes
Às vozes Deus só deu seu dó

Porém a voz ficou cansada após
Cem anos fazendo a santa
Sonhou se desatar de tantos nós
Nas cordas de outra garganta

A louca escorregava nos lençóis
Chegou a sonhar amantes
E, rouca, regalar os seus bemóis
Em troca de alguns brilhantes

Enfim a voz firmou contrato
E foi morar com novo algoz
Queria se prensar, queria ser um prato
Girar e se esquecer, veloz

Foi revelada na assembléia-atéia
Aquela situação atroz
A voz foi infiel, trocando de traquéia
E o dono foi perdendo a voz

E o dono foi perdendo a linha que tinha
E foi perdendo a luz e além
E disse: Minha voz, se vós não sereis minha
Vós não sereis de mais ninguém

(Chico Buarque)


Pedro Guerra explica aos benfiquistas o apoio inequívoco de Vieira

13 comentários:

Pedro Ribeiro disse...

Já ganhou uns 20kg desde que chegou à Benfica TV. Mama-se bem ali... Lambe o cu à direcção e a direcção dá-lhe ração. Chamem-lhe parvo..

71460_5/8 disse...

queriam um branqueamento do roubo dos corruptos? azarucho!

Ricardo disse...

Pedro, este senhor é das coisas mais aberrantes e gordurosas que já vi na vida. E o pior é que não me refiro às características físicas.

Tiago, de forma simples porque não entendes outra linguagem: quem apoia Vieira, não tem legitimidade para falar nas arbitragens. Logo à partida, é isto. Depois ainda há o facto de o lambe-botas desculpar uma época inteira de erros só com os árbitros. Mas isto uma pessoa peçonhenta como tu nunca entenderá. Azarucho, claro. O teu, evidentemente. E agora vai para o caralho. Bom fim-de-semana.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

A TV é o orgão oficial da direcção, provavelmente é assim em todo o lado!
Mas que é verdade que os erros são insuportáveis... é... por isso é que no nosso encontro temos que enunciar uma boa meia dúzia de acções consequentes... e temos que dar o salto criativo do modus operandi desta entrevista... isto serve para quê? E que consequências tem - exactamente!?
Isto é a calimerice ao seu mais alto nível.. primeiro o excelentissimo primeiro numa deriva "hipócrita?" e depois este baixar de calças insuportável... balançamos entre a merda e o cheiro pestilento da coisa... é o que sinto!
Por isso digo caríssimos ou colocamos mãos à obra ou nos calamos para sempre!

António Maia disse...

cá está uma coisa que parece mas não é...
vamos a ver... ontem vi-te no estádio da luz... umas fotografias antigas e tal, do estádio da luz antigo e tal, umas cores a condizer, vermelhos e pretos e tal... parece mas não é parece um site que apoia o Benfica, mas não, é um site que apoia os inimigos do Benfica, sem mais nem menos, basta ler alguma coisa que por aqui se grunhe para se concluir esse fato .) não admira nada, deve ser português e não sabe utilizar a liberdade que tem aahahah
Força Benfica!
Viva a BenficaTV, o melhor canal do Mundo, com o Pedro Guerra e tudo...

Viva o nosso presidente! que renove contrato com Mestre Jorge Jesus por mais cinco anos ahahah

Viva o grande mestre Jorge Jesus, com muita saúde para nos ajudar a dar muitas alegrias nas próximas épocas ahahahahahahahah

Viva o Glorioso Sport Lisboa e Benfica!

E PLURIBUS UNUM!

Vitto Vendetta disse...

Memória curta tem esse gajo que já se esqueceu o que é ter um presidente que apoia corruptos.

Ricardo disse...

Tenhamos alguma paciência com o António Maia. Imagino que ter um esfregão na cabeça impeça o cérebro de funcionar.

O Bandido disse...

Este gajo mete nojo, o Benfica pode fazer tudo mal que ele continua a dizer que fez tudo bem, é de lambe botas e Yes Man destes que o Vieira gosta.. Amo o Benfica, odeio estes gajos.

Pedro Ribeiro disse...

Acho que nesta ocasiões vale a pena citar o próprio Pedro Guerra quando nos diz «Luís Filipe Vieira vai ficar na História do Benfica: o quarteto de luxo de presidentes, Cosme Damião, Ferreira de Bogalho, Vieira de Brito e Borges Coutinho será um quinteto, daqui a uns anos». Não me alongo em comentários sobre esta declaração porque acho que até lhe devíamos dar um desconto. É um lambe cus a fazer lambe cuzices...

JC disse...

Avô Maia, perdoo-te os devaneios. Essa peruca dá-me uma ponta dos diabos.

Anónimo disse...

tó costa disse...

não sou do benfica mas permitam-me, ó ricardo tu e os que pensam como tu são benfiquistas perigosos, não desculpam as derrotas só com os erros dos árbitros, propositados ou não isso já é outra fruta :), como não adepto do benfica o meu desejo é que aqueles que justificam tudo com as viagens ao brasil, que as há é um facto :), lá fiquem por muito tempo. só mais uma coisa, custa-me acreditar que neste país carregadinho de corruptos, ao benfica por azar só vão parar gajos honestos, digo por azar porque na tugalândia se um gajo não é corrupto está fodido! :)

saudações desportistas

Anónimo disse...

Este senhor (Paulo Guerra) tem tendência para o endeusamento: há uns anos atrás, na altura assessor do Ministro da Defesa, numa entrevista a Visão mostrava-o junto a um portátil exibindo a foto do chefe (Paulo Portas) como protector de écrã (wallpaper).
É nesta pequenas coisas que se traça o carácter das pessoas.
FS

Águia Preocupada disse...

Tenho asco, nojo a este Pedro Guerra e sempre que aparece no écrã, mudo de canal.
Mas o que ele diz é a verdade nua e crua e é seu dever utilizar os meios que o clube tem denunciar estes casos e esta podridão que grassa no futebol como aliás no país.
Até aqui, tudo bem. O mal, o grande mal, o nojo, o asco, é a bajulice a Vieira e seus acólitos, fazendo dele o único ser no Benfica com as qualidades de um deus: Omnisciente, omnipresente e omnipotente. Para Pedro Guerra, Vieira é mesmo o Rei Sol, um ser perfeito, insubstituível e imortal.
Não lhe caberia criticar o presente, nem isso seria aceitável! Mas tem a obrigação de ser mais comedido, mais respeitador e menos bajulador!