sábado, 19 de outubro de 2013

A imagem tem fantasma.

Anteontem parece que foi a apresentação da Benfica TV2. Quem já tem nas suas casas mais esta promessa do Presimente Vieira?

4 comentários:

Rennie disse...

Hoje foi ridiculo o que se passou na BenficaTv.

Grelha com chelsea-cardiff mas em vez disso passam um jogo de juniores do benfica. Esta gente é atrasada mental e anda a pedir para quem nao é do benfica cancelar a subscrição.


Essa do Btv2 já devia estar pronta há meses para evitar estes tiros nos pés dignos de uma cinfaestv.

Fehér 29 disse...

Na minha televisão está a dar bem. Assim como os 300 mil sócios e a coluna vertebral da seleção portuguesa e isso tudo que o Grande Líder prometeu!!!

Zé de Fónes disse...

Deve dar a partir da meia-noite como aqui há uns anos funcionava o Canal Vivir, é só aguardar umas horitas e temos o Vieira, o Boby e o Tareco a fazerem as traduções para português, à lá Bimbo, dessas cópias de cinema porn-xunga.
Desde o jogo da 2ª mão com os turcos do Fenerbahçe que não vejo uma exibição à Benfica. Não jogamos a ponta d'um chaço, chavo ou chavelho. Alguém acredita nesta vergonha? Por costume, o país parava, fosse onde fosse, para ver ou ouvir um jogo do Benfica.
Messias do Glorioso, por onde andas tu?!?!

luis disse...

« O fantasma da imagem »
A grelha é uma coisa , a gralha para dar o Benfica a jogar é outra coisa. Imbecilmente este luis acha que foi a atitude à Benfica.

Os assinantes anónimos assistem aos 15 jogos em suas casas, jogando O Benfica na Luz.
Desde logo perante a crise ( não são previsões!!), o adepto assíduo no acompanhamento ao vivo no Nosso estádio, terá mais dificuldades em assistir aos jogos foras de portas. Este adepto quer é seguir a equipe principal, seja como for. Possivelmente aqueles mais idosos, habituados aquele momento religioso, seja onde for, mesmo acamados juntarão à despesa da época passada mais 10€ .
Entre os anónimos, a Btv tem clientes sem serem Benfiquistas ( Não podem, ser os vieiristas, os abutres, papagaios, paraquedistas. Este luis imbecilmente “enche o peito” quando os invejosos lhe chamam de Lampião...enfim os Benfiquistas todos. )... para assistirem à liga inglesa ??
Como a crise anda atrás do Povo, não será difícil os “estabelecimentos comercias” aderirem a Btv para ver os 2 cabeças de cartaz da liga inglesa. Por ironia são tripeiros, por ironia são do mendes, com ironia os 3 usam “timings” não muito amigos do Benfica.
Os conteúdos dum canal Benfica tem que ser 24 horas sim senhora, mas o recheio exclusivo ao Benfica .
A criação da Btv2 não só está atrasada, como está mal nomeada. Deveria haver logo no inicio da temporada a prioridade de criar a “BenficatvInternacional”, sendo que o canal exclusivo da vida do Sport Lisboa e Benfica tem o slogan certo,
«Mas qual comando??»... BenficaTv 24 Horas !!
Evitava-se uma falha na grelha, mas não se consegue tapar a “gralha” que foi cometida, pela falta de primeiro pensar O Benfica.
O negócio vai bom, pelas noticias oficiais da sad, para o Ontem registo com agrado a criação da Benfica tv. Para Hoje, não sei os jogos da liga inglesa.
No Amanhã os conteúdos poderão até continuar a mostrar o Matic ou Garay, mas no Depois do Amanhã a continuidade...o pensar O Benfica primeiro, na certeza que teremos exclusividade dos jogos do Benfica, pelo menos na Luz.
E ao contrário do 33º, “não vai lá fora aprender nada , eles é que vem ver o que aqui se faz”.
Deixo aqui uma solução , que se utiliza lá do outro lado do atlântico,

« Pague para Ver » , com novo slogan, “e O Benfica vai jogar!!”

Se acharem conveniente usar este ingrediente na discussão do futuro pacote negocial, quando usarem as palavras “Unidade pelo Futebol “.
Para os mais curiosos, consta que o magnata americano deste sistema de pagamento individual de conteúdos, seja o senhor dos capitais da nova era espacial americana. Vai garantir os “veículos privados” para outros caminhos...

Nota exclusiva para os novos candidatos por uma Alternativa Credível:
Tem que haver um louco Bom Senso de nunca esquecer os Sócios da Instituição nas tabelas de preços. Sejam sócios, com todos os tipos de Benfiquísmo.

Benfica Todos Tempos