domingo, 6 de outubro de 2013

Soporífero Lisboa e Benfica

Sobre mais um péssimo jogo, algumas coisas que há a dizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

8 comentários:

jmdeviveirosf disse...

Para os que já tinham feito o enterro de JJ... papam lá disto... ganhamos onde o porko empatou

Antonio disse...

Jogo lamentável que devia dar direito a despedimento. Para os anormais que justificaram a derrota em França pela diferença de orçamento tiveram aqui a demonstração de que é possível ser a melhor equipa com um orçamento bastante inferior ao adversário

Unknown disse...

Epá mas o Marco Silva é que é muita bom...notou-se pelo belo jogo de hoje

JotaPê disse...

Hoje fui tentar perceber o ambiente que se vive numa das casas do Benfica espalhadas por esse país fora.

Nada demais, ouvi os porquês de se entregarem 50 votos a esta gente que actualmente "dirige" o clube.

"O que interessa é o resultado", "O Porto perdeu aqui pontos", "fomos outra vez roubadíssimos"... Bom, o incessante chorrilho.

Curiosamente, não ouvi um único adepto dizer que "o Benfica não joga nada".

Sintomático.

Ainda mais sintomático do actual estado das coisas foi ver o Benfica perder tempo de propósito a jogar contra 10 (amarelo ao Artur) e a deixar o adversário jogar no nosso meio campo em inferioridade numérica.

O que vi hoje, tudo somado, é mais demais para ser verdade. Se me fizessem esta futurologia há 20 anos, eu não acreditava.

Assim vai o LOL ou, como diz um amigo, o benfiquinha. E, digo eu, o benfiquinha dos adeptozinhos. Como está, está bem. Aparentemente, uma maioria acha que sim. E o telefonema à Servilusa não está longe.

M.C. disse...

..." é mais demais para ser verdade." ....

Se me tivessem dito há 20 anos atrás que o nível escolar de alguns dos adeptos e sócios do Glorioso tivesse a atingir o Ground Zero, eu não acreditava ...

DS disse...

Luis Matos, da proxima vez que tentares menosprezar o marco silva... 2 anos de treinador, uma segunda liga e um quinto lugar no ano seguinte, apuramento pos grupos da liga europa.

Jogo de hoje, compara o orçamento do benfica e do estoril...jogaram desde os 55min com menos 1, encostaram-nos as cordas. Por isso da proxima vez, nao te ridiculizes a menosprezar um gajo que tem feito um excelente trabalho.

Deixa-me a pensar...se ele faz isto com o estoril, qeq ele poderia fazer com o meu benfica.... Eu penso nisso, mas por enquanto vou mamar com esta merda de treinador, ultrapassado que é uma vergonha po nosso clube. Tenho vergonha do estado em que chegamos...vergonha

luis disse...

Só um comentário em meia dúzia de reflexões para este jogo,bem 2 dúzias:

-Três p...JJ...sem intensidade...velhos argumentos...ganhou o vigor do 33º,vigor do vice moniz ou o vigor da estrutura??

...aos 92 minutos ( tinha que ser ao 92º minuto), aquela bola mijada a passar rente... porra estive a beber um 1/4 vigor sem necessidade...

...atenção à terapia de grupo, sugerida pelo prof. m. sergio do belém( amigo do JJ e "outros")...aquilo não anda bem, muitos amarelos bem mostrados, um vermelho para uma cabeça esquentada e cansada. A equipe parece uma "prisão de ventre" e para chegar aos meses das decisões vai ser preciso muito Jesus.
...merda de pré época(mais % treinador) a instabilidade( provocada mais % pelo 33º), estão a fazer lesões, nos Jogadores , nos Adeptos e como é óbvio no mais importante e sem percentagens na Instituição.

b T T , sempre.

Antonio disse...

M.C., o seu comentários também não abona muito a favor da sua inteligência!!!