quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Josef Vissarionovitch Vierin


24 comentários:

rui disse...

Lis flop vieira

Anónimo disse...

És mesmo estúpido.........

Vale e Azevedo.......

RA

Anónimo disse...

Um dia tens uma surpresa desagradável. Partem-te os cornos em pleno estádio da Luz. E ninguém te safa!

Anónimo disse...

Se lhe partirem só os cornos, pra p´roxima já não lhe chamam cabrão.

Ricardo disse...

Guarda pretoriana do ditador, gente muitíssimo bem-formada,

obrigado por, com os vossos simpáticos comentários, corroborarem a imagem. Um bem-haja a todos vós.

Bruno Paiva disse...

engraçado, nunca vi uma imagem do pinto da costa neste blogue com o bigode à hitler.

engraçado nunca vi uma imagem semelhante a este nos blogues dos porquistas.


Não precisamos de antis temos o Ricardo ! :)

Ricardo disse...

É engraçado, Bruno Paiva, que também nunca tenhas visto a tua cara com umas orelhas de burro neste blogue. No fundo, não podemos tratar de todos os atrasados mentais.

Dylan disse...

Que eu saiba, bem ou mal, o presidente do Benfica foi eleito democraticamente pelos sócios do clube.
É essa mesma democracia que te permite "postar" este absurdo!

Ricardo disse...

Dyjan, não são horas para fazer humor.

David Duarte disse...

O argumento "Vieira foi eleito democraticamente" apenas mostra o fraco sentido democratico de quem o apresenta. Quero recordar ao Dylan que durante o fascismo haviam eleições e ão vou para aqui enumerar a quantidade de Estados ditaturiais que praticam "eleições democraticas".

Anónimo disse...

Nunca votei LFV, mas concordo com esta frase:
"Que eu saiba, bem ou mal, o presidente do Benfica foi eleito democraticamente pelos sócios do clube."

Espero que não, mas acho que daqui a uns anos vai ser difícil encontrar um sócio que assuma que votou LFV.

Quantos sócios é que hoje dizem que votaram Vale e Azevedo?

Quanto à imagem, classifico-a como "humor intelegente".

Abraço!

XP

Mandavir disse...

Quero dar aqui os parabéns ao David Duarte por comparar as eleições no Benfica com as eleições em países fascistas... Brilhante... e depois os apoiantes do LFV é que são os burros ignorantes e cegos...

P.S. Devia de haver um pingo de vergonha em "postar" um comentário que quer comparar eleições em regimes fascistas que provocaram a prisão/morte de imensas pessoas por defenderem a liberdade com as eleições do Benfica! Lembra-te que se é possível escrever essas barbaridades foi devido a pessoas que defenderam essa liberdade...

David Duarte disse...

Mandavir,

Se tivesse dois dedos de testa teria compreendido que o meu argumento não consistia em comparar as eleições do Benfica à de paises fascistas ou autoritàrios. Se tivesse lido com atenção, teria compreendido que o que fiz foi contradizer o argumento do Dylan que deduz que Vieira foi eleito democraticamente do simples facto de tê-lo sido através de eleições. Como demonstrei no meu argumento, haver eleições não é necessariamente sinonimo de democracia.

Assim sendo, Mandavir, o que escreveu apenas demontrou que, sim, os apoiantes do Vieira são burros e ignorantes.

David Duarte disse...

Dei-me conta que escrevi numa lingua que o Mandavir terà certamente dificuldades em compreender pois eu estava a ser logico. Vou traduzir para uma linguagem que possa entender de modo a não haver qualquer tipo de malentendidos:

Mehemehehehehe, mehmehmeheh meheh, mehmehmehehehehe meh mehehehe.

O Bandido disse...

O Sócrates também foi eleito democraticamente, O Passos Coelho idem.. resumindo, em Portugal os burros como podem votar democraticamente, acabam por foder tudo, já que em números e burrice, ninguém os fode..

Mandavir disse...

olha, afinal o DD é uma ovelha...por isso é que o discurso não têm sentido!
Enfim, aconselho-o a reler o que escreveu daqui a uns dias, pode ser que chegue lá...só lhe deixo duas das suas pérolas "meu argumento não consistia em comparar as eleições do Benfica à de paises fascistas ou autoritàrios" (tenha cuidado como escreve autoritários pois pode passar por iletrado), "Vieira foi eleito democraticamente do simples facto de tê-lo sido através de eleições... haver eleições não é necessariamente sinonimo de democracia."

P.S. Já agora, sr. inteligente, aproveito para o informar que Cabo Verde não vai ao Mundial...

Mandavir disse...

DD, "Se tivesse dois dedos de testa "... autoritàrios, sinonimo, terà, logico, malentendidos..."os apoiantes do Vieira são burros e ignorantes"

Bolas, e os outros é que são burros e ignorantes...

David Duarte disse...

Mandavir, isto é cada tiro cada melro? Ora bem:

1. Os erros na acentuação devem-se ao facto de estar a escrever num teclado estrangeiro. Mais uma vez, se pensasse antes de abrir a boca teria colocado essa hipotese em fez de partir de imediato para o ataque tendo a mão cheia de nada e o cérebro cheio de vento.

2. Ganhei assim uma importância tão grande na sua vida para agora memorizar aquilo que escrevo nos outros blogs? Mais um tiro certeiro Mandavir. Socrates, o filosofo, dizia que a ironia é a marca da inteligência. A incapacidade que o Mandavir mostra em compreendê-la é apenas mais uma demonstração daquilo que escrevi e que repito aqui :

"Assim sendo, Mandavir, o que escreveu apenas demontrou que, sim, os apoiantes do Vieira são burros e ignorantes."

Deseja continuar ou jà chega?

David Duarte disse...

Ah, ia-me esquecendo. Não preciso de ir reler o que escrevi hà uns dias. Para mim e para todo aquele que tenha um minimo de noção do que são os métodos de um regime autoritàrio/totalitarista, constata facilmente que a comparação entre este e os métodos da Direção Vieira é perfeitamente legitima.

Agora o que demonstra a sua burrice e ignorância é o facto de não compreender que nem era isso que estava aqui em causa.

"Assim sendo, Mandavir, o que escreveu apenas demontrou que, sim, os apoiantes do Vieira são burros e ignorantes."

Mandavir disse...

DD,
Ok, já percebi que inteligência não abunda por aí, deve ser das companhias (Valdemar). Os dois juntos devem ter um QI de para aí de, sei lá, 60/70?
1) Erros de pontuação? Malentendido? demontrou? em fez? Ok! Isso de ter um teclado estrangeiro, faz-nos ignorantes... Mas têm razão, tenho o cerebro cheio de vento (se fosse a cabeça, ainda vá lá, agora o cerebro cheio de vento? Santa ignorância...)

2)Memorizar o que escreve noutros blogs?
Você escreveu aquilo à menos de 12 horas? Você têm memória de peixe de aquário? eu não!
Ironia é a marca da inteligência? Certamente que sim, é pena é você não saber o que é ironia, nem quando se usa! Você não ironizou, seu burro ,ignorante..você deu a sua opinião utilizando uma comparação ridicula...

Ah, ia-me esquecendo, você ainda não percebeu o que está em causa no seu comentário descabido, pois não? Se tivesse vivido em ditatura ou tivesse inteligência se calhar percebia!

P.S. De forma a ser solidário consigo e com o seu teclado, tentei escrever com o maior numero de erros possível.

Mandavir disse...

DD,

Como interpretação não é o seu forte, esclareço-o:
Eu escrevi "aconselho-o a reler o que escreveu daqui a uns dias" e não " vá reler o que escreveu", eu sei que lhe parece o mesmo e que os tempos verbais são complicados para o seu cerebro (mais uma vez, deve ser das companhias osguentas), mas Santa paciência, é só ler...

P.S. Vê, eu também sei mandar dois comentários seguidos! Isto deve fazer de mim um génio!

David Duarte disse...

O Mandavir tem realmente sérios problemas. Vou tentar fazer mais uma tentativa :

1. Fugiu à ao ponto inicial da discussão e agarrou-se aos erros que cometi ao escrever. é assim... Quando um burro se sente entalado desvia as atenções para outras coisas.

Mas pronto, depois de algumas linhas là apareceu uma amostra de argumento : não vivi numa ditadura porque se tivesse vivido nem faria tal comparação. Não vou relembrar o ridiculo de o Mandavir continuar a pressupor que foi isso que fiz no meu primeiro comentario. Também não lhe vou dar nenhuma lição de Ciência politica para lhe demonstrar a pertinência de tal comparação quando ela existe. O Mandavir tem boa solução para resolver estes dois pontos por si mesmo : leia!

"2)Memorizar o que escreve noutros blogs?
Você escreveu aquilo à menos de 12 horas? Você têm memória de peixe de aquário? eu não!
Ironia é a marca da inteligência? Certamente que sim, é pena é você não saber o que é ironia, nem quando se usa! Você não ironizou, seu burro ,ignorante..você deu a sua opinião utilizando uma comparação ridicula..."

Oh Mandavir, quem parece ter memoria de peixe é você. Então jà não se lembra de me ter informado que Cabo Verde não vai ao Mundial? Ora o meu unico comentario sobre Cabo Verde foi feito no Gordo e não aqui. A consequência dessa falta de memoria é obvia : não compreendeu que quando afirmei que ironizei, foi em relação ao facto de ter dito que ia apoiar Cabo Verde no Mundial.

"Assim sendo, Mandavir, o que escreveu apenas demontrou que, sim, os apoiantes do Vieira são burros e ignorantes."

Mandavir disse...

DD,
Já vi que não vale a pena, pois argumentação definitivamente não é o seu forte (e sinceramente duvido que tenha algum ponto forte), escuda-se em parvoíces sem nenhum sentido para escudar o seu ponto de vista. Bom para si, leve a bicicleta, ganhou o grande prémio...

Em relação à sua "ironia" no Gordo, é essa a prova que nem sequer sabe o que ironia é! Para si, tudo deve ser ironia, basta errar nas afirmações, por exemplo, dizer "o país mais bonito do mundo é o Porto" ou "o maior continente é o Brasil" ou "o desporto mais bonito é fritar batatas", para si é ironia...

P.S. Ao menos desta vez só escreveu um comentário... está a melhorar
P.S.2 - Não saber escrever e chamar os outros de burro é sempre um pormenor delicioso..

Mandavir disse...

Caro DD,
Sinto-me bastante orgulhoso pois provavelmente fui a razão de um post noutro blog... é pena é que conforme alguém escreve "Provavelmente o pior post da história do cabelo do aimar.
Sempre a bater recordes..."

PS1: e os outros é que são burros e ignorantes...
PS2: O blog referido anteriormente, desde que o Vito se "retirou", passou a ser a maior bosta ligada ao benfica. O blog onde até uma besta de uma osga patética escreve por lá (sim, aquele que após o SLB-SCP do ano passado se ia retirar, mas que para grande espanto (ou falta de H no ser homem) ainda continua a "escrever" por lá (e que ignorou a grande arbitragem do Hugo Miguel)...