segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Recado ao Girafa

Luisão, caro empurrador de árbitros, insultador de sócios do Benfica e maratonista pelo Presidente:

um dia também nós correremos. Correremos não pelo Vieira mas correremos com o Vieira para fora do Benfica. E, atrelado com ele, podes ir tu também correr pelo Presidente para longe porque de ingratos, maus profissionais e péssimos capitães do Benfica, começamos nós a estar fartos até aos cabelos. E, Luisão, não insultes os benfiquistas com mentiras: correr é coisa que tu não fazes há muitos anos.

18 comentários:

Tomás Diogo disse...

Realmente aqui escrevem-se coisas que a maioria não quer dizer, mas que pensa!O recado de Luisão ontem soube a encomenda de LFV...o resto é treta! BENFICA AOS BENFIQUISTAS!!

Unknown disse...

Aqui concordo plenamente com o Ricardo.
Nunca gostei do Luisão, só mesmo em 09/10 e porque o David Luiz amparava as falhas.
Durante anos no principio de épocas oferecia-se para sair do Benfica e falta ao respeito aos sócios e adeptos.
Para o lugar dele temos o Steven Vitória, para além de ser especialista em livres, mas o problema é que é português. Ah, ter Steven como nome até pode ser bom. O Roderick jogava...

Saudações!

Anónimo disse...

Farto desse orelhas... Fodasse!
E a nova... Há benfiquistas que querem RGS na presidencia, meu deus, se isso algum dia acontecer é definitivamente a morte deste nosso clube. Ate onde irá a boçalidade dalguns benfiquistas!?

Abraço

Ulrich Haberland disse...

O Capitão do SLB corre pelo presidente e insulta os Benfiquistas...
Só não vê quem não quer qual a filosofia actual no clube.

Luisão, tou "cheia-de-t'oubire" pá, meu filho daquilo que nos chamaste!

Quando é que deixam o Fábio Cardoso mandar este tipo embora?...

VC disse...

Na minha perspetiva e com gestão desportiva inteligente, por exemplo, Luisão, Cardozo, Maxi, Gaitan (eventualmente) e Carlos Martins já estariam em clubes da Turquia, Grécia, Rússia...

Rusty Ryan disse...

Deverá ser mais um a sair do Benfica pela porta pequena!

Berkut disse...

Apesar de concordar que há muita coisa a alterar e corrigir, é preciso ter dois dedos de testa quando se escreve.

Com gente que gostaria de ver o Cardozo na Turquia, não sei como podem dizer que gostam do Benfica.

O homem tem números extraordinários e mesmo assim não gostam dele.

Ele está lá para marcar golos, e MARCA. Nos últimos 3 jogos da liga, 3 golos. Com esses 3 golos conseguimos 7 pontos. Coisa de pouca importância. Se calhar prefeririam que o Benfica perde-se.

Que não gostem do JJ e não o queiram lá, eu também não (nunca quis, se bem que no 1º ano me calou), que não queiram lá o Vieira eu também quero outro (ainda não apareceu foi outro de jeito a eleições, e não o Veiga nunca será solução no Benfica, nem sócio deveria ser).

Que me digam que a Gestão é uma merd@ porque se manda o Rosa para Belém, tudo bem 100% de acordo. Agora mandar o Cardozo as couves só por burrice ou má fé.

Identifiquem defeitos, proponham soluções, mas o Benfica é para ganhar sempre, (jogando bem ou mal, sirva isso os vossos interesses ou não, pois nada pode ser maior que o SLB)

hertz disse...

Nem quis acreditar quando li as declarações do Luisao na flash-interview. Apesar do momento dificílimo os adeptos recebem a equipa no estádio com entusiasmo, enchem as bancadas e ele no final do jogo vem dizer que correram pelo presidente? Fdx. Ontem vimos o nosso capitão a passar graxa ao Vieira, hoje é a comunicação social que diz que ele até foi ao balneário e está sempre no Seixal com a equipa e mais não sei o que. Por um lado temos o JJ a ser esquartejado pela CS, por outro temos o Vieira a ser elevado a herói.

luis disse...

@Anónimo Berkut acende ai o charuto ao aldave...o retorno de 2 atletas, sublinho como faz o seara, 2 atletas para não divagar muito.
O central estreou-se no jamor contra o belém do rosa, estávamos em obras vai ficar cá até aquela idade da reforma dos jogadores. 2 titulos e uma Taça no ano da morte do 29 , quantas épocas passaram???

Pro 7 , avanço já só as 7 épocas,1 titulo. o 1º do JJ que montou um sistema para ele( o rolo...). Ele e os 150 mil papeis e mais as renovações que fazem ao vizinho do 33º ali para os lados de sesimbra. Renova é uma marca boa mas não limpa, o "encostar" de muitos avançados possíveis, até num 4*3*3.

Exemplos: Nelson O., Rodrigo e a vinda tardia do Lima ... porque recuar mais no tempo , vem o Falcao ao baile , ainda por cima referenciado pelo JJ...
Actualmente são os jogadores do 33º, e não devia ser assim como é óbvio. Em primeiro o Benfica , em 2º o Benfica , em 3º o Benfica, 4º o Benfica...69º o Benfica.

Deixo um a outra reflexão:

O King que quando abro este computador está ao meu lado na foto com as cores de Portugal. Ele é preto eu sou branco, transmite-me aquilo que inconscientemente faz a todos( até aos "outros") O ESPÍRITO HONESTO do DESPORTO. Quando chegou à equipe do capitão Coluna, o Benfica já era Campeão Europeu, ajudou a encher o nosso Museu. Fazia menos jogos ganhou mais títulos num ano que estes rapazes em 7. Isto tudo SÓ para sublinhar como diz o seara,

O King fez tudo pelo Benfica, deixou de jogar e o nosso Benfica continuou...e bem melhor do que estamos agora, vejam as memorias dos anos 70 s f f

Vivas ao Benfica T T

PP disse...

Já ficaria contente se corressem com este Luisão do onze titular.

9 jogos e 10 golos sofridos. Muitos deles porque pura e simplesmente o central não fez o seu trabalho, como espelha o golo de ontem do Balboa.

VC disse...

Berkut
Lamento mas não percebeu o que escrevi. Aliás a raiva como escreve nunca perceberá rigorosamente nada. Não está em causa o valor do jogador. Nunca colocarei isso em causa. Mas o Benfica é um entreposto de jogadores. Só assim as contas não são piores. A gestão desportiva inteligente de que falo é isso mesmo: vender os melhores nos melhores momentos (Javi, Witsel, David Luis, Coentrão, Di Maria...). Creio que o momento do Cardozo (e dos outros que enumerei) já passou. A Turquia é apenas um exemplo porque na Europa (Espanha, Inglaterra, Itália, os campeonatos das transferências e agora a França) ninguém lhes pega. O resto caro benfiquista são couves e burrices a mais.
(existe um clube em Portugal que é um caso de estudo, neste aspeto). Estudem-no.
Já agora não é perde-se mas PERDESSE.
Gosto de: "pois nada pode ser maior que o SLB"; gosto mesmo muito.

JNF disse...

Como disse um leitor nosso noutro sítio, também era bom que Luisão saltasse pelo presidente, ao contrário do que fez no canto que deu o golo de Balboa.

Ricardo disse...

Rui, pobre de espírito Rui, que passa os dias e as noites a vir aqui insultar o escriba, uma proposta:

na vez de viveres em função de mim e do que escrevo (caramba, tenho de apagar mais de 50 comentários teus por dia; todos insultuosos e sem, ao menos que a tivessem, gracinha nenhuma), e porque a vida tem de ser vivida de forma bonita, dada, livre e não amarrada à existência dos outros (é tudo inveja, isso?), proponho-te algo bom para ti e para o nosso Benfica: escreve um texto sobre o clube. Se estiver bem escrito, se for decente e sem insultos, fica a promessa pessoal de que o publicarei.

Boa? Vamos lá a agitar esses dedinhos e a exercitar esse cerebelo para alguma coisa melhor do que viver respirando estrume.

Águia Eterna disse...

Grande BENFIQUISTA Ricardo, apenas quero dizer que estou ABSOLUTAMENTE DE ACORDO com a tua linha de pensamento.
Esse Luisão é um flop que até o equipamento lhe fica mal. É um PUXA-SACO do que faz de Presidente. Dizem que correm e entram nos jogos a 10 à hora e saem a 3.
De facto o BENFICA além de ter a infelicidade de ter de competir num paíseco onde se defende os CORRUPTOS, não tem a sorte de ter um PRESIDENTE SÉRIO.

BENFICA.SEMPRE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRR.

luis disse...

@Oh Águia Eterna que reflexão:

"De facto o BENFICA além de ter a infelicidade de ter de competir num paíseco onde se defende os CORRUPTOS, não tem a sorte de ter um PRESIDENTE SÉRIO."

Vivas...

Águia Eterna disse...

Oh Luís, sei que és "VIEIRISTA", e isso é um direito que não discuto, pois cada BENFIQUISTA apoia quem, ele próprio confia, e tem a sua particular visão dos acontecimentos.
A minha REFLEXÃO, como tu lhe chamas, não tem nada de ESOTÉRICO, antes porém retrata a REALIDADE nua e crua; apenas isso e só isso. Na minha visão o Benfica seria mais mais forte, aliás muito mais forte, se desses dois males, digamos assim, pudéssemos "EMPANDEIRAR" um deles. Claro que o MAL MAIOR é a CORRUPÇÃO DESCARADA e a Céu aberto, que tem causado PREJUÍZOS ELEVADÍSSIMOS ao Nosso querido BENFICA, quer em matéria de TÍTULOS que Nos ROUBAM e continuam a ROUBAR INDECENTEMENTE, quer em matéria de ADEPTOS e de BENFIQUISMO, pois estamos a PERDER NOVOS ADEPTOS, melhor dizendo a deixar de ganhar novos adeptos de ano para ano a um ritmo deveras PREOCUPANTE.

No entanto, tenho a CERTEZA ABSOLUTA, que se o Nosso BENFICA actualmente tivesse UM PRESIDENTE na linha dos saudosos JOAQUIM FERREIRA BOGALHO ou DUARTE BORGES COUTINHO, por exemplo e apenas para citar dois, a CORRUPÇÃO não tinha nem um décimo da "FORÇA" que tem nem "ESCACARIA" o Nosso BENFICA como tão facilmente e ALEGREMENTE o faz com esta direcçãozinha de AMORFOS e RESIGNADOS QUE APENAS DIZEM ámen À "DIVINDADE" l.f. vIEIRA, que apenas faz e mal, muito mal o papel de Presidente, pois não tem nem a FORÇA, nem a INTELIGÊNCIA nem as ASAS DE UMA VERDADEIRA ÁGUIA.
Para mim, um indivíduo que se diz contra a PODRIDÃO e o APITO DOURADO, e depois apoia um tal de Fernando "facturas" Gomes para Presidente da FPF, "facturas" esse que foi durante anos a fio o BRAÇO DIREITO e ESQUERDO do corrupto mor bimbo da bosta, e que portanto sabia e esteve envolvido em TODOS OS IGNÓBEIS ROUBOS ao Nosso querido e inigualável BENFICA, NUNCA pode ser uma ÁGUIA REAL, mas sim um verdadeiro ANJINHO com ASAS DE BORBOLETA.
Estarei errado??!! Infelizmente penso que não. ADORARIA ESTAR COMPLETAMENTE ERRADO nesta matéria, para o BEM do Nosso BENFICA, que obviamente significaria também o MEU BEM e o de MILHÕES de BENFIQUISTAS como eu.

Simplificando, e falando só do que se passa no relvado, queria que os Nossos jogadores corressem e lutassem de facto DEZ VEZES MAIS, como faziam os BENFIQUISTAS CAMPEÕES EUROPEUS e os que se lhes seguiram, no tempo dos Humbertos, Nenés, Shéus, Bentos, etc,tc,etc,.

Para terminar cito apenas uma mâxima de um grande pensador de quem não me recordo o nome:

"Não me incomodam os BERROS e as ALARVIDADES dos bandidos/corruptos, incomoda-me sim, o SILÊNCIO da gente séria".

Isto, para dizer que o Nosso BENFICA tem de ter Direcção e Presidente e também MASSA ASSOCIATIVA MILITANTE, capazes de de uma vez por todas passarem da FASE DO LAMENTO REPETITIVO que não traz resultados nenhuns e passar à ACÇÃO. tomar MEDIDAS, nem que estas tenham de ser RADICAIS. O Nosso BENFICA É O MAIOR E MELHOR CLUBE DE PORTUGAL.
Sem o BENFICA, Portugal perdia mais de metade do seu valor desportivo e ASSOCIATIVO.

BENFICA SEMPREEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRR.

o resto é TUDO ESTERCO, de um lado o esterco corrupto e do outro o esterco vassalo e submisso ao esterco corrupto.

luis disse...

@oh Águia Eterna tem calma, não me dês um "golpe de asa". Magoado já ando eu desde 2003...
Não me vou repetir, agora apoiar o expresidente da sad do alverca ???
Apoiei o seu impulso para fazer as obras(tinha lá o Manel), mas rapidamente assustei-me com tanto rolo compressor e retro escavadoras. Comecei a observar Benfiquistas (daqueles com História) a serem relegados para o entulho...

Um abraço companheiro,por agora...

Vivas ao Benfica T T

Águia Eterna disse...

Abração grande BENFIQUISTA Luís. O BENFICA somos NÓS TODOS e termos de estar UNIDOS para o DEFENDERMOS e AMARMOS tão Grande e Belo Clube que é o Nosso Inigualável BENFICA de todo o Mundo.

VIVA O MAIOR, VIVA O MELHOR, VIVA O MAIS BELO, VIVA O SUBLIME, VIVA O GLORIOSO, VIVA O B E N F I C A.