quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Vieira e a massa ululante


8 comentários:

Bruno Paiva disse...

a malta que votou nos últimos 4 mandatos, no Luís Filipe Vieira, com larga maioria sobre os outros, não votou porque os gajos são piores que o Vale e Azevedo.


A malta votou na lista do Luís Filipe Vieira, porque não houve outros melhor que o actual presidente e a sua lista. Eu pessoalmente não tenho problema nenhum em dizer que votei sempre no LFV, e se nas próximas aparecer finalmente uma outra pessoa que inspira grande confiança e que demonstre capacidade de trabalho então levará o meu voto. Felizmente não sou analfabeto e não recebo subornos para votar neste tipo ou naquele...

Isso do Vale e Azevedo é discurso populista que infelizmente todos os canditos a isto ou aquilo fazem. Má influência dos partidos e deputados, diria eu...

Anónimo disse...

Eu não votei. Mas da próxima vez votarei Vieira se se candidatar apenas porque não gosto destes antis que me metem nojo. Gente perigosa e nojenta.


Águia Preocupada disse...

E que dados tens que te confiram o poder de analisares a capacidade dos outros candidatos oh Bruno Paiva?
Por acaso algum deles já tinha sido presidente de algums clube, que enfim, tivesse dado algumas indicações para análise? Por exemplo do Alverca... Sei lá... É apenas um exemplo...
Desculpas, meu caro... Desculpas há muitas... É como os chapéus... Também há muitos... Mas só os enfia na cabeça quem quer...

luis disse...

Vigorosamente para quem acompanha... o arbitro em paris era italiano... o nosso 33º não se faz acompanhar do farturas gomes ai no desenho???

-Desculpa, já vi...anda por trás dele...



Zé de Fónes disse...

«Vieira multiplicou-se em reuniões desde as 7H30». Aquela discussão no defeso do fica não fica Cardozo é que era um assunto vital, resolver a questão mais que evidente do treinador pouco ou nada importou a não ser a do «Assina aqui esta cena rapidinho, JJ, e que se lixe, já não vais para o Porto».
Outubro. Está tudo há espera do momento em que Vieira assine o cheque que põe JJ no olho da rua. «Ai se o Cardozo fica no plantel lá se vai a época para o galheiro» «O melhor é Cardozo pedir desculpa e humilhar-se o máximo possível que tudo acaba bem».
Urge, nos blogs, nas redes sociais, na rua, no autocarro, no cinema, em todo lado, chegar a um consenso e encontrar a pessoa certa para comandar o Benfica. Para isso é necessário o empenho dos verdadeiros benfiquistas, ou seja, todos aqueles que não se identifiquem com esta corja que actualmente dirige o Benfica. Mãos à obra. Sempre fomos um clube diferente, e se nada fizermos o clube vai continuar nas mãos destes Vales e Azevedos que controlam mais de meia nação benfiquista, mesmo nestes momentos de desgraça total. Não ignorem, ou é agora ou qualquer abutre, um dia destes, toma conta do clube e: finito.
Vieira é astuto. Não façam nada. Depois queixem-se.

Rui Vinhas disse...

Enquanto LFV comandar o Benfica estamos bem encalhados...

Fehér 29 disse...

Há aqui gente que diz que não votou nas últimas eleições... e diz que nas próximas votará Vieira... por causa da gente anti e perigosa, ou seja a gente, que amamos o clube, que "ciranda" o clube...

isto não é preocupante?

ao que chegámos...

Bruno Paiva disse...

Águia Preocupada, desculpas ? Eu não tenho que pedir desculpa por ter votado no meu candidato favorito, aquele a quem eu acho que fez um bom trabalho e que ainda pode trazer resultados positivos ao SL Benfica.

Em relação aos dados que me conferem o poder de analisar a capacidade dos outros candidatos, são os mesmos que te dão a ti para achares que os outros candidatos são melhores que o Luís Filipe Vieira.

Infelizmente um de nós está errado. Como tu pertences à minoria eu diria que o teu poder de análise está errado.

Eu já reparei que não és contra o que LFV faz, mas simplesmente és contra o senhor, porque não criticas o que ele faz, ou dás os parabéns por o que ele faz bem.

Até já li teus comentários no blogue do FuraRedes que dizes que o LFV só percebe é de negócios, mas depois critica o LFV pelo negócio com a CM. Se bem que criticas sem sabendo os contornos do negócio :)


Bem apoiando um candidato ou outro o que interessa é que somos benfiquistas e queremos o mesmo, ganhar, portanto toca a puxar pela equipa e que tenhamos sucesso e que esta direcção ganhe tudo o que tenha a ganhar para os seus adeptos!