segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Percebemos que anda tudo louco...


... quando vemos o Escarro Alberto que faz posts por dinheiro e anda a chular o nome do Benfica a troco de likes e publicidades reclamar por outros terem princípios e ele ser um vendido.

Pelos vistos, para Escarro Alberto há Vieira de primeira e Vieira de segunda. Se não, reparem:

«Críticas ao Presidente? Eu quero é muito apoio na internet, caralho!», diz o Escarro quando pretende angariar mais uns likes e uns dinheirinhos à custa do Benfica entre os apoiantes da Direcção, para depois dizer «Já agora, o Sr. Luís Filipe Vieira era bem aviado na cidade do seu amigo.»

Aposto que é o mesmo que quando os NN lhe perguntarem por este comentário onde ele diz que os membros da claque «são é uma cambada de maricas», há-de vir logo dizer: «Apoio ao Vieira? Eu quero é ser NN, caralho!»

Velho burro, decrépito, insultador aos membros das nossas claques, parasita, sanguessuga do nome do clube... e instigador à violência sobre o Presidente Vieira.

Personalidade de imbecil vendido e pobre de espírito, é o que é!



15 comentários:

Mandavir disse...

Percebemos que anda tudo louco...quando o único objetivo de alguns benfiquistas é insultar outros benfiquistas...

jose garcia disse...

epá, mas o que é que se ganha com isto?

Mr. Shankly disse...

O "Escarro Alberto"? Fino.

Anónimo disse...

Creio que fazeis mal em andar a publicitar blogs de porcalhada que vive à conta da teta do Benfica.

Anónimo disse...

dois ilustres Benfiquistas a ver quem se trata mais mal pelo site .

sff tenham juizo sim ..


Juntos conseguiremos mudar o Benfica, E PLURIBUS UNUM!

Carlos Alberto disse...

Como não quero que esta delicia de post fique confinado aos vossos, cada vez menos, seguidores resolvi colocar lá um link para que possam ficar mais felizes.

Fiquei só com uma duvida: Ó Caper o Ricardo sabe que escreveste isto?

JNF disse...

Não vale a pena perder tempo com isto, Caper, a sério. Deixa-o falar.

JC disse...

O Escarro Alberto quer é saber de seguidores e estatísticas e likes, nem que para isso tenha de chamar "maricas" aos NN e pedir que alguém trate do arcaboiço ao Presidente. Que adepto exemplar aqui está!

Também admiro sobremaneira aquela página que o Escarro Alberto criou, chulando mais uma vez o nome do clube e dos seus adeptos, desta foi o RAP. Como era mesmo, Escarro?

RAP À PRESIDÊNCIA?

Uma página tão merdosa que se percebia logo que só podia ser do Escarro Alberto. Agora acabar com aquilo é uma vergonha, Escarro. Então e os seguidores, não há respeito pelos seguidores?

Tens uma coisa segura, porém, coisa Escarro: respeito pelo desrespeito ao Benfica. És coerente e fiel no completo desamor que tens pelo clube. Os nossos mais sentidos pêsames por isso.

Anónimo disse...

em relaçao aos NN ja nao sao o ke eram os porcos passam a fazer a vida negra ao nosso clube e kuando os porcos ca vem nao fazem nada como se ver os lideres da clake deles andar pelas ruas de lisboa e nao lhe fazerem a folha,como era no meu tempo!!...olho por olho dente por dente!!!

O Bandido disse...

Escarro Alberto? lolol, que alcunha fina, assenta-lhe que nem saliva matinal..

NN92 disse...

TÁS FODIDO! FILHO DA PUTA!!!!

Anónimo disse...

E tu que benfiquista és?
Comes tudo o que te põe no prato?
Andas gordo à custa de quem?

luis disse...

Um Pai nosso Benfica para todos :)

Ámen Glorioso...

O capitão Carlos Aberto teve um lance infeliz com aquela entrada de carrinho aos NN.
Anonimamente estes Blogues do Benfica tem muito intruso profissional.
Da parte deste imbecil /1 do tempo azedo, ao contrario das 10 épocas anteriores, esta vai desabafar pelo Benfica, não profissionalmente, mas com reflexões espontâneas das suas experiências de Benfica, com maiorias e minorias do Povo.

Vivas Benfica.

David Duarte disse...

Diverte-me sempre quando, numa discussão entre blogs, o autor de um dos ditos acredita na sua superioridade graças ao numero de visitas que tem... é um pouco como a TVI gabar-se de ter tido mais audiência na noite das autarquicas em que passou um reality show qualquer. Mais audiência teve, mas pronto, isso não diz absolutamente nada sobre a qualidade do produto e diz muito sobre a seriedade do canal.

Não existe nada mais baixo do que a falta de coerência : ela demonstra a qualidade rastejante de quem a pratica. Não confundir com mudanças de opinião às quais todos têm direito. Mas uma mudança de opinião é argumentada. A incoerência é circonstanciada. E no que toca ao Benfica, o que a incoerência mostra é que quem a pratica não tem interesse nenhum no clube... apenas e so na sua propria pessoa.

rui disse...

Lis Flop Vieira