quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Desapoio inequívoco

Senhor Luís Filipe Vieira, toda a gente (minimamente neuronal) sabe que você é um incompetente. De qualquer forma, e já que vai ficar no Benfica até querer, propunha-lhe que lutasse por uma medida para o futebol português: árbitros estrangeiros. Não deverá ser difícil justificar a ideia. Basta recorrer ao youtube.

11 comentários:

Anónimo disse...

O Vítor Pereira já demonstrou abertura para isso. Dos árbitros portugueses são poucos os que escapam ao proteccionismo azul...
http://imageshack.us/scaled/landing/846/ligazonsagresjornada22s.gif

Kiddo! disse...

Mas porquê, Ricardo?!?!
Porventura está provado que é mais difícil subornar um árbitro estrangeiro que um português?!?! Nunca te esqueças que o problema dos árbitros é um problema que diz directamente respeito à justiça portuguesa!! Uma vez que os tribunais não actuaram devidamente, a nossa única esperança seria que os tribunais e a justiça desportivos actuassem, o que não me parece que venha a acontecer....
O LFV pode ter muitos defeitos (e tem-nos com certeza) mas pelo menos teve o mérito de ter espoletado o apito dourado! Aí teria sido a altura ideal para se prender o peidoso, os loureiros e toda essa corja e purgar o futebol português!

Águia Preocupada disse...

Vieira nunca, repito, NUNCA! fará nada que colida com os seus amigos do norte. Ele lá terá as suas razões... Quiçá, o rabo preso... Se não é, parece!
Mas mesmo que viessem árbitros estrangeiros, logo arranjariam maneira de os levar às marisqueiras e dar-lhes frutinha da boa...
Não tenhamos ilusões! Enquanto a justiça portuguesa se pautar pela falta dela, não há nada a fazer...
A corruptagem será cada vez mais refinada!

Pimento disse...

Caro Kiddo já foi explicado por bloggers que melhor que eu expõem a situação, mas quem despoletou o Apito Dourado foi o Dias da Cunha e NUNCA vi o LFV a atacar o amigo Gomes, Oliveirinha ou Jorge Nuno como bandidos. Quanto às suas interrogações concordo...

Pimento disse...

PS. Vi agora o Comentário abaixo, desculpe caro Águia Preocupado por repetir a sua ideia de maneira similar

CondedeVimioso disse...

O que eu propunha era que a UEFA ou a FIFA enviasse observadores para os nossos árbitros e que semanalmente observassem, senão todos, os jogos dos grandes.

Seriam sempre observadores diferentes, ((podendo rodar)) nomeados sigilosamente e fariam relatórios para a liga e para a UEFA/FIFA.

Penso que seria o suficiente, mais económico e mais prático.

Caso não fosse viável, então sim, árbitros estrangeiros.

Anónimo disse...

árbitros estrangeiros? devem querer o enrabanço total.
não se preocupem com o essencial não. vamos ver quanto tempo duram os 3 grandes até abrirem falencia

Anónimo disse...

Os arbitros estangeiros são ladroes à mesma... estão a ver isto em Paris !! 3 golos, 3 roubos !!! ninguém respeita o glorioso...

mas vamos dar a volta !! força Vieira, ainda vamos ganhar 3-4..

Anténio Bertelo - V N Barquinha

JNF disse...

Ainda hoje tivemos um árbitro estrangeiro.

V disse...

Ricardo não vamos ser anjinhos, arbitros estrangeiros e profissionalização na teoria até era bom, na práctica a história é outra, não basta mudar as moscas enquanto continuar a merd@ que bem se conhece a poluir Portugal!

luis disse...

Quando é que começa a pré época????

"Quando se vai pro mar, convém aviar-se em terra"

Os árbitros tem efectuado muitos erros é uma verdade. Erros normais neste nosso quintal futebolístico nos últimos 30 anos.

E arbitrar um clube com a grandeza do Sport Lisboa e Benfica???

- O caminho que o arbitro tem para percorrer durante um desafio desta grandeza, tem pressão, todos os dias são uma final.
No que respeita aos cartões, nos vermelhos o juiz das decisões tem tido dificuldade em tomar as medidas necessárias, por causa dos activos e tal, os Benfiquistas nervosos andam sedentos de vitórias e assobiam o arbitro.
-O arbitro em sua defesa, diz que não é profissional, a pré época correu mal.

Porque será que o nosso Benfica fez a pior pré época deste século???

A entrar no mês de outubro, os erros do arbitro são tantos, que questiono se esta rapaziada apareceu agora ou andam perdidos nos caminhos prós lados do Jamor.
A confiança nas decisões demoradas, o tempo corre a favor da equipe que ganha..mas meus amigos o Benfica não acabou a ganhar na época transacta... assim como começou atrasado esta época, sempre com as fantochadas da arbitragem.
Sofrer golos atrás de golos a maioria dos dias... não há foras de jogo , penaltis que resistam a tanto erro defensivo.
Falar em 130 milhões para fazer o seu caminho, este arbitro de amador não tem nada. O fiscal de linha anda de braços no ar a mastigar e gramar a pastilha. Com os erros do arbitro, o assistente da sua confiança tem minutos aflitivos com as bancadas. Não é o betão delas, são os sedentos de vitórias que não se calam e de levezinho vão ser enviados lenços brancos.
O juiz, dono do jogo nunca dá mostras que o pulso está fraco, recorre ao eterno assistente do outro lado do campo, que como magia vai serenando os ânimos mais agitados.Esse fiscal de linha é maestro mas por vezes não está a levantar a Bandeira a Tempo.
Não se compreende que a mesma estrutura da época passada esteja a dar mais erros...talvez seja a febre da carraça... noutra época a carraça foi a culpada.
Decorrem os anos e este arbitro continua de pedra... imagino que sistematicamente os erros são dos outros, os muitos assistentes que com ou sem Bandeira fazem currículo, surgem como "infelizes" naquele caminho do dono deste jogo que se chama Sport Lisboa e Benfica.

Na falta de alternativas:

-Será que vai surgir um 34º presidente estrangeiro para arbitrar esta Instituição ???