sábado, 12 de outubro de 2013

Adeptos picuinhas que não dizem sim a tudo. Gente estranhíssima.



3 comentários:

rui disse...

eu honestamente tenho vergonha daqueles equipamentos alternativos, é que nem o pobre clube da minha terra se deixava ir com aquilo.Até o Chaves fez uma coisa mais digna original e bonita.E o mais estranho disto é que seria de pensar que ouvese alguem que ouvisse a palavra do consumidor,não faltou gente,por essa blogosfera e redes sociais fora,apresentar projectos de camisolas,e a dizer aquilo que queriam e gostavam...e o que eles fazem?Fazem exatamente tudo ao contrario daquilo que as pessoas querem e gostam

luis disse...

Nos tempos modernos a maquina das "modas" tem a sua importância. A criatividade aliada ao bem estar, ao conforto, à beleza...a reflectir o Bom Senso.
O respeito pela criação de determinada moda,faz por exemplo o colorir dos "bois pretos" passeando sobre a relva. Não tenho nada a opor, poupo nas palavras e desabafo Só "boi", até se poupa em época de crise. ficam coloridos com apitos de várias cores. Se não eram vão passar a ser profissionais. O arco íris criou uma moda gay.
Para os mais distraídos, temos um Campeão do Mundo de ciclismo. Ciclista que tem como 1ª equipe profissional, O Sport Lisboa...Rui M C Costa,veste uma outra moda velocipédica.
Defender os avanços das modas perante o respeito pela nossa tradição, exigia uns pontos nos estatutos da Instituição.
Vender é importante, mas adulterar desta forma é falta de criatividade... recordam-se dos equipamentos que marcaram o Centenário do Sport Lisboa e Benfica. Respeitosamente lindos. (Ponto final).

...há tanta coisa linda de vermelho e branco, para quê estragar.

Vivas...ao alternativo doutros tempos.

Águia Eterna disse...

Eu também vi essa notícia e acheia MAGNÍFICA.
Aliás já aqui e noutros sítios tenho dito que o que o Nosso BENFICA precisava mesmo era de uma MASSA ASSOCIATIVA e ADEPTA como o River Plate ou o Boca Júniors da Argentina.
Nós com uma Massa associativa demasiado MOLE e resignada, e com um LABRÊGO a fazer o papel de Presidente, claro que estamos condenados a ter o MANTO SAGRADO do Nosso BENFICA completamente AJABARDADO, por esses INCOMPETENTES e INCAPAZES que "dirigem" o Benfica.
Para mim, que sou BENFIQUISTA PURO, RADICAL, sá há duas corres fundamentais no MEU BENFICA que são o VERMELHO e o BRANCO. Mais nada. O Benfica só deveria de jogar de VERMELHO e BRANCO, todo de VERMELHO ou todo de BRANCO conforme as circunstâncias. MAIS NADA.
Mas toda esta SIMPLICIDADE é de mais para a cabecita do LABRÊGO que faz de Presidente do BENFICA.

O NOSSO BENFICA ESTÁ ORFÃO DE UM VERDADEIRO PRESIDENTE.

BENFICA SEMPRE O MAIOR E O MELHOR.