segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Da anormalidade mental dos adeptos

Ao ver mais uma cena de pancadaria entre adeptos, fico a pensar que merda de futebol é este e que idiotas temos a ir aos jogos. A essência do futebol perdeu-se. Foi assaltada por indigentes mentais.

1 comentário:

luis disse...

Julgo que no novoGeraçãoBenfica não se importam, que faça um copy dum comentário do imbecil do luis, ao post:
«TERÇA-FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2013
A habitual vergonha no cenário de guerra que é o norte de Portugal.»

Quero adiantar desde já, que os cenários de guerras atravessam fronteiras...mas a reflexão foi esta:

"luis 22 Outubro, 2013 22:50
Meus caros isto só lá vai se o Benfica e os lagartos de uma vez por todas , colocando todas as outras muitas diferenças de lado, se unirem fazendo unir mais Clubes . Para proporcionarem um caminho pela Ética Desportiva. Todos são poucos para combater esta podridão que grassa à mais de 30 anos.
Imaginem presidentes doutros clubes acompanharem os lagartos na visita onde todos são mal tratados. Figuras politicas mediáticas com tomates ou sem eles se for uma senhora. Uma visita tipo "asae" para fiscalizar, mas isenta deste sistema.
Imbecilmente o luis desde os estádios novos não percebe porque esta gente prevaricadora de cidadania ainda pode frequentar estádios.
Regras de comportamento para todos os adeptos. Um termo de identidade e permanência à hora dos jogos do seu clube , numas salas com direito a fumar e tudo.

Shadows 23 Outubro, 2013 00:45
Como em Inglaterra em que se não aparecerem, são presos.

luis23 Outubro, 2013 01:00
Tal e qual . Shadows , ao contrário da triste afirmação do nosso 33º na cmtv , quando referiu que não ia lá fora aprender nada.
O ingleses tiveram que controlar o Hooliganismo com medidas assertivas. Cada individuo tem a sua responsabilidade, porque misturados nos grupos de adeptos já sabes como é. Provocam instabilidade na segurança do espaço.
Eu por experiência, sei que vou ao dragão e nas imediações do estádio existem as provocações. No ano do ultimo titulo fui com amigos tripeiros que fizeram a questão de mostrar que são diferentes. Compreendo e aceito o desafio, mas até eles com a minha presença não estão seguros."



Nota:... a video-vigilância...algumas "doenças das sociedades modernas" pelos clubes, têm cura e tem que haver prevenção , pelo menos nas instalações desportivas e naquelas horas de entrar e sair.
Nas doenças mais graves, indiferentes ás cores, "eles" nem vão para ver o pontapé na bola.
Leis pelo o cidadão...

Benfica T T